NASA confirma a descoberta de mais de 5000 mundos fora do Sistema Solar
Os primeiros planetas extra-solares foram descobertos confirmados a 1992. Estas evidências abriram as portas aquilo que é hoje anunciado. A NASA confirmou a existência de 5005 mundos fora do nosso Sistema Solar.
Estes exoplanetas estão agora documentados pela NASA cada um com as suas especificidades, mas com algo em comum com a Terra: todos eles giram em torno de uma estrela.
Foi em janeiro de 1992 que foram descobertos e confirmados os dois primeiros exoplanetas ou, por outras palavras, planetas extra-solares. Falamos de dois mundos rochosos a mais de 2300 anos-luz da Terra que orbitam a sua própria estrela.
Trinta anos se passaram e a NASA anunciou a confirmação de 5005 exoplanetas, que estão agora documentados com as suas próprias características.
Cada um destes exoplanetas apareceu em estudos revistos pelos pares e foi observado através de várias técnicas de deteção ou métodos de análise. Ainda assim, há muito para descobrir sobre cada um deles e por isso continuam a ser colocadas ao serviço dos cientistas máquinas para ajudar neste processo, como é o caso do recém-lançado telescópio espacial James Webb e do futuro Nancy Grace Roman.
Isto "não é apenas um número", segundo a astrónoma Jessie Christiansen, do Instituto de Ciências de Exoplanetas da NASA em Caltech.
Cada um deles é um mundo novo, um planeta totalmente novo. Fico animada com cada um porque não sabemos nada sobre eles.
Os dois primeiros mundos confirmados, descobertos pelos astrónomos Alexander Wolszczan e Dale Frail, eram exoplanetas com 4,3 e 3,9 vezes a massa da Terra, girando em torno de uma estrela morta conhecida pelo seu pulsar de milissegundo. Um terceiro exoplaneta muito menor, com 0,02 vezes a massa da Terra, foi descoberto em 1994. Os exoplanetas foram nomeados Poltergeist, Phobetor e Draugr, respetivamente.
O Telescópio Espacial Kepler, lançado em 2009, contribuiu com mais de 3.000 exoplanetas confirmados para a lista, com outros 3.000 candidatos à espera de análise e investigação.
Este artigo tem mais de um ano
Quando levaremos a esses mundos a democracia e a liberdade?
Alguns desses mundos respondem:
– Cresçam e apareçam!
Já gastaram trilhões de dólares com missões de inúmeras sondas.
Sondam… Sondam… Não encontram nada, e não sabem de nada.
No entanto, eu que no dia 10/03/2015 tive minha mente POTENCIALIZADA e ALTERADA para MENTE REMOTA, capaz de obter conhecimentos em DIMENSÕES SUPERIORES a essa subdesenvolvida 3° DIMENSÃO que vivemos… Sem gastar um centavo sequer, sobre o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que o pessoal da NASA assim como os antigos legionários romanos, ainda chama primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Sei que diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES-H3, os superiores SERES ELEMENTARES-H4 que por lá vivem, não possuem seus corpos predominantemente compostos pelo inferior 3° ELEMENTO ÁGUA como nós, e sim predominantemente compostos, pelo superior 4° ELEMENTO AR, (+OXIGÊNIO).
Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA… Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e merdinhas de vírus que facilmente nos matam… E o melhor de tudo: não só vivem em média ridículos 70 anos como nós, e sim, MILÊNIOS!
O pessoal da NASA, os encontrariam fácil, fácil por lá, se desapegassem dessa coisa de achar que todos os extraplanetários, possuem corpos compostos predominantemente pelo 3° ELEMENTO ÁGUA, como os nossos.
Se soubessem também onde eles vivem por lá, e se utilizassem câmeras adequadas para vê-los, fotografá-los ou filmá-los.
OUTRAS CARACTERÍSTICAS DOS SUPERIORES SERES ELEMENTARES H4.
Possuem estatura de no máximo 17 Cm… Cor AZUL CLARO quase para o VERDE… São avançadíssimos tecnologicamente… Tanto que utilizam micros canais energéticos por aqui ainda chamados erradamente de BURACOS DE MINHOCAS, inclusive para visitarem nosso subdesenvolvido 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3.
São extremamente pacíficos… Riem muito quando sem serem vistos se aproximam de muitos por aqui, veem os inferiores SERES ELEMENTRES-H3 sentirem um frio devido suas aproximações… Arrepiarem-se todo… E dizerem que são espíritos.
Riem muito também, quando escutam os daqui dizerem, que ao invés de viverem no 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3, dizem que vivem impossivelmente numa das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, = TERRA.
Por terem seus corpos compostos predominantemente por AR (+OXIGÊNIO) e não ÁGUA como os nossos: entram e saem de rios, lagos, oceanos… E atravessam paredes.
Muitos daqui, erradamente acham que GREYS e LOUVA-DEUSES-GIGANTES que utilizando suas ainda ultrapassadas naves espaciais visitam nosso PLANETA, e até abduzem alguns… Sejam seres humanos, habitantes de outros PLANETAS.
Na verdade, mesmo sendo muito mais inteligentes que muitos por aqui, são apenas INSETÓIDES.
Será que o pessoal da NASA por desconhecerem essas coisas, jamais vão encontrar os superiores SERES ELEMENTARES-H4, que habitam incontestavelmente o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, que ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS MARTE?
É lamentável, pois poderiam nos ajudar a darmos um SALTO QUÂNTICO, na necessária EVOLUÇÃO CÓSMICA.
Para inteirar-se mais moçada, http ://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .
Andámos 100 anos a passo de caracol, donde achas que veio toda esta micro e nano tecnologia dos últimos 40 anos, principalmente dos últimos 15 anos? Que foram invenções de humanos? 😀 Ou terá o mundo acabado em 2012 mas transitámos todos de linha temporal num sopro colectivo dos h4?