Laser destrói as células com cancro que circulam no sangue
A tecnologia não para de evoluir e, com isso, permite novas abordagens no combate ao cancro. Nesse sentido, investigadores usaram laser para detetar e destruir células tumorais nas veias de pacientes com melanoma.
De forma não invasiva, a nova técnica ataca as células cancerígenas quando estas estão a ser transportadas pelo sangue.
Novo tratamento em humanos destrói cancro de forma não invasiva
As células cancerígenas que espalham o cancro pela corrente sanguínea enfrentam um novo inimigo. Assim, foi testado um feixe de laser, resplandecente de fora da pele, que encontra e mata estes pequenos demónios metastáticos no local.
Num estudo publicado hoje na Science Translational Medicine, os cientistas revelaram que o seu sistema detetou com precisão estas células em 27 de 28 pessoas com cancro, com uma sensibilidade que é cerca de 1000 vezes melhor do que a tecnologia atual.
Só por si esta já é uma conquista. Contudo, a equipa de investigação também foi capaz de destruir uma alta percentagem das células que espalham o cancro, em tempo real, enquanto corriam pelas veias dos participantes.
Se desenvolvida ainda mais, a ferramenta poderia dar aos médicos uma forma inofensiva, não invasiva e completa de caçar e destruir essas células antes que estas células possam formar novos tumores no corpo (carcinogénese).
Esta tecnologia tem o potencial de inibir significativamente a progressão da metástase.
Referiu Vladimir Zharov, diretor do centro de nanomedicina da Universidade de Arkansas para Ciências Médicas, que liderou a investigação.
Cancro ainda é uma das principais causas de morte no mundo
A propagação do cancro, ou metástase, é a principal causa de morte relacionada à terrível doença. O carcinoma espalha-se quando as células dos tumores primários se rompem e viajam através da corrente sanguínea e do sistema linfático, instalando-se em novas áreas do corpo e formando tumores secundários.
Contudo, seria uma vantagem matar estas células tumorais circulantes, ou CTCs, na corrente sanguínea. Desta forma, eram destruídas antes de terem a oportunidade de se estabilizar. Esta poderia técnica poderia ajudar a prevenir a metástase e salvar vidas.
Por outro lado, só a facilidade de ser possível contar as CTCs poderia ajudar os médicos a diagnosticar com mais precisão e tratar o cancro metastático. Atualmente, nenhum dispositivo conseguiu esta façanha de forma eficiente.
Células malignas absorvem mais desta energia
Zharov e a sua equipa testaram o sistema em pessoas com melanoma ou cancro de pele. O laser, irradiado por uma veia, envia energia para a corrente sanguínea, gerando calor. Por sua vez, as CTCs do melanoma absorvem mais desta energia do que as células normais. Desta feita, estas células aquecem mais rapidamente e expandem-se.
Como resultado, essa expansão térmica produz ondas sonoras. Estas são conhecidas como efeito fotoacústico e podem ser registadas através de um pequeno transdutor de ultrassom colocado sobre a pele próximo ao laser. As gravações indicam quando uma CTC está a passar na corrente sanguínea.
O efeito fotoacústico, a propósito, foi descrito pela primeira vez por Alexander Graham Bell em 1880, quando ele transmitiu sinais vocais numa invenção chamada de “fotofone”. A equipa de Zharov apelidou o seu dispositivo de “citofone”, significa "de uma célula".
O mesmo laser também pode ser usado para destruir as CTCs em tempo real. Desta forma, o calor do laser faz com que bolhas de vapor se formem nas células do tumor. Assim, as bolhas expandem-se e colapsam, interagindo com a célula e destruindo-a mecanicamente.
Imagine disparar contra os vilões nos videojogos ou lançar luz ultravioleta sobre as bactérias. Se este tipo de ações para si são positivas, imagine como será satisfatório apontar este laser para a terrível "célula cancerígena".
O objetivo do estudo publicado este mês foi testar a precisão do dispositivo na deteção de CTCs. Contudo, mesmo com o laser em modo de diagnóstico de baixa energia, este matou um número significativo de CTCs em seis pacientes.
Num paciente, destruímos 96% das células tumorais que se cruzaram o raio laser.
Explicou Zharov. A equipa espera que o laser seja ainda mais eficaz quando aumentar a energia em estudos futuros.
