Quantcast
PplWare Mobile

Tem mesmo a certeza que quer instalar o Chrome a partir do Edge?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vitor Tavares says:

    Sinceramente não vejo qual o problema de a Microsoft “recomendar” o SEU próprio software no SEU próprio sistema operacional Mesmo no Windows quando acedemos a qualquer site da Google com o Edge aparece uma “janela” a recomendar o Chrome para esses acessos e não vejo ninguém “reclamar” disso. Coisa (muito) diferente é os motores de busca “beneficiarem” de forma “descarada” os seus próprios serviços…mas mesmo nesse caso a maior “culpa” é dos utilizadores que têm “preguiça” de fazer pesquisas!

    • Samuel MGor says:

      Sabes o que significa concorrência certo? Pois a Microsoft está a impedir que isso ocorra no Windows, esta e muitas outras cenas foram as razões que me levaram a trocar o Windows XP pelo Linux. Espero que a Microsoft tenha os 110 Milhões de euros prontos para pagar a multa por concorrência desleal.

      • António says:

        Já cá faltava o linux! Tanta publicidade….é porque não deve ser grande coisa!

        • Manuel Costa says:

          O tipo é dos que vendem instalações de linux e cobra 5000 euros por um computador de 500 euros na loja. Com a instalação do Linux e 24 meses de “garantia” promete 67000% de protecção e sem qualquer problema.
          O cliente nem reclama, pois vai usar o libreoffice e funciona bem. Passam os 24 meses, compra uma impressora nova, drivers não funcionar, ali o Samuel cobra 300 euros para instalar a impressora.

  2. sempre na boa onda says:

    Diria mais, a cupla sera de todos incluindo aqueles com responsabilidades Estatais ou mesmo da propria U.E. mas não só, e passo a explicar.

    Todas as politicas abusivas ou mesmo criminosas dos gigantes entre outros como sites e aplicações, que já têm decadas e se mantém e todas ou uma grande parte já são do conhecimento geral, logo, não se entende como continuam …e o povinho como dizia o outro nada sabe e outros fingem nada saber.

    Um outro exemplo é a imbecilidade de obrigar alguém a ter que comprar um telemóvel e computador impressora ( que só ira durar 2 anos porque vai ficar obsoleto ), fazer um contrato com um privado para exercer um direito ou dever e depois disso ainda ficar sujeito às tais politicas abusivas, burlas, os seus dados sugados ( roubados ) e expostos em qualquer lado e a qualquer momento como ja aconteceu com a app do efactura…entre outros…as pessoas podem não ter para comer, ou para pagar as contas, ir ao médico, fazer tratamentos ou medicação, porque têm que ter esses “requisitos”…para serem ainda mais roubados ainda de mais maneiras…

    O windows necessita dos dados dos seus clientes, como todos os outros, porque os dados são “diamante”, atravez dos dados é que se faz negócios sem risco…

    Aliás, utilizam as maquinas ( pc, telemoveis e outros ) que pagamos bem para sem sabermos ainda estarmos a trabalhar para eles de varias formas… e pagando…

    Portando pagamos os impostos ( eles vão para offshores ) e pagamos todo o resto.

    Ficamos com – , sempre com – , incluindo : menos vida, – justiça, menos saude, menos segurança, menos ambiente, menos, menos, menos, etc,etc,etc….

    you make the slavery great again

    • darksantacruz says:

      As offshores não são o problema se as empresas e pessoas fogem para paraísos fiscais significa que os impostos são altíssimos( caso português) o grave problema são os Estados que para além do excesso de carga fiscal referido para pessoas e empresas gere mal os impostos e ainda os desvia.

      Experimente ter uma boa quantia ganha com esforço e suor e o estado que pouco ou nada faz para além de ser mau gestor e corrupto vir impor 30% ou mais de carga fiscal.

      Enquanto todos continuarmos a justificar que o problema tas na empresas a classe política bate palmas.

  3. Rugas be like says:

    Não vejo problema nenhum, não impossibilita o uso de outro browser
    Usem o Opera ou o Firefox, Chrome nem comento

  4. sempre na boa onda says:

    Que boa observação, e uma optima oportunidade.

    Talvez então a observação deva ser no ambito da justiça.

    Impostos altissimos para todos incluindo outras empresas, exceto A e B, etc, etc…

    Logo uma concorrência pouco leal, ou muito desleal, mesmo e até nos apoios economicos….

    Se fomentam e alimentam esseas premissas, então o déficit é de justeza… ou seja, nada democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.