Mais planetas para habitar!

1. Nelson says:

provavelmente além de astronomos são também astrologos.
    Pois havia (e creio que continua a haver) dois signos sem planeta atribuido. assim fica tudo certo: 12 signos, 12 planetas.
    eles lá têm as suas razões.

2. Zecamoreira says:

O grande problema vão ser as “mayas” e as “cristinas candeias” cá do burgo, que estão nabituadas a que tudo dê certo com os 9 planetas, aliás elas nunca falharam em nada e, agora, vão ter de refazer as contas. Provavelmente ainda vão pedir uma indemnização, e era bem feito!

3. CHAGAS says:

@Zecamoreira
    Grande teoria! Fartei-me de rir!

Um abraço,
    CHAGAS

4. xpedro says:

Então temos 8 planetas e o resto são plutões.

5. rogeer says:

e ainda mais irão aparecer com telescópios melhores

6. Carlos says:

@Zeca Moreira
    Estveste bem sim senhora, Optima Teoria da Conspiraçao elas ( As astrlogas Norte Americana )controlavam os Astrónomos através dos seus poderes psiquicos para eles ainda não terem revelado essa descoberta
    Bem Haja

7. jeremix says:

Acho assim meio eskezito andarem, ultimamente, a descobrir dezenas de planetas fora do nosso sitema solar, e nem sabem quantos e quais ha ,exactamente, no nosso…. great!

8. Carlos says:

@Jeremix
    Olha que estas descobertas foram feitas dentro do nosso sistema solar deixo um link português com todo o nosso sistema e não só :
    Ben Haja

9. z3lc says:

O que me indigna no meio disto tudo é descobrir que andei estes anos todos enganado…

10. Gugu says:

Velha historia….. tudo como sempre…

Parece me com a historia de “como as arvores se alimentao”
    No colegio.. pelo menos aqui no Brasil, aprendi que seria de SAIS MINERAIS que a raiz puxa. E hoje é comprovado que a raiz so serve para sustentar a arvore e que ela se “alimenta” apenas atravez da fotossintese

11. António says:

Bem, depois de ter saído há tantos anos do liceu (assim mesmo, liceu!) lá vou ter que fazer uma reciclagem…

12. Carlos says:

@António
    O meu era o ” Liceu Nacional de Setúbal ” e o teu ?
    BemHaja

13. Bikoka Frita says:

Seja então: é o fim do Soberano dos Mortos porque na mitologia grega e romana (Hades e Plutão) eram os reis dos submundo!

14. Lizard_TM says:

Poia mas agora retiraram Plutão do sistema solar!!!!

Esses mens ñ sabem o k kerem , pra mim pensam k andam a brincar!!!

Tipo: “Há agr vamos tirar plutão proano k vem tiramos a terra!!!!!!!”

Ptts… 😉

15. Nelson_vava says:

Bom eu acho que tem que ser feito um limpezinha nas “lentes” desses satelites

vamos estudar mais e concluir menos, sem se precipitar

ok!!

16. Ruben says:

Ao todo sao 8 planetas e nao 9 como o que aprendemos. Plutao nao e considerado um planeta, mas sim um satelite, se nao estou em erro acho que é assim que o chamam. Por isso o sistema solar é apenas constituido por 8 planetas, Mercurio, Venus, Terra, Marte, Jupiter, Saturno, Urano e Neptuno

17. emanoele says:

muito legal

18. Ana says:

estou a fazer um trabalho de fisiko kimika e percisava de uma imagem dos planetas kom a cintura de asteroides podem publikar no site??? por favor tou mesmo a rasca.

19. Ana says:

n servides pa nd loli

20. anastacia says:

bom apesar de ser uma criança eu gosto muito de ciências , e acho que se só temos 8 planetas e o resto sao plutoes isso dever ser bem esquisito porque todos nos aprendemos que sao 9 planetas no sistema solar .Depois falao que só temos 8 pq plutao já nao é mais planeta pois seu tamanho nao è o normal .Agora falao que no sistema solar tem 12 planetas 8 tardicionais e os outros 4 sao plutoes bem nimguente provas se tiveren estarei aguardando ! rs enquento isso espero a verdade !

21. Páh>Gui says:

Tipo eu tive na escola,depois da aula as 18:50,uma apresentacao que nos olhamos a lua com o telescopio,ta mol legal,so que eu nao prestei atencao na explicação e os professores pediram pra nos desenharmos o que aprendemos,so que eu nao aprendi nada !
    ai eu precisava que vcs colocama a foto de uma lua e uns planetas maiores!

vlw .

22. raul says:

linda essa imagemm

🙂

23. Pedro says:

Não são nem 9 planetas nem 12 planetas, são 8 Plutão foi desconciderado como planeta a alguns anos atrás devido ao seu tamanho, e agora ele é somente um corpo no espaço.