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: Everyeye
Fonte: Science Mag
E, isto é o que é do conhecimento público…
Qual é que foi a última vez que viram algum membro das verdadeiras elites (famílias reais, de banqueiros internacionais etc) morrer de cancro?
Não acham estranho, por exemplo, que enquanto para o comum cidadão ser diagnosticado com SIDA é sinónimo de morte anunciada, tal não se verificou quando se tratou de uma muito rica estrela do mundo desportivo estadunidense?
Não acham estranho, por exemplo, que enquanto em África não se conseguem salvar os infectados por Ébola, quando tal doença atinge alguma pessoa ocidental de considerável estatuto, aí já se consegue salvar tal pessoa, com um tratamento supostamente “experimental”?
Se temos cada vez mais a situação de haver pessoas a mais para recursos naturais a menos, pensam que seria do interesse das elites que gerem estes programas de desenvolvimento de tecnologias que salvam vidas partilhar tais tecnologias com *toda* a gente – e, com isso, ultimamente deixar de salvaguardar recursos naturais para tais elites?
Se nada disto acham estranho, então continuem a injectar-se com vacinas – e ignorem as repetidas descobertas de vírus que provocam cancro, ou de enzimas que muito o facilitam, que têm sido feitas nas mesmas.
Mas, se alguma destas coisas levantar suspeitas e quiserem saber qual é o plano a longo prazo, vejam o filme de 2013 “Elysium”, que descreve parte do futuro que têm as mencionadas elites planeado para nós.
Tens que ver menos filmes e sair à rua. O mundo não são filmes de ficção e blogs com desinformação. Na tua teoria todos os médicos fazem parte dum grande complô e nunca morrem lolol
Mateus,deves ser uma boa pessoa, fácil de controlar. Talvez não tenhamos colocado as dúvidas necessárias para compreender até onde somos manipulados.
A realidade é uma construção social, ao mesmo tempo multifário.
Espero que não tenhas crianças a teu cargo para decidires a vida deles com base em palpites e conspirações de filmes estadunidenses.
Reflecte bem se fores tomar a decisão de vacinar ou não outro ser a teu cargo.
Perfeita anormalidade e mesmo no limite da loucura considerando a tua teoria mais vale uma criança sobreviver a longo prazo com risco de cancro do que morrer cedo com uma varíola ou papeira outra qualquer. Pior ainda contaminar outros com isso causar a morte a outros.
Fica sabendo que somos tão individuais que pode o mesmo vírus provocar danos irreparáveis a uns e a outros atacar de leve. Se queres deixar os teus ao sabor da sorte então não tens competências para decidir o que quer que seja por quem quer que seja.
Reflecte bem antes de repetir asneiras que viste em vídeos de YouTube. Os países que pararam de dar certas vacinas já estão a ter casos graves.
Não é por acaso que todos nascemos com uma cabeça, isto de acharmos que os outros são estúpidos ou desinformados por não partilharem as nossas opiniões tem muito que se diga.
Dias, agradeço a tua chamada de atenção. Partilho essa forma de pensar.
Curioso porque há também muitos países que pararam de dar vacinas devido aos casos graves que estas provocaram.
Essa do 8 ou 80 tem que se lhe diga. Pesquisa sobre o Japão e porque é que eles apenas vacinam a partir deuma idade bem superior à ocidental. e, curiosamente, a taxa de todas as complicações associadas às vacinas é muito reduzida em relação ao mundo ocidental, não deixando de desfrutar dos benefícios que delas PODEM advir.
Podem é a palavra chave. Se não percebes isso, então não percebes o funcionamento das vacinas.
E, cautela nunca foi demais. Chamas de anormalidade e loucura. Isso é a maneira mais fácil de impedir toda e qualquer discussão sana do assunto.
Junto com o Japão, procura informar-te sobre quem são as principais produtoras de vacinas, sua história, no que estiveram envolvidos.
Se não achares que merece, no mínimo, cautela e ponderação cuidada, então o teu conselho de não ter filhos adequa-se perfeitamente a ti.
Facto:
sarampo quase irradicado e teve um crescimento de 30% nos ultimos 2 anos devido aos mentecaptos que nao vacinam os filhos.
Se queres negar todo o desenvolvimento cientifico no campo da saude e dar importancia a teorias da conspiracao estupidas e sem fundamento, forca.
Tenho pena da tua prol, e se um dia nao vacinares o teu filho e ele espalhar uma doenca mortal para outros, espero que sejas linchado.
