Quantcast
PplWare Mobile

Multimilionário quer desenvolver diamantes a partir do céu

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Lucas says:

    há décadas que se fabricam diamantes artificais desta maneira! As únicas coisas que mudaram foi o fornecedor da energia e matéria-prima.

  2. Pedro H. says:

    Isso não fará cair o valor do diamante?

    • gertrudes bonifácia says:

      penso que não porque um diamante natural continuará a ser caro de extrair e potencialmente é “melhor”. Já existem à muito tempo diamantes artificiais e isso não desvalorizou os outros.

    • Lucas says:

      não! os preços dos diamantes são manipulados de tal maneira pela De Beers e companhia, que não sofrem com coisas deste género, tanto que os diamantes naturais são muito mais abundantes do que o que as pessoas imaginam dados os preços. E já há muito tempo que se fabricam diamantes artificiais e não foi por isso que os preços dos diamante naturais mudaram muito.

    • Rui M says:

      Muito certamente, a menos que haja diferenciação entre os produzidos originalmente e em laboratório, mas acredito que não estejam a ser produzidos unicamente do ponto de vista económico, sendo o material mais duro conhecido, certamente, haverá muita procura para a sua utilidade do que apenas ornamentação.

  3. eu2 says:

    “Pelas suas características indestrutíveis, foi-lhe dado o nome de diamante. ” o que tem a ver uma coisa com a outra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.