Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Quais as variantes do SARS-CoV-2 detetadas na sua zona?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. CarlosF says:

    Já era bom um site de tecnologia parar de colocar noticias sobre essa “coisa” já estou farto de ver por todo lado não há nada mais negativo que ter que ver post acerca disso.
    É na Tv e na Radio e nos jornais ainda por cima num site de tecnologia.
    Eu estou farto

  2. Sardinha Enlatada says:

    E, de facto o virus ainda nao desapareceu, tal como nao desapareceu a corrupcao. Por isso fica a dica, se abriram uma excepcao para noticias de covid que tal abrir uma excepcao para noticias sobre a corrupcao ? Todos os dias ate a exaustao, isso tambem e importante para as pessoas saberem. Conseguem fazer isso ?.

  3. Corrupto says:

    A corrução não mata como o Wuhan Virus, e o que está aqui a ser partilhado é um website com tecnologia avançada o que vai de encontro aos assuntos deste site.

  4. SSD says:

    Nossa senhora, primeiro acho que não era difícil de perceber ou aceitar se fosse feita uma excepção, agora o site sempre teve uma componente científica. Curiosamente não vejo o mesmo tipo de lamentações quando se fala de explosões solares, porque será?
    Curiosamente, os utilizadores que se costumam queixar dessas notícias também são dos que mais comentam, mas devem estar sob coação nessas alturas. Outra curiosidade é que essas pessoas também foram do lado da negação/conspiração desde o início, mas não deve ser relevante isso… Tal como disse o moderador têm sempre escolha de ignorar essas notícias, se as abrem ou é porque vos interessa ou só porque gostam de ser do contra. Senão 5 minutos no wix.pt e fazem um site á vossa medida.

    Quanto á noticia em si até se insere na area tecnologica e devia interessar sim, a pessoas com gosto por esta parte e por saber o que se passa no mundo e neste caso, até, á nossa porta

  5. jimmypt says:

    Eu conheço muitos peixes corruptos !Carapau,cherne e sobretudo sardinhas.Porém devemos evitar o consumo das sardinhas enlatadas,são ás piores.

  6. Carl says:

    Sim há sites próprios para assunto covid.
    Pq não se pára de falar aqui no Pplware?
    Na TV não dá outra coisa.

  7. J says:

    Ainda bem que encerraram a atividade. Já contribuíram para a morte de milhares com COVID-19 graças á sua desinformação (que em prol da ciência não tinha absolutamente nada).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.