Tanta certeza e agressividade. Aceita a diferença de opinião e conhecimento, só te poderá fazer bem.
Depois a tua teoria do Japao é MENTIRA.
COMPLETA E TOTAL MENTIRA.
A nao vacinacao é escolha do governo baseada em valores religiosos.
Agora que estao a sofrer com epidemias que já quase nao existem no mundo ocidental já comecam a vacinar a populacao.
Portanto deixa de ser BURRO e educa-te para poderes compreender a realidade em que vives.
Essa do Japao é mentira.
Completa mentira.
E factos que suportem essa teoria?
Não faltam. É só procurares. Já se dizia que a verdade não teme ser descoberta.
Só por mero acaso, aconselho-te a pesquisar também as doenças que estavam dadas como extintas, como por exemplo o sarampo em Portugal que à custa de gente com a paranóia da perseguição que acha que as vacinas servem para provocar outras doenças e depois provocam epidemias como a de sarampo em Portugal só pq entenderam que os filhos não devem ser vacinados pq as vacinas provocam cancro e dps lá se vai a imunidade a doenças que já não surgiam há vários anos. O elysium, assim como o matrix e a guerra mundial Z é um filme, a não ser que aches que vais ser perseguido por zombies num futuro próximo. Por fim, a unica vdd é que a maioria dos seres humanos são movidos por dinheiro. E se alguém descobrisse uma cura para o cancro ou sida, ficava mais famoso e rico só pela divulgação da descoberta do que alguma vez lhe podiam pagar para a esconder. Quando às elites terem conseguirem não terem doenças, é pq quando estao nao ouves falar nisso. Já vi gente com mto dinheiro a passar por cancros e a morrerem e olha que o dinheiro nao lhes serviu de nada. Mas há uma vdd no que dizes, quem tem dinheiro pode suportar o custo de tipos de tratamentos inovadores e mto caros que são mais eficazes no combate a uma doença, não podes esperar que num pais africano onde os governantes já por norma exploram e ficam com as riquezas todas do país que tenham pena pq um pobre que se calhar nem dinheiro tem para comprar um par de sapatos apanhou ébola e lhe paguem os tratamentos, pq aí para esses governantes que no fundo são verdadeiros ditadores já não lhes interessa.
Ou está extincta ou não está. Não há cá “estava extincta e voltou”. Assim como os dinossauros não voltam depois de extinctos.
Toda esta temática é disruptora mas a falta de capacidade em se dialogar é dos principais problemas.
As vacinas são úties? São.
Todas? Para todas as pessoas? Em todas as idades? Depende. É caso a caso.
Basta ver os biliões que são atribuídos por danos devido a vacinas, por diversos motivos.
Se estás a apregoar obrigatoriedade de vacinas, para todas as pessoas, para todas as idades, para todas as doenças, não só estás a ir contra o consenco científico que tanto estimas como tens de estar então preparado para exterminar todos os que são alérgicos ou intolerantes aos N compostos presentes nas doses. Pelo bem comum não é verdade? Força Hitler.
peço desculpa, queria dizer erradicada e não extinta, erradicada é o termo certo. No entanto peço desculpa se vou discordar de alguém que me critica por dizer extinto erradamente, e já agora é extinto e não extincto, qualquer pessoa com consenso sabe escrever, que já agr é consenso com s e não c. Agr que já acabamos com as correções ortográficas, em nenhum momento no meu comentário me vez dizer que as vacinas são 100% benéficas e que devem ser dadas a todas as pessoas e todas as idades. Mas para isso tens os governos que mal ou bem, recebem relatórios de organizações de saude a indicar quais os grupos de pessoas e idades para serem vacinados. Não é por acaso que tens em Portugal um plano de vacinação que acompanha o crescimento da criança, da mesma forma que todos os anos são apontados os grupos de riscos para serem vacinados com a vacina da gripe, que já agr que falas em compostos presentes nas doses, a da gripe é uma estirpe da vacina usada para despoletar a criação de anticorpos no organismo de forma a que o corpo esteja mais prevenido na fase em que o virus da gripe está mais suscetivel a infetar a pessoa. Cada um é livre de fazer o que quiser, não se trata do bem comum, agr fazer um comentário sem quaisquer factos, sem provas, baseado em filmes de hollywood e teorias da conspiração, sujeita-se a ser criticado. Agr tares a responder como se eu tivesse dito algo que eu nao disse como ter dito que todos devem ser vacinados e que as vacinas não têm efeitos adversos, então nem vale a pena debateres cmg, pq eu não preciso de pôr palavras na tua boca para ter resposta para dar
A vacina da gripe é preparada, anualmente e antecipadamente, para 3 das estirpes mais prováveis. Como são muitas as existentes ou possíveis até podem acertar. Jogo de probabilidade entre efeitos secundários e eficácia.
