PplWare Mobile

Microsoft confirmou que não está a desenvolver um Surface Phone


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. TugAzeiteiro says:

    Por um lado ainda bem… não vale a pena colocarem produtos no mercado para depois abandonarem o projecto e deixarem ao abandono… Surface RT, Windows Phone, Windows Mobile…

  2. Álvaro Campos says:

    Para mim, um indefetível utilizador da plataforma móvel da Microsoft desde o Pocket PC, não é nada de novo.
    Praticamente todas as semanas aparecem rumores sobre o Surface Phone.
    Uma das frases mais importantes do podcast é “quando você diz que o formato do telefone muda, eu mudaria um pouco e diria que a comunicação muda” (e transcrita no artigo)
    Se virmos os recentes lançamentos dos “Always connected PC”, como é o caso dos HP Envy X2 e Asus Nova Go que correm o Windows 10 ARM64 em cima de chipsets Qualcoom, podemos imaginar/entender onde ele quer chegar.

  3. eu says:

    Finalmente aprenderam.
    Foi preciso levarem muita porrada.

    O presente hoje podia ser iPhone versus Windows Phone ou Windows Mobile ou Windows qualquer coisa, tal como é macOS versus Windows mas o presente é iPhone versus Linux Mobile (quero dizer Android).
    A realidade é esta porque a Microsoft encostou-se a um sucesso do passado e ter dinheiro não é o suficiente para mudar o presente.

    • Eduardo Wandscheer says:

      Na verdade, ter dinheiro ajuda sim.
      A Microsoft poderia muito bem utilizar a sua influência para conquistar devs e OEMs para rodar seu sistema. Mas o que ela não tem é interesse. Não a critico pelo desinteresse em ter um dispositivo móvel, porque muito provavelmente, isso não faça parte do planejamento estratégico da empresa.

      E… existem muitas outras tecnologias rentáveis e novas tecnologias a serem descobertas por aí.

    • Victor says:

      Verdade, no entanto na minha opinião acho que vai ser mais: “iOS”, “Android” e “Android Puro”.

      Percebem onde quero chegar? Foi assim com o Xiaomi, a Nokia já adoptou este método e cada vez noto mais procura em ter um telemóvel sem bloatware das marcas

    • Luís says:

      A Microsoft matou uma coisa que até estava “boazinha”… Encostei ontem o meu 640DS (que ainda vou manter para ir acompanhando as updates q eles fizerem ao SO), para o substituir arranjei um simples Nokia 8110 (já agora agluém ouviu falar do sistema operativo disto?)

  4. AJ CS says:

    Para mais asneiras, realmente mais vale estarem quietinhos.

  5. Truca-truca says:

    O título está um espectáculo. Normalmente há necessidade de se confirmar uma coisa que se vai fazer, não uma que não se vai fazer. Quanto muito seria “Microsoft desmente que está a desenvolver…”. A não ser que a pergunta fosse “confirmam que não vão fazer um Surface Phone?”, o que seria reverter a pergunta, o que não faz qualquer sentido.

  6. Luis carlos says:

    Hololens phone??? No vídeo promocional as pessoas o usam como telefone o todo tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.