Quantcast
PplWare Mobile

NASA quer enviar submarino autónomo para explorar mar de Titã

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jose says:

    2038?
    ja estou a fazer tijolo nessa altura

    • joao matos says:

      Eu acho que nessa altura nem ele nem nós estamos na fase do ‘fazer tijolo’, é mais qualquer coisa que se chama ‘NADA’ :-). Acho que até a fase do pó já passou :-). Mas…pode ser que nessa altura ainda seja vivo para dizer à malta que apanhei um grande bronze numas praias lunares 🙂

    • jose says:

      mauzao
      muito rambo atras do monitor

  2. Gouveia says:

    É disto que tenho pena, o espaço, das coisas mais importantes/interessantes que existem, para ser explorado e programar missões e tudo mais, demora bastante tempo, é pena não haver muitas organizações como a NASA ou então uma enorme organização, mais pessoas, mais dinheiro, mais tempo investido. Pena o dinheiro nem sempre ser gasto da melhor maneira e a maior parte de nós apenas assiste a algumas descobertas antes de morrer.

  3. Alfie says:

    “Liquidos congelados”!?
    É preciso escolher: ou um ou outro. Nunca os dois. Ou o gás está no estado liquido ou está no estado sólido (congelado), já que por causa da temperatura não estará no estado gasoso.

  4. AlexX says:

    Os portugueses perderam definitivamente o estatuto de conquistadores e heróis do mar senão enviariam antes um tridente tripulado e comandado pelo Portas…

  5. Tc says:

    Tu de importante não disseste nada ainda.

  6. Daniel Ribau says:

    Eu teria de comentar o facto de nao “sabermos” o que existe nos oceanos da Terra.. mas nao interessa.. porque o que realmente interessa é saber o que existe nos oceanos de uma lua de um planeta “qualquer” …
    na minha opiniao existem mentes “brilhantes” que já viram , que nao vale a pena investir mais neste planeta onde estamos e o que mais vale, é procurar outro sitio … enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.