Um dia um filho teu vai ler estes comentarios e vai ter vergonha do pai.
Revelas uma total falta de informacao e capacidade de compreender a relaidade em que vives.
Sao pessoas como tu que realmente criam danos na sociedade com as tuas mentiras e visoes distorcidas.
Facto: antes das vacinas a esperanca media de vida era mais ou menos metade da de hoje.
Facto: antes morrias de coisas que hoje na omorres porque alguem te vacinou
Facto: para se viver em sociedade temos a obrigacao de vacinar todos sem excepcao para precisamente proteger essa sociedade
Facto: sao mais os que morrem porque alguem decidiu nao os vacinar do que os que morrem por efeitos de vacinas
Facto: nenhum organismo é igual ao outro e como em tudo na vida nada é perfeito nem nem tudo émau
Facto: uma vacina é o agente patogenico modificado para nao se tornar activo de forma a que o nosso corpo sofra da doenca de forma muito atenuada e que possa “aprender” a produzir os anti-corpos para lutar contra esse agente
Se nunca fores exposto nao tens defesas para ela, se nao fores vacinado o mais cedo possivel, mais probabilidades tens de morrer se exposto e sem o corpo saber como se defender
PS- deixa os filmes, caso ninguem te tenha dito sao FICCAO
Lê o folheto informativo de qualquer vacina para confirmar a tua informação sobre o conteúdo das vacinas.
Steve Jobs diz-lhe alguma coisa? Freddie Mercury?
O Bill Gaitas e o Estêvão Trabalhos não fazem parte das elites.
São meros “testas-de-ferro”, que criam as suas empresas com dinheiro e a mando de outros, que se escondem nos bastidores.
A razão pela qual o Bill Gates doou a maior parte do seu dinheiro é porque este realmente não lhe pertence.
E, as verdadeiras elites não são os “novos ricos” ou meros bilionários que aparecem na revista Forbes – mas antes, famílias que andam há séculos a acumular riqueza de forma discreta, a qual se mede em centenas de quadrilhões de dólares.
Correcção: A história do Estêvão Trabalhos, ou Estêvão Empregos, pelo que me lembro, deve ser diferente… Pois, acho que ele criou a sua empresa sozinho, esta foi depois maioritariamente tomada por outros, ele foi despedido da mesma e depois acabou por voltar a esta. (O que acontece à maior parte dos criadores, não controlados, que têm boas ideias, é ver as últimas serem compradas por quem tem quase infinitas quantidades de dinheiro.) Mas, que a Apple é actualmente controlada pelos mesmos bancos que controlam a Microsoft, a Google etc, é um facto que é denunciado até nas próprias revistas económicas de grande leitura.
Men tira a folha de aluminio da cabeca.
Esta-te a fazer mal
Realmente o Steve Jobs, esse “sem abrigo” tao conhecido, morreu a tentar comer um iphone depois de o meter no microondas… ah… nao… afinal foi de cancro no pancreas… oh.
não pagou as pessoas certas!!!!!
Essa do Jobs e do Mercury são histórias muito diferentes das que se contam. Não entram para este saco.
Ainda assim, um outlier deste género, Jobs ou Mercury não desprova a afirmação do BlackFerdyPt. Assim como as que ele afirmou também não a provam.
O Steve Jobs morreu de HIV.
https://wikileaks.org/wiki/Steve_Jobs_purported_HIV_medical_status_results,_2008
Gente como você é uma raridade. A maioria está refém da lavagem cerebral dessa pseudo ciência aliada a essa mídia corrupta. Meus parabéns.
Também faze sparte da terra plana? Parece
Um dia vais acordar para a realidade e perceber que o Homem tem defeitos, mas viver num filme, uma realidade imaginaria na tua tola é bem preocupante… devias ir a um medico tratar-te.
Eu acho que andaste a beber . Desde quando ter Aids e ter morte anunciada? Na Europa não há nenhum país que pague quase na totalidade os medicamentos .. não cura mas não deixa o vírus progredir .. não passa do HIV para o estágio da Aids .. santa ignorância .. sim várias pessoas ricas morreram e ainda hao-de morrer de cancro .. deixa-me de parvoíces ..
