Quantcast
PplWare Mobile

Afinal não é um foguetão Falcon 9 que está prestes a atingir a Lua…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. José says:

    Agora, pedem desculpa à SpaceX? Culpam-na de tudo e um par de botas, porque progride a uma velocidade brutal, prejudicam a imagem da empresa. Afinal, e para não variar, é resultado do lixo chinês. Vamos ver quantas empresas de comunicação social farão a devida “correcção”?

  2. David Guerreiro says:

    Isso não é de admirar, se eles até descartam estágios em cima de zonas habitadas na própria China…

  3. Secadegas says:

    Ao menos vai cair na Lua… Já na Terra caem certos satélites de uma empresa de um certo “salvador” da humanidade que um dia destes vai mesmo matar alguém.

  4. sdfg says:

    nem imaginas a quantidade de satelites que caem na terra… alguns com muito mais probabilidade de matar alguem do que os da starlink, o musk nao e nenhum salvador. embora tenha sido pioneiro em algumas areas pelo qual merece admiração, tal como outras empresas o fizeram noutras areas e nao deixam de ser bestas.

  5. JJ says:

    Os bodes expiatórios são sempre os mesmos. Os outros são uns santinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.