Quantcast
PplWare Mobile

Harvard planeia bloquear a luz solar e Bill Gates vai financiar a experiência

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Spoky says:

    Boa.. agora querem bloquear os raios solares
    Que mata o bicho covid, e da outros benefícios a saúde.. vitamina d? não é preciso.

    Realmente este vírus veio mesmo de um animal

  2. Fernando Jorge says:

    Tchiiiiiiiiiiiiiii….. não sei porquê…. mas não me agrada nada esta ideia.

    • Maria João Oliveira says:

      O bloqueio do sol é uma loucura que vai destruir a nossa saúde e os ecossistemas. SEM SOL, NÃO HÁ VIDA! A fotossíntese das plantas não é possível, por exemplo. Esta triste ideia só pode germinar em mentes perversas.
      O sistema dominante atribui todas as tragédias que estão a ameaçar a vida na Terra, ao aquecimento global, mas mas não diz quem , verdadeiramente, provoca as alterações climáticas, ou seja, a geo-engenharia química que, sob o pretexto de “arrefecer” a Terra, pulveriza, sobretudo desde 2010, a atmosfera com metais pesados, substâncias químicas e até agentes biológicos. Neste genocídio global em curso, utilizam, há muito, armas de energia dirigida (DEW), que retiram o oxigénio das águas e provocam lesões nos peixes que estão a ser dizimados às toneladas, por todo o mundo.  E os chemtrails (rastos químicos) que nós podemos observar, de vez em quando, no céu, funcionam em conjunto com o HAARP, um poderoso aquecedor ionosférico que tem um devastador impacto no clima mundial, tendo já causado muitos milhares de vítimas em cheias de uma violência extrema, assim como secas, furacões, terramotos, tsunamis, incêndios, etc. E as próprias vítimas atribuem estas catástrofes às “alterações climáticas” provocadas pelo CO2 proveniente das actividades humanas! Porém, estas actividades afectam bastante o ambiente, sem dúvida, mas não podem destruir o clima GLOBAL (esta questão dava pano para mangas…), conforme está comprovado cientificamente (ainda há alguns cientistas honestos…). O mundo caiu numa armadilha mortal. Para cúmulo, nós já estamos a pagar as emissões de CO2 , como se este gás fosse poluente, aumentasse a temperatura e não fosse indispensável à vegetação, conforme documenta a própria história da Terra! Há 5000 anos, o CO2 era 30% menor e a temperatura da Terra era dez graus acima da actual! Bastava saber isto, para nos apercebermos de que não há qualquer relação entre este gás, que tão diabolizado tem sido, e a temperatura do “nosso” planeta! Este embuste já enriqueceu Al Gore e banqueiros corruptos que investem na compra/venda das emissões de CO2. No entanto, “eles” próprios admitem, abertamente, a existência de chemtrails, e de armas de energia dirigida, como por exemplo, Dennis Kucinich, que apresentou um projecto de lei deveras preocupante que o Senado Americano publicou. Muito ficou por dizer, mas já me alonguei bastante.

  3. André R. says:

    Então em vez de se reduzir ainda mais as emissões de co2, vamos bloquear o que nos dá a vida? Imaginemos que até resulta… vamos poder aumentar ainda mais as emissões de CO2 com esta solução, porque já podemos bloquear o sol para não nos aquecer…

    • acs says:

      não da-nos mais tempo para pesquisar e construir alternativas em vez de matarmos economias e a carteira das pessoas a mudar tudo a correr. Só vento e luz solar não chegar para sustentar o planeta todo. principalmente aumentando o numero de carros elétricos.

    • JMSP says:

      +1
      Faz-me lembrar o dilema dos carros: os construtores aumentam a segurança, e os condutores aumentam a velocidade devido a maior sensação de segurança. Resultado: os acidentes não diminuiram e tornaram-se mais graves.

  4. Jota says:

    Querem brincar com o lume!

  5. Miguel says:

    que horror… faltam-lhes parafusos

  6. Sacadura says:

    Mal posso esperar pelo dia em que vou ter de pagar pela luz solar

  7. KodiakShadows says:

    Quem ver uma entrevista do Bill que eu vi hoje, bom aí vão achar que o gajo é um louco à solta e o pior é que tem gente que o apoia, ou aceita o apoio dele.

  8. Técnico Meo says:

    Matrix

  9. IDroid says:

    O que eu vi do Animatrix: The Second Renaissance não me deixa confortável com esta ideia…

  10. SSD says:

    Malta, um conselho, percam 5 minutos a ver o video antes de vir dizer asneiras.
    Como podem ver no desenho que até uma criança consegue interpretar a ideia não é cobrir sequer toda a luz solar. Os benefícios podem ir desde reduzir os gases de efeito estufa, maior disponibilidade de água (reduzir a evaporação) e até talvez reduzir o número de tornados (que se formam através de diferenças de temperatura).
    Mas os especialistas daqui é que sabem, os gajos de Harvard, aquela faculdade desconhecida e um sr de nome Bill gates é que nitidamente não sabem o que fazem da vida… Cheira-me que por muita gente daqui, que supostamente devia ser a que devia estar mais aberta a estas experiências, dado o tema da página, nós ainda andávamos a fazer fogos a bater pedras (quer dizer se calhar as pedras já é muito avançado, é melhor ficarmos pelos pauzinhos…)

    • darksantacruz says:

      Bill Gates o sr. que quer vacinar todos que diz que é para o bem da humanidade mas que na realidade é devido aos lucros brutais? Sim tudo o que vem desse senhor é realmente bom.

