PplWare Mobile

Já é conhecida a pontuação do OnePlus 6 na DxOMark


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Heldr says:

    Muito mau, não adianta dizer que é melhor que uns, se o P20 Pro é que é o melhor do mundo, com 109 pontos. Esse é que é máquina!

  2. ze says:

    Comparando preços, acho que o Xiaomi Mi8 continua a ser a melhor escolha da tabela DxOMark.

  3. Djoje says:

    Treta. Ainda ontem vi uma review em que as cameras do OP6 são medianas.

    • Joao says:

      medianas nao sao…mas sao inferiores aos flagships deste ano…so isso. consegues “boas” fotos com o aparelho, nao é preciso deitar abaixo so por deitar…normalmente os testes sao feitos em situacoes limite que a partida ninguem devia tirar fotos na mesma..tipo o urso na janela com luz por tras….isso é o basico de fotografia. as camaras estao tao parecidas que cada vez mais sao subjectivas e so mesmo testando em situacoes limite é que se conseguem notar diferencas visiveis. pus boas entre aspas pq estamos a falar de smartphones…ha povo que esquece isso….e que ainda estao a anos luz de uma boa maquina dedicada. dito isto…para o dia a dia e para tornar um momento eterno (ui i’m no fire) chega e sobra.

  4. nomadewolf says:

    Muito fraquinho!
    Qualquer um é fotógrafo profissional e precisa pelo menos de o dobro da qualidade!
    Eu nem uso o telemóvel para chamadas, só fotos…

    • Joao says:

      fumaste alguma esquisita antes de meteres o post nao foi?

    • Meln Rodriguez says:

      Ironias à parte, eu tive o OP5 e a qualidade das fotos era péssima. Ainda por cima nessa altura a OP fez tanta publicidade do equipamento em relação à componente fotográfica que acabou por se tornar um fiasco. Basta ir ao fórum da OP e ler lá as centenas de posts sobre o assunto.

      Para além do mais, depois de todos os escândalos que a empresa esteve ligada nestes últimos meses é melhor ficar bem longe dos equipamentos deles.

      Ainda por cima a politica de devolução deles (ainda dentro do 14 dias previstos na lei) por vezes nem funciona como deve ser (basta também ler lá uns quantos tópicos no fórum sobre o assunto).

      Para mim, OP nunca mais. Ainda o vendi a tempo sem perder dinheiro.

  5. Daniel says:

    As pessoas não devem levar o DxOMark a sério pois já foi confirmado que as companhias de smartphons pagam para repetirem os testes até que a pontuação desejável seja alcançada.

  6. Joao says:

    isto so confirma que o xiaomi mi8 é superior neste ponto importante. parece que este ano o flagship killer é o mi8.
    gostava de ver comparacao tambem com o asus 5z.

  7. pois says:

    Quem quer uma boa câmara fotográfica compra uma DSLR e não um telemóvel.
    Não queiram comparar a lente de um telemóvel para uma DSLR, a do telemóvel é pequenina e a da câmara muito maior, e é por isso que numa fotografia com o telemóvel vão aparecer sempre partes distorcidas devido à lente ser muito pequenina, assim como fotografias à noite vão ser sempre péssimas porque entra pouca luz.
    Mas como o pplware não me paga para estar aqui a dar aulas de fotografia, fui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.