Quantcast
PplWare Mobile

NASA: Teremos seres humanos a viver na Lua ainda esta década

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jose says:

    Quando era miúdo adorava a série Espaço 1999, na altura, a umas décadas de distância. Hoje, o sonho continua, apesar inexorávelmente Cronos ir comendo sadicamente o meu tempo na Terra, na esperança de ver a Humanidade criar novos habitats e viver para a ciência. Espero que seja esse o caminho: o amor à ciência, ao conhecimento êm todas as áreas quegarantemno nosso bem-estar, à aventura e a aprender a ultrapassar os desafios que a vida actual nos coloca. Saibamos de uma vez por todas usar a Razão em vez da demagogia e da retórica da treta.

  2. Profeta says:

    Viver na lua. Sei. Isto e propaganda enganosa, no entanto podem ir para la todos os corruptos e pfdp que nao fazem ca falta e as pessoas com um pingo de humildade agradecem.

  3. Luís Silva says:

    Saibamos cuidar da Terra! Não precisamos de habitar Lua nenhuma!

  4. Art says:

    Seres humanos a viverem na Lua ? Já há muitos…..

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Na lua ?? Nós por esta altura já devíamos ter alguém em Marte quanto mais na lua.Enfim…

  6. Lua para ricos says:

    Mais um sitio para os ricos se esconderem com o saque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.