      • SSD says:

        Primeiro isso é falso e mais uma da teorias da conspiração, provavelmente dos mesmos que disseram que foi o mesmo que fabricou o vírus.
        Segundo se estamos preocupados se há pessoas que ganham dinheiro com as vacinas, então não tomávamos nenhuma, porque há sempre alguém a ganhar

      • ... says:

        Larga o Youtube, e vai para uma biblioteca estudar. Vais ver que no fim ainda aprendes uma coisa ou duas.

  11. SrDr says:

    Quanto é que vai ser a subscrição de luz solar?

  12. Fernando Lamas says:

    Chemtrails anyone?

  13. Paulo says:

    Realmente vale a pena ver o vídeo primeiro. Mas fico com algumas dúvidas: quanto tempo permanecem esses aerossóis estratosféricos na estratosfera, têm de ser renovados e se sim com que regularidade, se lá permanecerem por um período muito longo tal que lá continuam depois de resolvermos o problema das alterações climáticas/aquecimento global como vamos retirá-las?
    Isto são questões que até poderão estar respondidas nos vídeos de maior duração… que já coloquei na lista para ver mais tarde!

  14. AqueleAmigo says:

    Ainda bem que o pessoal de Harvard é mais inteligente que 98% do pessoal que comentou aqui no pplware.

    Vocês acham mesmo que umas mentes tão brilhantes como estas não colocaram em causa o que vocês estão a colocar?! É por isso é que se chama a TESTES.

    Quanto à questão das plantas, eu respondo.. e se este método for usado nos polo norte?! Têm ideia do quão fantástico seria bloquear a luz solar nestas zonas?! A quantidade de gelo que não iria derreter!?
    Pensem antes de comentar asneiras sff..

    • Tiago says:

      Não é suficiente existem muitos mais fatores às alterações ! O princípio é, reduzir, reduzir,..!

    • Outro José says:

      Sim? Que anjinho que você me saiu! Foi com estes crânios que chegamos ao ponto em que estamos! Não me diga que é por vivermos e ter de aceitar este mundo de imbecis conformados que a culpa é nossa? Basta alterar um dos factores que “mexem” com a Terra que afecta o seu todo! Sabia que o Planeta tem 14, sim 14, movimentos? Quem lhe diz a si que mesmo por muito insignificante que seja isto não terá consequências mais graves? Que lhe garante que países como a China que está a alterar o clima à sua volta indo prejudicar gravemente os seus vizinhos não irá “aproveitar” este conhecimento para o usar indiscriminadamente e, irresponsavelmente o Mundo como o tem feito até agora com o argumento de que os outros enriqueceram e têm o mesmo direito sem olhar a consequências em pleno século XXI? Quem lhe garante que isto não possa vir a ser usada como arma? Afinal, o que sabe você para evangelizar e insultar os outros tão levemente? Testes? Não se esqueça dos nucleares, e dos sociais que graves prejuízos deram ao Mundo. Isso não conta, pois mexe com os interesses das chamadas “grandes potências”, para mim, meros agregados de criminosos!

  15. Abreu says:

    Não vai passar do projeto.

  16. Sardinha Enlatada says:

    Nao e por ter o carimbo da harvard ou o financiamento do bill gaitas que se torna seguro para o mundo, mas ja sabemos como as pessoas sao, primeiro sao experiencias depois usados na pratica e depois descobrem que podem fazer algo mais. Sempre foi assim que isso funcionou, usam um pretexto qualquer. Vide o exemplo do virus, esta a servir para destruir toda uma economia menos o virus em si. Minha opiniao.

  17. falcaobranco says:

    Entao… “o objetivo é que o balão liberte cerca de 2 kg de produtos químicos, como sulfatos e carbonatos de cálcio”

    2KG de produtos químicos? ! ? ! ?

    Mas está tudo doido ou esquecem-se que de vez em quando o sol manda aí umas jardas valentes de calor em direcção á terra? Ou já se esqueceram que existem acordos assinados entre todos os países para baixar o CO2?

    Deixem-se de fumar brocas e dediquem-se aos paineis solares, que o Texas é grande por exemplo…

  18. Sr Roubado says:

    Não existe já uma quantidade excessiva de lixo espacial a bloquear a luz solar? Vão ainda semear mais? Hmmmm, isto do ser humano as leis do Universo ainda vai m3rd@…

  19. Miguel Matos Braga says:

    *..humano alterar as leis…

  20. CarlosF says:

    Toca a ir atrás do Bill portas ele é que é bom para o planeta não tem nenhum tipo de interesse financeiro, isso de teoria da conspiração são os fundamentos de gente burra ele é o maior sem ele ainda escrevíamos nas paredes ele é o maior ídolo de todos os venturas do mundo, para verem com ele é q sabe e o resto da população é tudo burro ninguém pensa, sei q por acaso esse tipo nem andou na faculdade pois teve a ideia depois de fumar uma ganza de criar o MSDOS pensem com a vossa cabeça como ele fez….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.