Quantcast
PplWare Mobile

China: Laboratório deixa escapar bactéria da brucelose e infeta mais de 10 mil pessoas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. macho latino says:

    vem no seguimento do covid nada fora de normal nesse lixo de pais

  2. MaduroFDP says:

    MALDITOS CHINESES

  3. cross says:

    os virus vêm dos animais. continuem a usar e abusar dos animais em condições miseráveis e isto não terá fim. até a gripe sasonal vem dos porcos, todos os anos.

  4. lmpc says:

    Mais um triste consumidor que não sabe o que compra….

  5. Nãosabesnada says:

    Relembra que produtos compras que sejam 100% europeus ou 100% americanos?

  6. Miguel says:

    Mais do mesmo, mais uns quantos médicos que vão desaparecer para encobrir a história.

  7. Toni da Adega says:

    Que produtos de Fabrico Europeu ou Americanos sao esses?

  8. Miguel says:

    Podes me dizer que produtos andas a comprar que não sejam feitos na China ou na Índia?

  9. FM says:

    Nada de novo, brucelose existe todos os anos na China, talvez fruto de grandes explorações pecuárias sem controlo de qualidade em conjunto com más praticas de higiene.

    https://in.reuters.com/article/us-health-brucellosis-china-explainer-idINKBN27M0JM

    https://edition.cnn.com/2020/09/17/asia/china-brucellosis-outbreak-intl-hnk/index.html

  10. Dário says:

    O virus não vem dos aparelhos electrónicos…

  11. Coiso says:

    covid 19 – season update …

  12. Zé dos Azeites says:

    Nunca vai deixar de existir novas doenças com a criação de animais.

  13. luis says:

    a ditadura, a pobreza e a falta de direitos no trabalho provoca isto

    aprendam

  14. AD9 says:

    Sinceramente, estando num dos locais que o surto de Legionella atingiu, só posso dizer se até aqui acontece disso o que fará num pais muito mais industrial e em que as regras com os animais são a festa que são

  15. Jon@s says:

    Esses FP estão a trabalhar numa pandemia global para nos colocarem de joelhos economicamente. Naquela bosta de país mesmo que morram uns bons milhões passa despercebido. Eles deveriam pagar a fatura da crise económica que nos causaram!!!

    • Luisão says:

      Ninguém quer responsabilizar a China, com medo de represálias… tem bons aliados Rússia, Coreia do Norte e Irão. Não tenho provas nem evidências, mas claramente andaram a esconder informações importantes sobre o vírus. Há muitas perguntas por fazer há China. E sim concordo que eles deveriam de pagar a fatura. Desde já, Portugal tirava os vistos gold aos chineses, as lojas chinesas começavam a pagar impostos como os outros e implementação 5G qualquer um menos Huawei.
      Se isto não é uma guerra “química” não sei o que será…

  16. Roberto says:

    Ainda vão dizer que a culpa é do Bolsonaro.

  17. Urias says:

    Ei que exagero, se não fosse o mundo estar de olhos postos na China e isto nem chagava cá.
    Sendo de Vila do Conde, realmente também tive recentemente de me preocupar com a Legionella, coisas que infelizmente acontecem ainda.
    Quanto ao covid, já sei que é uma opinião impopular mas sinceramente os chineses são tão culpados, quanto os mexicanos sao da gripe A ou os espanhóis são da gripe a que deram o nome. E vamos fazer o quê fechar as fronteiras a meio mundo?

  18. Rafael says:

    Vindo da China esperar o que? “deixa escapar” = solta

  19. Jr says:

    Eu digo o mesmo e afirmo que foram eles que fizeram o vírus covid19 em laboratório e que levou a esta pandemia Mundial digo ainda que se fosse presidente dos EUA ou Rússia e quando os chineses tivessem todos ou quase todos a durmir dava ordem para disparar 30 míssil nuclear para destruir aquilo tudo sem dó nem piedade

    • AD9 says:

      Nossa senhora e ao final deste tempo todo ainda ninguém tinha percebido? Os americanos ainda não tinham percebido isso? Com a luta entre os 2 países já tinham anunciado isso há muito se houvesse hipótese de ser verdade. Agora foi um infeliz acaso, como foi no caso do México e a gripe das aves.

    • Jorge says:

      Acredito naquilo que dizes. Com certeza que és um erudito pelo que escreves a começar em durmir

  20. Instrutor says:

    Parece que a China quer mesmo acabar com tudo!!

  21. Rafa says:

    É tudo uma questão económica. A China lança o virus (que se aplica ao COVID ou a outro qualquer), toda a informação sobre o mesmo é incubada, profissionais de saúde são silenciados na eventualidade de notificar os media, Governo apresenta face de desconhecimento do tema, evita fechar fronteiras com o sentido de propagar o virus extra fronteiras, passado meses, tentam denegrir os efeitos nocivos do virus no imediato e longo prazo, apresentam nova teoria de surgimento do virus, entretanto com as suas leis de silenciamento da sociedade, apresentam um falso sentimento de segurança para que sejam a primeira potencia economica a recuperar da crise economica que instalaram no planeta. Considerado terrorismo bio-quimico do novo milenio e até agora, sem qualquer represalia nem devida investigação por organização independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.