PplWare Mobile

Conheça o mapa de como será o mundo daqui a 250 milhões de anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Filipe says:

    Daqui a 250 milhões de anos estaremos perto do Pólo Norte, deverá ficar intenso frio e gelo, poderá o nosso país ficar inabitável.

  2. Pedro says:

    Ui, o Brasil sem mar, vai dar barulho.
    Novos destinos de praia em Portugal para os turistas Portalegre, Évora e Beja. Ingleses a apanhar sol e a comer carne de porco a alentejana.

  3. lol says:

    Teremos o Cabo da Roca Polar!

  4. Joana Maldonado Varanda says:

    Daqui a tantos milhares / brilhões de anos, espero já não ter nada a ver com a evolução (ou movimento contrário), do nosso planetinha. Ou então, espero muito ser dum outro planetinha (será possível?)
    Essas previsões, para mim, nm têm razão d3 se4…. Faziam muito melhor figura se se preocupassem com a evolução do Mundo actualmente…
    Com os melhores cumprimentos e votos de um Feliz Ano Novo…

  5. Joao M says:

    ´Diria que é melhor Portugal começar já a preparar as casas para o frio polar porque senão, como sempre, fazemos as coisas em cima do joelho e não estamos preparados.. 😀

  6. X says:

    Os nossos átomos que compõem o nosso corpo actualmente lá estarão 250 milhões de anos depois talvez noutras formas de vida, lá nos veremos my friends, passa num instante o tempo é relativo.

  7. Pedro Fernandes says:

    As viagens de avião vão ficar mais baratas

    • Bruna says:

      Nessa altura vamos andar em tubos de vácuo…nessa altura lá virá o Elton Musk com o hyperloop 2 porque entretanto transformou Marte numa mina privada! XD

  8. Manuel Vasconcelos says:

    Continuo sem ver Olivença como parte de Portugal!

  9. Oh says:

    Nesse dia não posso.

  10. patanisca says:

    Se o Putin deixar…

  11. PorcoDoPunjab says:

    Levar com Espanha como vizinho durante mais 250 milhões de anos e além , é sina que não desejo nem ao maior inimigo.
    Estamos desgraçados.
    No meio disto tudo o bom é que já não será preciso andar a atravessar o mediterrâneo para invadir a Europa, basta ir a pé.

  12. Stanley says:

    Nova Zelandia, a eterna ilha.

  13. Bruna says:

    Passado 250 milhões de anos a Ucrânia vai continuar a existir! Tumb up 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.