Pilotos de avião têm relatado ver OVNIs no espaço aéreo…
Os objetos voadores não identificados (OVNIs) são autênticos fertilizantes para a imaginação, havendo incontáveis teorias que procuram explicá-los. Curiosamente, vários pilotos de avião têm relatado avistar objetos desconhecidos no espaço aéreo, aquando das viagens.
Pelo mundo, têm aumentado os relatos relativamente a objetos estranhos no espaço aéreo, conforme compilado pela imprensa.
Segundo o jornal turco de língua inglesa Turkiye Today, o tráfego aéreo foi temporariamente suspenso num aeroporto de Gaziantep, depois de um piloto ter avistado um objeto voador não identificado a cerca de 3048 metros. Curiosamente, esse objeto estava iluminado, mas não aparecia nos radares.
Embora um especialista tenha dito ao jornal que poderia tratar-se de um drone, a conta de aviação que publicou o vídeo do objeto referiu, numa tradução do texto, que não foi divulgada qualquer informação adicional sobre a origem das luzes.
IŞIKLI CİSİM HAVA TRAFİĞİNİ DURDURDU ‼️‼️‼️
Gaziantep Havalimanı’nda Tanımlanamayan Cisim Alarmı
Gaziantep Havalimanı’nda pilotlar tarafından 8-10 bin feet irtifada ışıklı ve tanımlanamayan bir cisim rapor edildi.
Radarda görünmeyen cisimle ilgili olarak iki pilot, hava trafik… pic.twitter.com/kb3mgg48yY
— herdem_aviation (@muratherdemm) February 17, 2025
Ainda de acordo com o Turkiye Today, cerca de um mês antes da suspensão do aeroporto, foram avistados vários objetos voadores não identificados no espaço aéreo acima de Istambul.
Em dezembro, a Newsweek noticiou que dois pilotos viram objetos estranhos a "voar" no céu noturno de Oregon. Segundo o áudio da cabina ouvido pelos repórteres, um controlador de tráfego aéreo aconselhou um dos pilotos a "manobrar conforme necessário... para evitar o OVNI lá fora".
Quando a Newsweek contactou a Administração Federal de Aviação para verificação, a agência admitiu que um piloto relatou ter "visto luzes não identificadas" enquanto voava perto de Seattle.
Algumas semanas antes, o Daily Mail noticiou que os pilotos da American e da Spirit Airlines disseram ter visto objetos estranhos, rápidos e brilhantes a moverem-se perto dos seus aviões enquanto voavam para o aeroporto de Dallas-Fort Worth (DFW).
Tal como aconteceu na Turquia, os OVNIs avistados nos Estados Unidos não foram detetados pelos radares de voo.
Para estes casos, ainda não há uma explicação oficial. Contudo, é possível que estes OVNIs sejam, na verdade, drones ou pedaços de lixo espacial.
O aumento destes relatos já vem de há vários anos atrás!
Está também comprovado que o facto de haver mais relatos faz com que muitos se sintam mais á vontade para relatar estes acontecimentos.
Nada de novo, nada que não aconteça há décadas!
Também faz com que muitos se sintam mais à vontade para relatar como OVNI qualquer coisinha que tenham visto. Além de que hoje em dia já não existe qualquer verdadeiro estigma social associado a essas questões: é só ver certos canais de “documentários” que, infelizmente, actualmente muita da programação que têm gira à volta de ovnis, astronautas ancestrais, caçadores de fantasmas, caçadores de iétis, pés grandes e afins… e outras absurdidades!
Mas se qualquer coisinha passa a ser um ovni então também eu já vi um e a olho nu… se bem que a explicação mais lógica é a de que era apenas a estação espacial internacional.
Principalmente a seguir as refeições 🙂 🙂 🙂
Quem nunca,
visitar zoológicos faz parte da cultura de qualquer civilização inteligente 🙂
Atualmente OVNIS é sinónimo de lixo…..Tanta porcaria que anda à nossa orbita que um dia teremos de sair à rua com capacetes.
Projeto bluebeam?!
Tudo fenómenos terrestres, não tem tanta graça como ETs não vende tanto mas é a realidade.
O meu primo Alfredo que é especialista em aeronautica e astronomia ja me garantiu que eles ja chegaram ca ha pelo menos 5000 anos e ensinaram os homems a agricultura que foi indispensável para construir civilizacoes.
O que seria do mundo e do conhecimento sem o teu primo Alfredo!
A agricultura foi iniciada à 12000 anos.
Sou piloto numa companhia nacional e vejo todos dias “Fenômenos Anômalos Não Identificados” normalmente conhecidos por UAP.
Desde ha 14 anos. Nunca me perguntaram nada além do relatório pós voo e caderno de bordo.
Não devia ser FANI?
Passas os dias a ver FANIS
Eu comprei uns óculos por 10% do seu valor de venda numa loja de antiguidades que fechou.
Tive de deixar de o usar, porque me mostrava o rosto real de 90% das pessoas a circular na rua.
Ao tirar os óculos, os rostos voltavam à normalidade que estamos habituados a ver todos os dias.
Assim é muito melhor. Será que estamos rodeados de extraterrestres?
Não, de modo nenhum. Não sei de nada! Ponto Final.
Não devemos interferir com o destino…
🙂
São os russos e os chineses a espiarem o que fazemos por cá. Eles andarem aí.
Os alquimistas estão chegando, estão chegando os alquimistas.