PplWare Mobile

Diretor da ESA diz que a Europa precisa de músculo para competir globalmente

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pulito says:

    Acabaram com os nazis que eram de longe os que mais inovaram na europa e os americanos e russos com medo de estarem tantos anos atras tiveram de se unir e destruir a europa. Ate o microondas que toda a gente usa hoje em dia foi criado pelos nazis

  2. Xanax says:

    Há muito que a UE ficou para trás em basicamente tudo. Desde que os incompetentes em Bruxelas decidiram ser meros bonecos a receber ordens de Washington e obedecerem cegamente a tudo o que lhes é ordenado sem querer saber das consequências. Enquanto os cidadãos Europeus não acordarem, o que resta é pagar por um custo de vida cada vez maior e menos direitos, começando com a liberdade de expressão, que cada vez mais vai sendo retirada por meios “legais” para proteger os interesses económicos e militares dos EUA.

  3. AlexS says:

    A cultura politica e social europeia anti competição não a permite ser competitiva.
    Na Europa novas ideias só podem aparecer se não destruírem os negócios existentes a não seer que essa destruição seja patrocinada pela ideologia politica-jornalista dominante.
    É uma espécie de socialismo aristocratico.
    Low cost por exemplo é um conceito desprezado pela maioria dos Europeus “bem pensantes” e por qualquer instância politica e burocratica na Europa, também se aplica á burocracia dos EUA cada vez mais infectada pelo vírus europeu.
    Mas low cost implica isto:

    Explaining further, the Tesla CEO in a post on X explained, “Getting the cost per ton to the surface of Mars low enough that humanity has the resources to make life multiplanetary requires a roughly 1000X improvement in rocket & spacecraft technology.”
    “Recent US Mars missions have had a cost per ton of useful load to the surface of Mars of about $1B. Moreover, it has become more, not less, expensive over time!” he added.
    Musk said that to build a city on Mars that can grow by itself likely requires at least a million tons of equipment, which would therefore require >$1000 trillion, an obviously impossible number, given that US GDP is only $29T.
    “However, if rocket technology can be improved by 1000X, then the cost of becoming sustainably multiplanetary would drop to ~$1T, which could be spread out over 40 or more years, so
    “Starship is designed to achieve a >1000X improvement over existing systems and, especially after booster catch and precise ocean landing of the ship, I am now convinced that it can work,”

  4. nhecos says:

    Como dizem os miúdos, o “brainrot” abunda nesta secção de comentários…

  5. jorge says:

    Teoria da conspiração: há quem diga que Pulito, Xanax e AlexS são a mesma pessoa.

  6. Fusion says:

    As pessoas não aprendem, pensam que a esquerda é que é boa, mas não existe nenhum caso em que a esquerda e o socialismo tenha funcionado.

    Como podemos querer que uma sociedade evolua, quando as políticas dessa mesma sociedade são anti evolução.

    A esquerda e o socialismo querem que todos sejamos iguais, isto é, pobres. Tudo bem, é a ideologia deles.

    Agora não se venham queixar que a Europa fica para trás em tudo. Para haver evolução em áreas chaves é preciso dinheiro, é preciso malta rica e é preciso deixar o capitalismo andar livremente.

    Quando a principal preocupação dos esquerdistas e socialista é exatamente acabar com os ricos e com o capitalismo, depois não se admirem que fiquemos para trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.