Quantcast
PplWare Mobile

MIT quer fundir humanos com máquinas a fim de ‘acabar’ com as deficiências

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. rm says:

    Projecto ambicioso com o qual concordo plenamente, com o evoluir da tecnologia será cada vez maior a evolução nesse sentido, uma fusão entre o ser humano e a tecnologia e esse será o nosso futuro até evoluirmos para além do nosso ser físico para além….

  2. Pedro says:

    Não concordo.

    Cada vez mais, os que dizem que é teorias da conspiração, aos poucos e poucos estão a abrir os olhos.

    Isto meus amigos, assim como o Neurolink do Elon Musk é transformar os humanos em robots, por tanto sabem os filmes futuristas onde há drones a patrulhar? Polícias em robots? Armas em drones e robots?

    É isso que vai acontecer, não vale a pena disserem que não, só estão a adiar o inevitável. Será assim como nos filmes. Óbvio que não é da noite para o dia.

    E como se fazem os testes? Utilizando nas vacinas. Sim sim, venham quem vier dizer que “vês muito filmes”

    Os filmes as vezes são ficção que pode passar a realidade… Ou ninguém se lembra dos carros autónomos? Em tempos antigos? Antes também era teoria e uma coisa louca, hoje já se vê.

    Aliás para os anti-teorias da conspiração perguntem aos vossos avós ou país que nasceram nos anos 60 e 70 e se tiverem menor, perguntem se alguma vez imaginavam que o que existe hoje, era possível.

    Naquela altura era teoria da conspiração! Hoje é realidade. Independente do tempo ou ano!

    Aceitem a realidade o COVID é uma arma biológica, não neguem, não digam que é teorias da conspiração. Aceitem antes a realidade. E mesmo que não aceitem. A nova ordem mundial vai ser posta quer queiram ou não.

    Quer neguem até a última gota. Estamos caminhando para lá “time is running, now” conhecem a música? Pois.

    Vamos ver se é tudo teoria da conspiração daqui a alguns anos. E o melhor é que se isto se tornar realidade, a liberdade que vocês tanto defendem vai acabar.

  3. ZULMIRA says:

    Aberrações, é no que o ser humano se está a transformar.

  4. AlexX says:

    Um misto de surrogates, total recall e repo men. Uns ficam em casa com 30 caixas de comprimidos ao lado da cama e um capacete comandando máquinas à distância, outros vão para o trabalho com órgãos artificiais e exo-esqueletos. Nos poucos tempos livres que tiverem podem viajar, cheirar as rosas ou fazer o que quiserem desde que em casa e ligados a uma IA de realidade virtual. Quando não puderem pagar os serviços que tão gentilmente lhes serão alugados, vêm os repo men para levar tudo.

  5. Rosana says:

    Minha mãe era renal crônica há 15 anos …os métodos atuais debilitam muito a saúde e com minha mãe não foi diferente ..veio o coivd e a levou…e uma coisa com a qual sonhävamos era um rim artificial …pena que não deu tempo ..se não com certeza ela iria ser voluntária num projeto deste …só quem conhece o mundo dos renais crônicos ė que sabe como um projeto deste e importante e trás esperança aos que estão na luta pela vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.