Não é por acaso que todos nascemos com uma cabeça, isto de acharmos que os outros são estúpidos ou desinformados por não partilharem as nossas opiniões tem muito que se diga.
Darwin explica isso muito bem. A estupidez humana pode dar para tanta coisa.
É tempo livre a mais para andar a ver videos de YouTube onde o objectivo e ter o smximo de cliques. A contra e fake informação está em alta só cabe a cada um distinguir pela sua cabeça.
É óbvio que ninguém escapa à morte mas infelizmente as classes sociais mais baixas não tem acesso, com tanta facilidade, a tratamentos inovadores porque alguns desses tratamentos são extremamente caros.
Um exemplo foi o físico Stephen Hawking, diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) aos 21 anos. Graças à sua perseverança, tratamentos e uma vasta equipa permitiram que este vivesse até aos 76 anos de idade (normalmente, não mais do que 10% dos pacientes vivem mais de dez anos com esta doença incurável).
Esse é outro dos principais pontos, no qual apenas toquei ao de leve, quando (no meu anterior comentário) mencionei um filme que retrata um futuro no qual a grande maioria da população é pobre.
Os problemas económicos ainda mal começaram – e já há hospitais que não conseguem funcionar bem e muitas pessoas que não conseguem manter o seu anterior estilo de vida.
Ora, entre outras coisas, com a imensa desindustrialização que irá ser causada pela treta do “aquecimento global”, onde é que os pobres e os desempregados do futuro irão buscar dinheiro para estes tratamentos de alta tecnologia?
Se não mudarem as coisas, à custa do que as actuais gerações estão a fazer, as gerações do futuro obviamente que não irão ter dinheiro para este tipo de tratamentos.
(Vejam o que se passa na América Latina ou em África, em que imensa gente morre por falta de dinheiro para tratamentos que no Ocidente são relativamente comuns… A não ser que se contrarie tal degeneração, é esse o futuro que aguarda os vossos descendentes.)
Se o senhor soubesse algumca coisa de Historia do planeta em que vive, teria notado que nunca na historia da Humanidade existiu tanta riqueza distribuida e tantos podem ter uma vida confortavel e com saude.
Voce ainda nao percebeu que o mundo em que vive hoje nao tem nada a ver com o de a 50 ou 100 ou 500 anos.
O senhor acha-se superior aos outros, mais informado, mais inteligente, etc…
Mas os seus argumentos sao futeis, ignorantes e irresponsaveis.
Nunca na historia do planeta tantos viveram tao bem.
NUNCA
Ora aqui esta a demonstracao da sua ignorancia:
“(….) com a imensa desindustrialização que irá ser causada pela treta do “aquecimento global”, (…)”
Desindustrializacao???? ROFL
Mas voce vive em que planeta? Namek?
Voce é a sua pp negacao, nega a realidade e a evolucao ao mesmo tempo lol
Informe-se sobre o Industry 4.0, o porque e o que esta a ser feito.
(Vejam o que se passa na América Latina ou em África, em que imensa gente morre por falta de dinheiro para tratamentos que no Ocidente são relativamente comuns… A não ser que se contrarie tal degeneração, é esse o futuro que aguarda os vossos descendentes.)
Mostre esta a um adulto….. Meu deus que ignorancia
Ora bem, boa noite a toda a gente e sobretudo a vós Pplware, antes de mais quero partilhar que não sou de fazer comentários em qualquer site, plataforma ou o que for, muito menos por aqui dado que se lê muita coisa errada (no meu ponto de vista… respeito merecido pelo mesmo sff), incerta por vezes de quem escreve e muito mais de quem comenta, como tal gosto de ficar a observar…
No entanto pelo conteúdo da notícia e do bum que se aproxima para 2020 nas mais variadas categorias da sociedade (do qual me remeto ao silêncio), decidi comentar sobre a mesma e antes de avançar, deixo o desafio ao Pplware de fazer uma parceria comigo na construção de uma nova temática para o site em si, teriam muito a ganhar, é um site extremamente visualizado mas creio que o que mais importa e factualmente é o vosso trabalho, é o Informar, nem sempre isso acontece de forma correta ou com uma neutralidade total, visto que por aqui só se vê Convencionalismo, apenas isso… concorrentes vossos ZAP (sem qualquer intenção de propaganda), inovam um pouco noutros temas, no entanto deixa a desejar também, o interesse sempre girará também em lucro, números bonitos que nos dão poder nas redações, no império do jornalismo agora digital, sem problema, mas que a informação seja para informar, de forma bem explorada, seguindo não apenas ideias convencionais mas ideias mais abertas e sobretudo verdadeiras, saberam muito bem ao que me refiro… afinal inteligência todos nós temos, só poderá mesmo é faltar a vontade para…
Se assim for, estou ao dispor para vos atender nas necessidades que o verdadeiro cidadão quer, procura, necessita e nem sempre encontra, pensem nisso e keep in touch, abc.
