Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates sobre planos espaciais: “Temos muito para fazer aqui na Terra”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. sayWhat says:

    Qual quê?
    A única coisa que há a fazer neste planeta é queimar petróleo para fazer turismo espacial, e explorar teorias rebuscadas de viver em Marte.
    Parabéns ao ser humano que destruiu e continua a destruir o único planeta habitável. Merecemos o mesmo destino que os dinossauros tiveram.

  2. Daniel says:

    Mas se já destruiu como é que continua a destruir?
    O ser humano está a desempenhar o seu papel no mundo em que vive. Se é bom ou mau, ou melhor ou pior, não sei. Não é que goste la muito de poluição, na verdade até não gosto nada. Mas vou eu decidir o futuro da espécie? Algum dia alguma espécie decidiu o futuro do mundo em que vive? E qual aceitarmos o mundo como ele é e nos deixarmos de filosofias pouco robustas, que quando analisadas no nosso comportamento individual, quase NINGUEM, a cumpre?

  3. João says:

    Toda a gente fala muito bem, especialmente pessoal com dinheiro!

    Vejo e muito poucos a largarem a fortuna em prol de um mundo melhor.

  4. nelson says:

    Se movermos a industria para o espaço haverá muito menos poluição na terra e muito menos miséria e deslocados por guerras.

    Não é economicamente interessante provocar uma guerra entre 2 povos para se poder fazer acordos para extração de recursos naturais no espaço, por no espaço há… carradas de espaço, basta andar uns milhares de kms para o asteroide do lado, quando esse acabar, pode-se começar no próximo. A obtenção de recursos deixa de ser um problema político de domínio de terreno e passa a ser um problema logístico de exploração e fabricação.

    Só não concordo com a pressa de apanhar Marte, criar a possibilidade de viver uma vida 100% no espaço é o futuro mais interessante pois elimina os conflitos por recursos.

  5. eu2 says:

    Somos 7 mil milhões, de certeza que conseguimos fazer multitasking…

  6. João Ferreira says:

    Só para lembrar que a corrida ao espaço vai permitir avanços loucos na tecnologia. Haverá muita coisa que será desenvolvida no espaço que poderá ajudar na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.