PplWare Mobile

Por que é que temos impressões digitais, sabe?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. PeterOak says:

    Artigo bastante esclarecedor. Parabéns!!

  2. José Bonifácio Boni says:

    Assim como carros, essa é a identificação individual do nosso chassi = carcaça.

    Temos também outras identificações pessoais como por exemplo, a Íris de nossos olhos.

    Nosso DNA, identifica nossos genitores.

    Algo curioso.

    No REVELANDO OCULTOS postado no meu blog, digo:

    A descoberta da identificação de cada indivíduo pelas digitais do dedo polegar direito, iniciou nos meados de 666 depois de Cristo, na Indochina.

    Homem e mulher quando casavam, imprimiam as digitais dos seus polegares direitos num tijolo de argila ainda mole, antes de secar.

    Um do lado esquerdo do tijolo, e outro do lado direito.

    Ficando esse tijolo, com um juiz.

    Quando em comum acordo decidiam divorciar-se, o juiz partia o tijolo ao meio, dava um pedaço para cada um, desfazendo o compromisso

    Posteriormente, passaram a identificar indivíduos, imprimindo as digitais do polegar direito, em cédulas de identidades.

    Mais curioso ainda, é que ninguém consegue abrir conta bancária e obter cartão de crédito para comprar, sem as digitais do polegar direito, batendo com a visão de João e com a marca da besta que é 666 na mão direita, e que ninguém compraria nada, sem ela.

    Se assim for, todos já possuem a marca da besta.

    • deepturtle says:

      A marca da besta ainda não existe.

      Uma leitura literal de Apocalipse e outras profecias do fim dos tempos na Bíblia mostra que há uma programação para os eventos do fim dos tempos. Daniel profetizou de setenta semanas (setenta conjuntos de sete anos) que marcam o tempo da interação de Deus com Israel. Sessenta e nove dessas semanas se passaram desde que Daniel escreveu. A semana final será o que chamamos de tribulação, que é quando o Anticristo, ou a besta, chegará ao poder. Este governante unirá dez nações (Daniel 7:24-25; Apocalipse 17:7) e fará um tratado enganoso com Israel (Daniel 9). A marca da besta não pode existir até que a própria besta esteja no poder durante a tribulação.

      Outra razão pela qual os crentes em Jesus Cristo não devem temer receber a marca da besta agora é o arrebatamento da igreja. No arrebatamento, Jesus tirará todos os crentes, vivos e mortos, da terra (1 Tessalonicenses 4:13-18; 1 Coríntios 15:50-54). Embora algumas pessoas ainda chegarão a conhecer a Cristo após o arrebatamento, todos aqueles que confiam em Jesus antes do arrebatamento serão levados para estar com o Senhor. De acordo com o pré-tribulacionismo, os crentes que vivem na era da igreja nunca terão a oportunidade de receber a marca da besta.

  3. José Bonifácio Boni says:

    Nobres deste conceituado site PPLWARE;

    Gentileza considerar a minha 2º resposta postada, para o nobre deepturtle.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.