NASA confirma a descoberta de mais de 5000 mundos fora do Sistema Solar

Autor: Maria Inês Coelho

1. PorcoDoPunjab says:

Quando levaremos a esses mundos a democracia e a liberdade?

2. Múltiplo Cientista Energético. says:

Já gastaram trilhões de dólares com missões de inúmeras sondas.

Sondam… Sondam… Não encontram nada, e não sabem de nada.

No entanto, eu que no dia 10/03/2015 tive minha mente POTENCIALIZADA e ALTERADA para MENTE REMOTA, capaz de obter conhecimentos em DIMENSÕES SUPERIORES a essa subdesenvolvida 3° DIMENSÃO que vivemos… Sem gastar um centavo sequer, sobre o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que o pessoal da NASA assim como os antigos legionários romanos, ainda chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Sei que diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3, os superiores SERES ELEMENTARES-H4 que por lá vivem, não possuem seus corpos predominantemente compostos pelo inferior 3° ELEMENTO ÁGUA como nós, e sim predominantemente compostos, pelo superior 4° ELEMENTO AR, (+OXIGÊNIO).

Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA… Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e merdinhas de vírus que facilmente nos matam… E o melhor de tudo: não só vivem em média ridículos 70 anos como nós, e sim, MILÊNIOS!

O pessoal da NASA, os encontrariam fácil, fácil por lá, se desapegassem dessa coisa de achar que todos os extraplanetários, possuem corpos compostos predominantemente pelo 3° ELEMENTO ÁGUA, como os nossos.

Se soubessem também onde eles vivem por lá, e se utilizassem câmeras adequadas para vê-los, fotografá-los ou filmá-los.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS DOS SUPERIORES SERES ELEMENTARES H4.

Possuem estatura de no máximo 17 Cm… Cor AZUL CLARO quase para o VERDE… São avançadíssimos tecnologicamente… Tanto que utilizam micros canais energéticos por aqui ainda chamados erradamente de BURACOS DE MINHOCAS, inclusive para visitarem nosso subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3.

São extremamente pacíficos… Riem muito quando sem serem vistos se aproximam de muitos por aqui, veem os inferiores SERES ELEMENTRES-H3 sentirem um frio devido suas aproximações… Arrepiarem-se todo… E dizerem que são espíritos.

Riem muito também, quando escutam os daqui dizerem, que ao invés de viverem no 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3, dizem que vivem impossivelmente numa das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, = TERRA.

Por terem seus corpos compostos predominantemente por AR (+OXIGÊNIO) e não ÁGUA como os nossos: entram e saem de rios, lagos, oceanos… E atravessam paredes.

Muitos daqui, erradamente acham que GREYS e LOUVA-DEUSES-GIGANTES que utilizando suas ainda ultrapassadas naves espaciais visitam nosso PLANETA, e até abduzem alguns… Sejam seres humanos, habitantes de outros PLANETAS.

Na verdade, mesmo sendo muito mais inteligentes que muitos por aqui, são apenas INSETÓIDES.

Será que o pessoal da NASA por desconhecerem essas coisas, jamais vão encontrar os superiores SERES ELEMENTARES-H4, que habitam incontestavelmente o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS MARTE?

É lamentável, pois poderiam nos ajudar a darmos um SALTO QUÂNTICO, na necessária EVOLUÇÃO CÓSMICA.

Para inteirar-se mais moçada, http ://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .

• AlexX says:

Andámos 100 anos a passo de caracol, donde achas que veio toda esta micro e nano tecnologia dos últimos 40 anos, principalmente dos últimos 15 anos? Que foram invenções de humanos? 😀 Ou terá o mundo acabado em 2012 mas transitámos todos de linha temporal num sopro colectivo dos h4?