Quantcast
PplWare Mobile

Asteroide 2022 AP7, escondido no brilho do Sol poderá um dia esmagar a Terra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Foge,que passe é bem longe.Só nos faltava mais esta. 😐

  2. Luis Rosalino says:

    Esmagar…

  3. Mario Coelho says:

    Que acabe de vez este mundo cruel….

  4. Klimane says:

    O que Elon Musk quer fazer, tirar pessoas do planeta, já prova que sabem disto há muito tempo. O fim está próximo e poucos o sabem. A humanidade dá os seus últimos passos e enquanto isso continuamos estupidamente a guerrear por coisas escusas,
    Nada nos pode salvar.
    O espaço é tão vasto que o armagedão está aqui à porta e nem com mil olhos o vemos.
    Podem disparar milhões de projéteis mas são lapas na cabeça de uma baleia.

  5. António II says:

    Em vez de inventarmos tecnologia para matar milhões de seres humanos de uma só vez, ou de criarmos armas capazes de destruir todo o planeta, devíamos direcionar energias e sabedoria para nos protegermos da inteligência cega do universo!

  6. falcaobranco says:

    Pelas contas feitas por outros cientistas se não houver alteração de trajectoria, como mostra o grafico, está mesmo na nossa direcção, nao sabemos é quando mas presumo que a NASA já deve ter uma resposta…certamente!

    • BC says:

      Não. É impossível calcular a trajetoria quando está tão longe. Dá para fazer previsões, mas com a gravidade do sol, ou mesmo de outros planetas, vai alterar essa trajetoria diversas vezes. É por isso que só se consegue ter a certeza de se vem cá ter ou não, quando estiver já próximo (alguns milhares de km). Mas daqui até lá, ainda vai passar muito tempo.

  7. Lázaro Paulo Novela says:

    Não serão poucos anos que esse fenómeno vai demorar para atingir a terra, o planeta.

  8. razor says:

    nao ha stress eles enviam o satelide para o desviar 😀 so a nasa mesmo para estas fake’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.