Quantcast
PplWare Mobile

NASA confirma a descoberta de mais de 5000 mundos fora do Sistema Solar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. PorcoDoPunjab says:

    Quando levaremos a esses mundos a democracia e a liberdade?

  2. Múltiplo Cientista Energético. says:

    Já gastaram trilhões de dólares com missões de inúmeras sondas.

    Sondam… Sondam… Não encontram nada, e não sabem de nada.

    No entanto, eu que no dia 10/03/2015 tive minha mente POTENCIALIZADA e ALTERADA para MENTE REMOTA, capaz de obter conhecimentos em DIMENSÕES SUPERIORES a essa subdesenvolvida 3° DIMENSÃO que vivemos… Sem gastar um centavo sequer, sobre o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que o pessoal da NASA assim como os antigos legionários romanos, ainda chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Sei que diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3, os superiores SERES ELEMENTARES-H4 que por lá vivem, não possuem seus corpos predominantemente compostos pelo inferior 3° ELEMENTO ÁGUA como nós, e sim predominantemente compostos, pelo superior 4° ELEMENTO AR, (+OXIGÊNIO).

    Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA… Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e merdinhas de vírus que facilmente nos matam… E o melhor de tudo: não só vivem em média ridículos 70 anos como nós, e sim, MILÊNIOS!

    O pessoal da NASA, os encontrariam fácil, fácil por lá, se desapegassem dessa coisa de achar que todos os extraplanetários, possuem corpos compostos predominantemente pelo 3° ELEMENTO ÁGUA, como os nossos.

    Se soubessem também onde eles vivem por lá, e se utilizassem câmeras adequadas para vê-los, fotografá-los ou filmá-los.

    OUTRAS CARACTERÍSTICAS DOS SUPERIORES SERES ELEMENTARES H4.

    Possuem estatura de no máximo 17 Cm… Cor AZUL CLARO quase para o VERDE… São avançadíssimos tecnologicamente… Tanto que utilizam micros canais energéticos por aqui ainda chamados erradamente de BURACOS DE MINHOCAS, inclusive para visitarem nosso subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3.

    São extremamente pacíficos… Riem muito quando sem serem vistos se aproximam de muitos por aqui, veem os inferiores SERES ELEMENTRES-H3 sentirem um frio devido suas aproximações… Arrepiarem-se todo… E dizerem que são espíritos.

    Riem muito também, quando escutam os daqui dizerem, que ao invés de viverem no 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3, dizem que vivem impossivelmente numa das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, = TERRA.

    Por terem seus corpos compostos predominantemente por AR (+OXIGÊNIO) e não ÁGUA como os nossos: entram e saem de rios, lagos, oceanos… E atravessam paredes.

    Muitos daqui, erradamente acham que GREYS e LOUVA-DEUSES-GIGANTES que utilizando suas ainda ultrapassadas naves espaciais visitam nosso PLANETA, e até abduzem alguns… Sejam seres humanos, habitantes de outros PLANETAS.

    Na verdade, mesmo sendo muito mais inteligentes que muitos por aqui, são apenas INSETÓIDES.

    Será que o pessoal da NASA por desconhecerem essas coisas, jamais vão encontrar os superiores SERES ELEMENTARES-H4, que habitam incontestavelmente o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS MARTE?

    É lamentável, pois poderiam nos ajudar a darmos um SALTO QUÂNTICO, na necessária EVOLUÇÃO CÓSMICA.

    Para inteirar-se mais moçada, http ://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .

    • AlexX says:

      Andámos 100 anos a passo de caracol, donde achas que veio toda esta micro e nano tecnologia dos últimos 40 anos, principalmente dos últimos 15 anos? Que foram invenções de humanos? 😀 Ou terá o mundo acabado em 2012 mas transitámos todos de linha temporal num sopro colectivo dos h4?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.