Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas revelam que porcos podem ser treinados para usar um joystick

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Sílvio Pinto says:

    Já vi tantos porcos a usar joysticks 😀

  2. Manuel says:

    Desde o ZX Spectrum que sabia disso…

  3. Pedro Liz says:

    Smart bacon, ao pequeno almoco não falha. E presunto

  4. danny says:

    E qual o impacto real deste estudo? serviu exactamente para que? Apenas para demonstrar que os porcos fazem mais do que rebolar na lama?
    Resolveu algum problema?Revelou inteligência? Apenas demonstrou que TREINADOS eles conseguem fazer mais, mas não quer dizer que revelam inteligência.

  5. MDuarte says:

    O que eu acho mais estranho é que há muitos anos vi um documentário em que nem foi necessário ensinar os porcos a usarem o joystick. Por si próprios os porcos lá descobriram que se utilizassem o joystick e se movessem o cursor em determinada direção recebiam uma recompensa. E não só os porcos mas também as vacas, hehe!

  6. Relevante says:

    Aahhh agora sim, porcos sabem utilizar joystick … Como a humanidade ao menos pensava em progredir tecnologicamente sem saber disso! 0_0 Fico mais tranquilo sabendo que o dinheiro “investido” em pesquisas está sendo muito bem aplicado. Quem sabe até esses porcos inteligentes descubram a cura do covid, do câncer, do hiv, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.