PplWare Mobile

Asteroide ofereceu um espetáculo de luzes à Rússia: “bela bola de fogo no céu”. Veja o vídeo!

                                    
                                

Imagem: ESA no X

Autor: Ana Sofia Neto


  1. AlexS says:

    Só espero é que em casos destes consigam distinguir de um míssil intercontinental.

  2. mmagalhaes says:

    Caiu sobre o Kremiln? Nao? Perdeu-se uma grande oportunidade… pena…

    • João says:

      +1, com aqueles assassinos todos la dentro então era mesmo black friday 100% – o mundo agradecia

    • Nuno V says:

      +1. Só é pena não ser possível uma parte cair no Kremlin e outra no Knesset.

      • AlexS says:

        Queres dizer o Parlamento Britânico na WW2? Equivalente ao Knesset hoje.

        Deveria é cair em Gaza pois é aí que está a monstruosidade que vocês ajudaram a criar: unico na história do combate, um lado que ganha mais cada vez que menos protege a sua população.

        • Nuno V says:

          Estranho, eu pensava que o parlamento britânico, durante a 2ª guerra mundial, ficava em Inglaterra e não na Palestina!

          E as sementes da formação de Israel começaram a ser plantadas antes da 2ª guerra mundial, com a declaração de Balfour enquanto decorria a 1ª guerra mundial. Declaração esta que os britânicos previam a criação de um estado Judeu na Palestina, território que na altura não lhe pertencia, mas sim aos otomanos. Se calhar em vez de oferecer território de outros, podia oferecer parte da sua ilha para a criação de um estado judeu.

          Ou seja. O ocupado é que é o culpado, mesmo quando é cometido um genocídio contra estes. Quem ajudou a criar a monstruosidade foi Israel, ao ocupar durante 75 anos território que não lhe pertence, bem como os seus aliados. Pela tua “lógica” impecável os nativos americanos também tiveram o que mereceram, bem como os nativos do Brasil, Austrália, Canadá,… e até mesmo os Judeus. É sempre bom ver um ignorante a defender o indefensável.

  3. fmov says:

    Com estes comentários só tenho uma reação…
    Como Cristo antes de morrer (Judeu assassinado por Judeus)
    Meu Deus, perdoai que eles não sabem o que fazem, neste caso não sabem o que dizem

    Santa ignorância

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.