Referente à notícia em si, e aos comentários da mesma, só tenho de aplaudir o Sr. Ora bem, boa noite a toda a gente e sobretudo a vós Pplware, antes de mais quero partilhar que não sou de fazer comentários em qualquer site, plataforma ou o que for, muito menos por aqui dado que se lê muita coisa errada (no meu ponto de vista… respeito merecido pelo mesmo sff), incerta por vezes de quem escreve e muito mais de quem comenta, como tal gosto de ficar a observar…
No entanto pelo conteúdo da notícia e do bum que se aproxima para 2020 nas mais variadas categorias da sociedade (do qual me remeto ao silêncio), decidi comentar sobre a mesma e antes de avançar, deixo o desafio ao Pplware de fazer uma parceria comigo na construção de uma nova temática para o site em si, teriam muito a ganhar, é um site extremamente visualizado mas creio que o que mais importa e factualmente é o vosso trabalho, é o Informar, nem sempre isso acontece de forma correta ou com uma neutralidade total, visto que por aqui só se vê Convencionalismo, apenas isso… concorrentes vossos ZAP inovam um pouco, no entanto deixa a desejar também, o interesse sempre girará também em lucro, números bonitos que nos dão poder nas redações, no império do jornalismo agora digital, sem problema, mas que a informação seja para informar, de forma bem explorada, seguindo não apenas ideias convencionais mas ideias mais abertas e sobretudo verdadeiras, saberam muito bem ao que me refiro… afinal inteligência todos nós temos, só poderá mesmo é faltar a vontade para…
Se assim for, estou ao dispor para vos atender nas necessidades que o verdadeiro cidadão quer, procura, necessita e nem sempre encontra, pensem nisso e keep in touch, abc.
Em relação à notícia e aos comentários da mesma, só tenho de aplaudir o Sr. Inteligente BlackFerdyPT, pelo seu comentário acima e também aos seus apoiadores, constata-se ser uma pessoa devidamente informada, com os horizontes abertos e que questiona, o que é raro no cidadão comum… tudo o que disse é facto e está mais que provado, daqui apenas irei complementar o raciocínio do mesmo e acrescentar algumas informações sobretudo para aquelas pessoas um tanto viradas para o contra só porque sim, dá jeito ou etc…
Primeiro lugar a técnica em si não é novidade nenhuma, quando algo bom e neste caso para a nossa saúde, aparece existem muitos ângulos a observar, e não são apenas dois (se me faço entender), ou é porque o chamado cerco está apertado e por muito que a informação fosse tentada a ser oculta por inúmeros interesses e tipos de pessoas, ela acabou por vir para fora pelas “pessoas do meio” e de bem versus as de cima, ou porque é um tapar a peneira com o sol (como é o caso), criando esperança ao cidadão, por vezes ao doente, e até ser aprovado e se for, passa por três fases de validação, tal como os medicamentos nos USA pela FDA, Anvisa no Brasil ou Infarmed aqui em Portugal, de 15 a 20 anos de duração total e no final podem dar uma “reprovação”, conceitos deste tipo ou para tratamento de cancros, já existem há décadas e todos eles no processo das 3 fases, não chegaram a lado nenhum e tal como foi noticiado, desapareceu…
O mesmo aconteceu, com o conceito de tratamento, com enormes provas de sucesso, por cientistas da Universidade de Coimbra se não me falha a memória, com nanobots na cura do cancro, uma inovação total, erradicação total do mesmo, visto ser através de nanobots (sim, para os do contra, ainda não existiam filmes de ficção top como os de agora, com isso escrito no guião e eles já existiam à muito na comunidade científica na época), daí passou-se um bom tempo e hoje temos isto?!
