Quantcast
PplWare Mobile

Opera 55 beta já suporta a instalação de extensões do Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luisa says:

    Essas extensões parecem nunca funcionar direito.

    Alguém aqui já testou o Vivaldi? Sabem se é bom?

    • NN says:

      Estou a usar a versao Vivaldi Snapshot com Cloud Sync.
      Tambem uso o Opera e Firefox.
      O Vivaldi é bom, falta-lhe ainda algumas coisas, como por exemplo gestão de passwords. De resto torna-se bastante personalizavel em termos de utilização. Não recomendo para ver Filmes Online, parece que a coisa não esta fluida. Youtube funciona bem.
      Uso o Firefox/Opera como backups.

    • PedroC says:

      Testei o Vivaldi nos últimos 2 meses (a versão Snapshot). Gosto de muitas coisas mas tenho 2 problemas extremamente irritantes que me fizeram desistir. Primeiro, assim que abro o browser, quando escrevo qualquer coisa no address bar e carrego no ENTER, tenho de esperar uns 30seg ou mais para entrar na página. Isto acontece em ~90% das vezes, está reportado e ninguém resolve. O segundo problema tem a ver com a demora em colocar vídeos em fullScreen, seja youtube ou outro video qualquer. A imagem fica preta durante uns 5seg, tanto para entrar em FS, como para sair. Acabei por desistir e para já estou de novo no Chrome e a testar os problemas de bateria que ele provoca. A ver se o Opera resolve tudo.

      • NN says:

        Estive a testar neste momento, e não tive problemas. existe um displacement da interface na mudança, mas é algo rápido.
        O Opera consegue ser melhor nos videos efectivamente. Desisti de usar Chrome(nem esta instalado) e Firefox como browser principais, visto que conseguem ficar muito lentos.
        Ordem de utilização. 1º Vivaldi 2ºOpera 3º Firefox 4º Maxthon ( existem funcionalidades no Maxthon que não encontro no outros, só nao o uso mais vezes porque não tem uBlock Origin )

  2. Hefesto,o Grande says:

    “Hoje foi lançado o Opera, na versão 55 beta…” “Hoje”,Pedro Pinto ?? Quando ?? Há 6 dias atrás,quer dizer ?? Foi na passada Quinta-feira,dia 12 de Julho,que esta versão Beta do Opera foi lançada aos utilizadores por todo o mundo.Não foi “hoje”. 🙂

  3. rafaelsaavedra says:

    Já dava nas anteriores, através de uma extensão. Mas assim sempre é melhor, de forma nativa

  4. Batman&Robin says:

    Uso o Opera já faz um tempo e nunca mais quis trocá-lo.

  5. Nuno Ferreira says:

    As versões anteriores já permitiam instalar extensões do Chrome. Não sei precisar desde que versão e não me apetece ir procurar 🙂 Bastava instalar o “Install Chrome Extensions” e pronto. Isso não é novidade nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.