PplWare Mobile

Milhares de cidades americanas poderão tornar-se cidades fantasma até 2100, conclui estudo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. AlexS says:

    Evidente, as cidades são controladas por poderes cada vez mais totalitários cada vez mais cheias de regras e impedimentos.
    Há muito mais liberdade fora delas.

  2. AlexS says:

    Esqueci-me : além de pedir qualquer autorização ser mais caro.

  3. Joao Ptt says:

    Nos anos mais recentes acho que os EUA receberam uns 7 milhões de imigrantes ilegais ou mais… não me parece que a este ritmo vão ter problemas tão depressa a nível de população, talvez o tipo de população não seja é igual à actual.
    A mudança das pessoas de cidade já está a ocorrer sobretudo em cidades democratas devido às políticas seguidas pelos políticos de promover os sem abrigo nas ruas, receberem imigrantes ilegais, promoverem o crime passando leis que tornam furtos até 950 dólares (Califórnia) apenas algo digno de levar uma multa e que afastam os supermercados de tais regiões/ cidades, de não colocarem os criminosos nas cadeias e deixarem-nos à solta, de aumentarem os impostos à maluca para todos incluindo aos mais ricos que depois mudam-se para Estados onde roubam menos em impostos… e que por isso deixam de investir nas regiões onde estavam e por vezes até saem totalmente das áreas, por regras de todo o género que tornam a construção de habitações algo que não é viável, etc.

  4. Amac says:

    Desde algum tempo para cá que estes investigadores, especialistas, têm profetizado desgraças. São os profetas da desgraça, vem sempre aquela frase: se não fizermos nada será o fim. Não acertam uma, quem encomenda estes estudos tem o intuito de alarmar as populações para que a solução, que é sempre para nos tirar mais liberdade, seja aceite pelas mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.