Resumindo os nanobots em questão já podiam hoje ser uns nanobozatões e o dito laser da notícia, ser um laserão, tudo o que se vê hoje, que sai para fora, seja porque razão for, é passado, simplesmente passado…
Pensem um pouco da década de 50, com a descoberta do laser, tudo o que o “homem” criou, multipliquem isso por todas as categorias de coisas existentes no mundo, por todas as áreas e pessoas, onde estamos?
Exatamente em lado nenhum, estudos científicos hoje em dia é dizer muito pouco, mas são todos comprados, o cientista escreve o que lhe dizem para escrever, quem? Quem controla os impérios, tão simples…
Credibilidade é zero, imposição de uma só ideia, direção e alastrar com isso como um vírus, seja pelo estudo do cientista em si ou pelas jeans da moda, é sempre em frente, o que não se gasta para tratar, gasta-se para tapar os olhos e esconder o que realmente existe para tratar de verdade as pessoas, complexo? Paradoxal? Caixinha dentro de caixinha? O costume, por isso a velha máxima de que existiram sempre ricos e pobres… não é preciso pensar muito!
Portanto o tipo de tratamento em si não é nada de novo, a temática o cancro tem cura e sempre teve, também não é novidade nenhuma, o homem nem tinha arranjado nome para o cancro e já os indígenas o sabiam curar e não só…
Nada de nada é novo, tudo é velho e ultrapassado, aplicando isso na balança da sociedade, do que os comuns mortais têm acesso, poderia ajudar muita gente?
Com certeza, os abastados, as elites, até porque como foi referido acima pelo Black e com o que complementei, não será o “pobre” a ter acesso a este tipo de tratamento em qualquer altura da sua vida, seja daqui a 1 ano ou daqui a 50, quem disser o contrário, podemos falar do famoso tratamento por células tronco (aqui na Europa by Germany) e quem tem 200 mil euros a 300 mil para?!
Pois bem, felizmente que existem outros métodos e bem mais baratos, tanto para o cancro, quanto HIV, quanto Ébolas, os Zikas vírus (quem souber a verdadeira história e a justificação dada “de onde ele vem” por quem o criou, e a fazer o povo de parvo, até dá quase para rir, se não fosse desgraça), diabetes, Alzheimer, doenças coronárias, doenças neurológicas (incluindo as psiquiátricas, cuja medicina – psiquiatria, é uma pseudo medicina, da mais lucrativa mundialmente, sim mais que a prima oncologia, duas verdadeiras indústrias de matança, mas adiante quem quiser explorar o tema fique à vontade para uma descoberta surpreendente e de gente complemente psicopata, afinal uma pessoa quando acusa o outro de ser louco, é porque ela é também, enfermidades psíquicas, são na realidade físicas, mas avançando…), resumindo a maioria de todas as doenças existentes e em que estágios se encontrarem, têm cura, não as curas de penso absorvente na linha convencional, a cura total, única e verdadeira, fosfoetanomalina é um caso, hoje completamente assassinada por autoridades corruptas do poder, existem fórmulas químicas em alta dose, de x vitaminas, x minirais, x componentes presentes no nosso gene que nos salvam em praticamente tudo, células estaminais após uma criança nascer, vale o investimento acreditem se no futuro ela vier a ter uma grande mazela…
Auto-hemoterapia sem dúvida quem ler com olhos de ler sobre o assunto, vai perceber…
Fitoterapia, não só chinesa… haverá sempre na indústria dos naturais quem venda gato por lebre, em todo o lado… mas quero deixar uma coisa no ar, alguém já pensou que as velhinhas à umas décadas com as suas mezinhas e mesmo ainda hoje, não se drogam com nada de medicamentos e duram de 90 para cima? Não falo das que perderam esse costume e vivem nas partes urbanas, falo de zonas afastadas de tudo, quem ler sobre genealogia e referente a pessoas outrora importantes e influentes na linha cronológica da vida humana, vai reparar que muitos reis do mundo duraram quase um século, pessoas das famílias mais ricas do mundo daquela época e continuamente de hoje com a descendência, duravam de 90 para cima, supostamente numa época onde a qualidade de vida não era supostamente tão boa, tão limpa, tão etc… está escrito, não sou eu a dizer… perante isto, talvez algumas mentes pensem, no antes, no agora e no depois e percebam que o tempo para certas coisas não existe, é apenas um, que tudo está ligado e que uma mão está sempre acima de outra, mas que o conhecimento está disponível para todos, pobre ou rico, basta querer…
Existem mais de 300 e tal métodos para a cura do cancro, e são os conhecidos… para os vários estágios (incluído aquele chamado final, que os radioactivistas dos oncologistas psicopatas, de toda a porcaria de piora que deram ao paciente pelos seus métodos venenosos (incluindo crianças, bebés…) chegam e dizem que não podem fazer mais nada…), mesmo para o estágio final há salvação, basta lerem no cancertutor (familiares e amigos que tenham alguém com… sff entrem no cancertutor), existem inúmeros protocolos, métodos, substâncias para… uma delas e bem comum, erva losna, o chamado absinto, em até 16 horas remove 98% das células cancerígenas, naturalmente depende do sítio onde se encontra o cancro e seu estágio, no entanto existe um protocolo específico para o absinto de 3 dias seguidos de chá, pára 15, e retoma 3 e depois faz o exame de volta, naturalmente para mulheres grávidas existem outras opções, mas foi um exemplo… metodologia / opções não faltam, era esse o meu ponto!
