PplWare Mobile

Google prepara mais segurança para o Chrome e vai fazê-lo de forma muito simples

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Por momentos pensei que iam integrar um bloqueador de publicidade e outros no próprio Google Chrome.

  2. Carlos Bonaparte says:

    Quando li que a Google ia melhorar a segurança do Chrome, a primeira coisa que pensei foi: “lá vem mais uma proibição”.
    A segunda que pensei foi: “será que é agora que vão desativar o autocomplete que já por mais do que uma vez me levou para urls que eu nunca digitei? E depois ocasionalmente volta-me a levar para essas urls porque guarda o meu histórico? Não. A Google não desativaria um dos seus piores recursos. As pessoas são muito preguiçosas para escrever pplware.sapo.pt. Quanto muito aceitariam escrever “pp” e não apenas “p”, mas mais do que duas letras seria um problema”

    Nem uma, nem outra. A Google anunciou que a montanha pariu um nanoinceto, e que ainda assim conseguiu que fosse uma coisa mais má do que boa.

  3. kmlml says:

    Isto é um spyware. O Opera também.
    Há opções menos spyware: Firefox, Vivaldi, Brave, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.