PplWare Mobile

Descoberta surpreendente pode abrir caminho para uma vacina universal contra o cancro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Carlos Mestrado says:

    E depois como os hospitais privados fazem dinheiro? Essa vacina vai acabar com muitos empregos. A saude é um negocio, não arruinem isso

  2. Rui says:

    A Rússia já tem. Isso é só propaganda americana para não ficarem para trás.

    • Art says:

      Confirmo, chama-se “linha da frente” em tradução directa

    • Amilcar says:

      Correcto,
      Foi o Insituto Gamaleya que a criou, já está em testes em humanos, em vários locais do mundo, mas maioritariamente na Russia.

      É feita uma colheita de amostra, e com base nela, é criada uma vacina especificamente para aquela pessoa, o processo é automatizado por IA, e dura uma semana.
      No futuro podem melhorar o processo para a produzir em menos tempo.

      Foram 25 anos de trabalho.

    • aubing says:

      Afirmativo. A vacina da Rússia é a mais eficaz do mundo. O carcinoma anaplásico da tiroide já é há muitos anos erradicado da Rússia enquanto no ocidente decadente ainda tem uma taxa de sobrevivência de 0% e sem prazos para uma vacina que o erradique. A Rússia está anos-luz à frente.

  3. Oh says:

    Esperemos que ninguém desta equipa “desapareça” no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.