Desinformação do Pentágono tem levado os americanos a acreditar em OVNIs, diz relatório
Os objetos voadores não identificados (OVNIs) têm sido tema de debate desde há vários anos, com os Estados Unidos, e em particular o Pentágono, a desempenharem um importante papel na sua investigação. Entretanto, um novo artigo indica que o Departamento de Defesa norte-americano tem sido responsável por criar e fomentar a mitologia destes potenciais extraterrestres.
O The Wall Street Journal publicou a primeira parte de uma série de duas que investiga as formas como o Departamento de Defesa norte-americano tem sido responsável por alimentar a ideia da potencial existência de OVNIs.
Conforme está a ser replicado em vários órgãos de comunicação social, o artigo mostra que, em vários momentos ao longo dos anos, o Governo dos Estados Unidos espalhou propositadamente desinformação sobre OVNIs, num esforço para fazer os americanos acreditarem em potenciais extraterrestres.
A conclusão é resultado de uma investigação interna conduzida por Sean Kirkpatrick, chefe do All-domain Anomaly Resolution Office (AARO), que foi criado especificamente dentro do Pentágono para investigar avistamentos de OVNIs.
Ao jornal, Kirkpatrick contou ter encontrado provas de que o governo "fabricou provas de tecnologia alienígena", num esforço para desviar a atenção dos programas de armas reais que estão a ser realizados em segredo.
As descobertas, que o The Wall Street Journal descreve como uma "reviravolta impressionante na história da obsessão cultural americana por OVNIs", vão ao encontro do que muitos críticos vêm reforçando: o mito dos OVNIs surgiu de uma campanha de desinformação criada por oficiais de defesa obscuros, com o objetivo de ocultar segredos terrestres sobre a comunidade de segurança nacional dos Estados Unidos.
Em 2014, Mark Pilkington lançou um documentário, onde defendia que o governo usou especialistas em desinformação para mentir aos americanos e, assim, esconder as suas atividades secretas.
Entretanto, mais de 10 anos depois, o The Wall Street Journal aprofunda a temática e descobre uma série de incidentes estranhos, que reforçam que a desinformação criada pelos Estados Unidos tem levado os americanos a acreditar sobre a existência de OVNIs.






















Pelo menos desde 1947 que assim é.
Smoke and mirrors… dá tanto jeito para desviar as atenções e não é só com os OVNIs.
Esse povo acredita que o leite de chocolate vem de cavas castanhas.
Que a terra é plana.
Não sabem distinguir nenhum pais no mapa, inclusive aqueles que esteve em guerra.
É um dia países desenvolvido com mair taxa de crimes violentos.
É dos países desenvolvido com maior taxa de analfabetismo.
Dizem que são um país livre!
mas nem podes passear na rua que a polícia pode ter prender por “loitering”
Não podes beber na rua
Não podes beber antes dos 21 anos mas aos 16anos já podes andar aos tiros.
É o país dos wokes, onde dizem coisas sem base científica, também normal pela falta de educação!
É o país onde o irmão mais velho não fala com o irmão mais novo na escola.
É o país onde ser atleta no secundário serve para passar de ano.
É onde existem mais sem abrigos ex militares.
Etc
Mas afinal quanto dinheiro gera este mito? Festivais, adereços, encontros, filmes, séries, reportagens muito fidedignas no discovery e afins.
São americanos e estamos a falar de rios de dinheiro.
Depois claro, são aqueles seres munidos de discos voadores, com capacidades super hiper mega superiores aos humanos, indetetáveis à vista do morcão do ser humano, mas que a breves trechos se deixam avistar, só para mantermos o entusiasmo neles.
A principal razão não é o dinheiro. É entreter as massas e mantê-las distraídas de outras coisas.
Se está a testar aviões ou mísseis, se alguém vir algo, nos céus, irá suspeitar de Ovni’s. Sem comentários, ninguém pensa que é um avião/míssil/drone.
O resto, são extras. Lembre-se que o primeira “asa voadora” B2, voou em 1963. Só 30 anos depois, foi apresentado, ao público. Lembra-se dos anos 70 e 80, que os “triângulos” eram famosos? B2, B1 e F117 usavam luzes, de localização, em triângulo.
No sistema americano de hiper capitalismo a verdade é secundária o que interessa é mesmo é o dinheiro, dai essas mentiras alimentaram muitas industrias e carreiras, depois há o interesse do governo de desviar a atenção para o povo não fazer perguntas incómodas.
Objeto não voador totalmente identificado: TRUMP
Nunca acreditei, mesmo que milhões o façam, e’ um absurdo. Se houvesse civilizações mais avançadas já teríamos sido dizimados, se fossem agressivos ou influenciados para seguir o avanço civilizacional deles se fossem amigáveis.
Porque achas que o progresso civilizacional que tivemos ao longo dos tempos veio da mente de humanos nativos da terra?
Assim como fazemos com, a maioria, dos outros animais, na Terra?
Nem todos são iguais. Não podemos sair da Terra. Se outros conseguem viajar 30000 anos luz, em poucos dias, nós somos bichos sem interesse. Ao contrário, do que os humanos acham, que são 50000000% acima de tudo, o que existe, provavelmente podemos ser ratinhos, comparados com esses.
Exacto, se forem seres inteligentes, não têm interesse em contactar uma raça negativa como nós. O que estamos a fazer? A contaminar o planeta, a fazer guerras (Israel contra Gaza, Rússia contra Ucrânia, etc.) só mortes, poluição, somos destrutivos.
e de onde achas que vieram as religiões? Falas sem sequer saber ou pesquisar do assunto.
Se pesquisares livros de arqueologia e misticismo, havia uma tripo africana, os Dogons, que diziam que os deuses deles vieram da estrela Sirius. E eles sabiam que essa estrela era binária, tinha a Sirius B a orbitar em redor. Coisa que a NASA só descobriu centenas de anos depois, com telescópios.
E os sumérios? Os Sumérios existiam há 6000 anos e já falavam em deuses vindos do espaço (Anunnaki) e há inclusivé esculturas disso (que os teroristas Talibã tentaram destruir), aliás muitas passagens de escrita cuneiforme, das lendas Enuma Elish, mencionavam um jardim de E.Din e um dilúvio, coisa que a religião católica copiou quatro mil anos mais tarde (a Bíblia está repleta de plágios).
Os egípcios, cujas pirâmides ainda estão de pé passados sete mil anos, também diziam que os deuses vinham de Sirius.
A sério?!? Mas até aposto que pensas que a idia de que o COVID foi uma operação psicológica de larga escala já é uma “chalupisse”..
https://www.defense.gov/News/Releases/Release/Article/3964824/department-of-defense-releases-the-annual-report-on-unidentified-anomalous-phen/
Quando elegem um asno como o Trump, para presidente, tudo o resto é possivel.
Nem mais!… Quando acreditam, (religiosamente) que o Trumpster é um “rei” está tudo dito!
Se eles acreditem que LA está a ser atacada por aliesn mexicanos porque é que não acreditariam em ovnis hahah
o americano tradicional é 10000 vezes mais burro e ignorante que aquela sra de idade da provincia que usa lenço na cabeça e anda de bata cinzenta às flores…
Muitos acreditam que os balões atmosféricos são OVNIs! LOL!
Se comessem menos Hambúrgueres e Pizzas se calhar a massa cinzenta funcionava a 100%.
Deviam para com os drones e com as imagens projetadas no céu.