PplWare Mobile

Estudo revela que mais de mil milhões de jovens estão em risco de perda de audição

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. naodigo says:

    Sim os meus pais também diziam para não estar a frente da TV que fazia mal a vista…. Anos mais tarde nao preciso de óculos…
    Em criança e usava tanto os auscultadores que até me deixava dormir a ouvir música, em adolescente andava sempre com os fones nos ouvidos, e hoje não tenho problemas de audição…
    Parece o filme das 1001 maneiras de morrer no Oeste quando as crianças estavam a brincar diziam que aquilo só podia faze mal!
    Era a TV, foi os Jogos de computador, Os telemóveis, agora a musica, vai na volta os berlindes também faziam mal aos dedos….

    • MLopes says:

      sim e o teu exemplo pessoal pode ser extrapolado e até constituir evidência científica e a tua opinião tem tanta validade como a evidência científica…!
      há cada um…

  2. certo says:

    e? até parece que ouvem com atenção…

  3. Pastor says:

    Se fosse só a audição… não passam de vegetais com redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.