Quantcast
PplWare Mobile

Monkeypox: União Europeia fornecerá 110 mil vacinas contra a varíola dos macacos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João Seabra says:

    Nada como um cocktail Molotov de bacinas o próximo passo implodir.
    agora está na moda, tome a sua droga diária.

    • Mr. Y says:

      Não apanhaste a Monkeypox, pois não? Então não tens de te preocupar…

      Se o teu argumento é que os estados não deveriam estar a gastar dinheiro em vacinas acredita que há tratamentos bem mais caros e que são financiados pelo Estado

    • Tomas says:

      Engracado que e mais uma que vem de africa, ate quando vao permitir que eles venham para ca

      • Ricardo Lopes says:

        Ui! Comentário que tresanda a xenofobia. E quem te garante que não foi um europeu de visita a África que introduziu o vírus na Europa? Há alturas em que mais vale estarmos calados para não dizermos disparates.

    • sergio h says:

      vejam o filme “Equilibrium”, é bem realista.
      Os cidadãos todos os dias tinham de tomar uma vacina.

  2. Zedotelhado says:

    Bem tinha razão o Trump quando deu um pontapé na OMS. agora andam todos comprados e dominados por ela.

  3. ASilva says:

    para já temos dois dos melhores virulogistas do mundo (João Seabra e Zedotelhado) a comentar no ppware. Não critiquem apenas, argumentem o proquê das vossas afirmações. Demonstrem a vossa inteligência….. eu sei que conseguem….

    • SPr says:

      Mas quem és tu? Eu tomo se quiser. Aqui ninguém obriga-me a tomar o que quer que seja. Preocupa-te contigo e vacina-te a ti e deixa os outros da mão.

      Se há culpados não é os heterossexuais…

  4. Leo says:

    200 casos em 11 milhões realmente é gravíssimo. Não sei como vamos sobreviver.

    • Profeta says:

      Calma que esses 200 casos vao ser suficientes para colocar o medo em alguem. Ou entao vem com aquele tipico argumento “falas assim porque nao te aconteceu a ti” Este pessoal nao abre os olhos nem por nada. E um caso cronico e vai continuar assim por muito tempo.

  5. SPr says:

    Todas para o lixo aqui em casa ninguém vai tomar nem que seja obrigatória

  6. Profeta says:

    Nunca se vendeu tanta vacina inutil em tao curto espaco de tempo. Mais um viruzinho para a malta mais uns milhoezinhos para os mesmos do costume. E assim vai este mundo satanico a todo o vapor e a enganar as pessoas. Com este virus e que vamos todos abanar, agora e que e. Tanto lancam virus para o mundo que algum dia acertam, mas atencao se alguma vez isso acontecer “eles” tambem nao estarao a salvo. Por isso vao continuar a libertar virus de brincar para o mundo se entreter com mais uma temporada caotica enquanto eles abrem o seu saquinho para arrecadarem os seus milhoes garantidos, com o aval do Estado Portugues..

  7. ElectroescadaS says:

    “Ofereço” todas as vacinas que mas quiserem dar a quem precisar mais do que eu…

  8. sergio h says:

    Só falta agora uma vacina para combater a infeção parasítica da febre dos caracóis.
    E no próximo ano logo se vê quais vírus novos hão-de aparecer! E mais vacinas a Pfizer vender.

    (rimei)

  9. Olaf says:

    Bota mais uma para o lombo! Venham mais! É disso que a malta gosta! Qualquer dia troca-se o sangue nas veias por vacinas, resolvem-se logo todos os virus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.