Quantcast
PplWare Mobile

Astronautas da missão Crew-3 detetaram um OVNI próximo da Estação Espacial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Enfim,não deu para perceber muito bem. 😐

    • Godlike says:

      E mesmo se desse para perceber, achas que iriam abrir assim o jogo facilmente?

      Qualquer informação que seja realmente relevante para o futuro da humanidade é, e vai ser sempre, controlada (manipulada) para manter a submissão do povo.
      Nunca nada é feito para nosso benefício, por mais que possa parecer…
      E o mais importante é que qualquer um pode confirmar isso, basta parar um pouco, respirar fundo e observar a realidade à sua volta, sem emoções, sem preconceitos e sem expectativas, observar de uma forma objetiva. Com tantos avanços tecnológicos, culturais, científicos, etc… Como é que tem sido a evolução e adaptação da humanidade?
      Todos estes confortos extras que nossos antepassados não tinham, todas estas tecnologias que nos permitem manter conectados uns com os outros ao redor do mundo, todos os direitos conquistados pelos nossos antepassados dos quais estamos a usufruir neste momento… Se estas coisas deixassem de existir amanhã, quantos de nós sobreviviamos? Será que somos mesmo os beneficiados? Ou apenas um “mal necessário” para alguns?

    • Maresia says:

      Não chores, vá!

    • zequinha says:

      O OVNI era uma “pequena porca mecânica”.

      Que desapontamento para os Ufólogos aqui do grupo!

      • Vítor M. says:

        Poderia ser, atenção, porque o objeto voador não identificado, como foi classificado, poderia ser uma porca mecânica, um pedaço de lixo espacial, uma qualquer outra forma que se aproximou da cápsula.

  2. Manito says:

    Os parvos são felizes!

  3. Viriatia says:

    Virá da quantidade astronómica de lixo espacial que existe hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.