Para terminar, tal como lançaram o Tesla autónomo, usando o nome de alguém que foi um completo deus, que foi largado na lama e acusado de louco por querer o bem para a sociedade, através das suas ideias como a mais conhecida, energia infinita grátis para todo o mundo ou que se iria aliar mas, eletricidade grátis para todo o mundo, porque elas podiam ser aliadas, e quando o JP Morgan soube o intuito dele, o largou na lama e fez-o perder tudo, nomeadamente hoje os USA detêm mais de 300 patentes, só de Nicolas Tesla são mais de trezentas, e não lhes dão uso nenhum em termos comerciais, porque não iriam lucrar nada, é um LOL grande e amarelo não é mesmo?
O mesmo se passa com este dito laser da notícia, se alguém aqui conhecer deve ser raro porque enfim, mas leiam sobre: Royal Rife, esse homem foi um gênio, e acabou diz-se por morrer de cirrose, provocada pelo álcool, dependência levada por após as suas descobertas com feixes de luz que destruiam células cancerígenas (isto na década de 30), alguém poderoso, decidiu destruir tudo com fogo (na realidade, ao estilo do fogo na Biblioteca de Alexandria, que foi a mando do Vaticano, os documentos (caso de Alexandria, papiros), mudados de sítio antes do dito fogo), aqui foi igual, o importante nada foi queimado e hoje muitos conceitos usados em supostas técnicas inovadoras, provêm de algo já existente desde há muito tempo…
Não me admirava de ser o caso, e depois dizem ter sido descoberto por A ou B, e é mentira ou metem um nome giro ao produto, referente a alguém que foi feito dado como palhaço na altura, caso do Nicolas Tesla em relação ao carro Tesla, e tantos outros, o mesmo se aplica à simbologia Illuminati vista em tantas coisas, simbologia essa simbólica, pensando em símbolos de grandes civilizações antigas, como forma de exporem que são iguais e que eles é que detêm o poder, facto é que detêm o poder oculto, que se chama conhecimento mas não são os únicos, como referiu o Black, Elysium é um bom filme que demonstra bem a separação das classes e no caso do actor principal, não teve a oportunidade de se salvar naquela “caixa” anti câncer futurista, alguém o julgou a dizer que devia ver menos filmes e ver a vida real nas ruas ou coisa assim, eu aconselho essa pessoa e esse tipo de pessoas, a largar o Facebook e Instagram e sites convencionais, fazer research na internet onde deve fazer, afinal ela é livre… e depois sair á rua para respirar, porque não se vai sentir muito bem com o que disse, ou simplesmente leia este simples, modesto comentário e reflicta…
Da minha parte, mais uma vez um abraço Pplware, pensem sobre o desafio que vos lançei, abraço Black e nunca deixes de expor aquilo que acreditas, mesmo que sejas o único (não estás sozinho, somos muitos), e um bom resto de noite a todos, licença…
PS: Black nem avancei no tema vacinas que expuses-te por esquecimento, é um tema e tanto, aliás fiz um trabalho no passado recente sobre o mesmo, onde deixei muita gente em silêncio à minha frente, partilho da mesma opinião e nem é preciso dizer mais nada, quando uma vacina leva alumínio, partes de fetos humanos, animais e etc… e isso é só a ponta do véu…
Obrigado,
Leo
Apoio a ideia.
Informação independente. Aberto a outros pontos de vista que possam complementar, ou mesmo alterar, os meus.