PplWare Mobile

Capturadas bactérias que comem poluição e respiram eletricidade


Imagem: WSU

Fonte: WSU

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Lucio says:

    É possiver existi vida qui se alimente de eletricidade ?
    si sim entaum o Sol esta xeio de vida

  2. Dorian says:

    “eletrões, que são partículas minúsculas carregadas de eletricidade negativa,”
    tudo dito…

  3. JFC123 says:

    Ponto de melhoria: O rigor científico poderia ser melhor no que toca aos termos. De resto keep the good work

  4. AbstractEdge says:

    Artigo excelente. Tem um tema deveras interessante e bem redigido (acho eu!). No entanto, tenho uma dúvida para a pessoa que redigiu o artigo. “(…) usa eletrões, que são partículas minúsculas carregadas de eletricidade negativa (…)”. Fiquei confuso quanto a isto. Sempre aprendi que os eletrões são portadores de carga, mas porquê negativa? Refere-se ao facto do movimento gerado por estas ser contrário à convenção feita para estudo das leis da física?

    Mais uma vez, obrigado por terem exposto um tema de grande interesse. Talvez não soubesse de tal coisa por outros meios.
    Cumprimentos.

  5. Miguel Silva says:

    Estes comentários estão a precisar de energia positiva, caso contrário podem repelir o artigo e queremos mais artigos destes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.