PplWare Mobile

Já está a ser testada em humanos uma pastilha que parece eliminar o cancro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. André R. says:

    Uma notícia de grande importância e dimensão…
    Que venha a ter um enorme sucesso a nível mundial, e que o nosso Estado não coloque entraves no tratamento destas doenças por causa do seu valor comercial…

    • Joaquim Sobreiro says:

      Independentemente da ideologia política, os estados e as organizações sociais, como os sindicatos, não colocam problemas com os produtos da indústria farmacêutica.Mais, nos seus programas eleitorais o que propõem é mais verbas para essa rubrica. Para isso conta a desinformação patrocinada pelas mesmas fontes.

  2. Rui Pedro says:

    Alguma vez!
    Os laboratórios estão a vender medicamentos de tratamento a custar mais de 5000€ e agora vinha isso acabar com o negócio.

    • Bruno LUÍS says:

      Verdade verdadeira. A saúde é um negócio e para as grandes farmacêuticas compensa mais o tratamento que a cura. Nem daqui a 100 anos teremos curas.

    • Pedro says:

      por isso é que é necessário investimento público nessa área!

      • Joaquim Sobreiro says:

        Mais claro, o dinheiro público está a ser direcionado pelos governos, de todas as ideologias, para as indústrias farmacêuticas. Substituindo-se contratualmente até nas responsabilidades clínicas, dos efeitos de produtos experimentais da indústria farmacêutica.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Não “…parece…”, é mesmo uma não notícia. Decerto veiculada por uma agência noticiosa financiada pelos mesmos que regularmente anunciam esperanças semelhantes.

  4. Sónia says:

    Vamos lá ver se não é mais um grande flop, como foi o caso da Elizabeth Holmes.

  5. berlaitada says:

    Em África ainda se morre de tuberculose. Santa hipocrisia!!! Esse comprimido só vê a luz do dia se uma AI se rebelar contra o sistema e injetar o conteúdo do comprimido nos reservatórios de água de todos os países ou se for possível pelo ar…Mas isso só em filme…A ideia está lá, mas os gananciosos arranjam sempre uma maneira de atrasar a evolução dos er humano…

  6. Joao Ptt says:

    Pensava que era uma pastilha com vitamina B17.

  7. Porquesiméresposta says:

    Pelo menos alguém dá a cara pelo projeto, esperando-se as reações de idoneidade ou não.
    Uma coisa é certa, a ajuda da IA vai acelerar tudo o que, lamentavelmente, levou décadas a investigar. Esperam-se resultados práticos para breve, assim acredito.

  8. Ribeiro says:

    é o principio do T-Virus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.