PplWare Mobile

Vendas do iPhone 15 continuam a perder força em comparação ao iPhone 14

                                    
                                

Fonte: CIRP

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    É normal. Não há diferenças que justifiquem a mudança. Chegou a um ponto em que as marcas não inovam muito entre gerações. A meu ver os topos de gama deveriam ser lançados de 2 em dois anos.

  2. Técnico Meo says:

    O 14 para o 15 houve uma grande evolucao. Camera de 48 megapixels, muito melhor bateria com o dobro da longevidade, mais ram, muito melhor processador para IA, ecra com o dobro do brilho, 5g com muito melhor captacao e velocidade

  3. António+de+Oliveira+S says:

    Quando não há um claro upgrade entre versões, é normal acontecer isto. Saudades de ver a Apple a lançar algo inovador para o mercado, agora têm medo de falhar e usam tecnologias que outras marcas lançaram no mercado há anos

  4. Carlos says:

    Isto é culpa da Apple:

    Quando o iOS está a ficar igual ao Android e quando Androids são melhores e mais baratos, então porquê comprar um iPhone?

    Se o os sistemas operativos são ambos excelentes (e bem parecidos) sobram outras coisas como Fotografia e Bateria.

    Por exemplo a fotografia o Pixel tem sido rei. E isso viu-se no “The Blind Smartphone Camera Test ” do MKBHD com um milhão e tal de votantes que o Pixel ganhou dois anos seguidos.

    Nesse caso, começa a ser difícil justificar o preço do logótipo da maça só porque sim.

    • xicofdf says:

      São melhores? Só se for no Burkina Faso

    • Vítor M. says:

      Dificilmente isso se torna verdade. O conjunto de opções torna o iPhone imbatível. E vemos isso a cada ano que passa. A Apple está a ficar cada vez mais isolada no segmento premium, estando já no segmento médio preço com os usados e recondicionados. O que só por si diz muito da qualidade do produto e das suas 3 vidas.

      Não é que os outros não sejam bons, porque são, mas o conjunto, com o Apple Watch, AirPods, AirTags, CarPlay, Apple Music, app Encontrar, o Face ID, a interação com o iPad, os Macs, a qualidade dos materiais, os serviços, a fotografia, o vídeo, a qualidade das aplicações… tudo somado dão ao utilizador uma qualidade que as outras não conseguem.

      Depois há outra coisa. Quem tem um iPhone tem o melhor que a Apple fornece, o melhor que a Google fornece, tem o melhor que a Microsoft fornece… e até na área gaming casual o iPhone é hoje a plataforma que mais cresce.

  5. TogasPacho says:

    Vale para apple como para todas as marcas.
    Lançar telemóveis anualmente só tem dois propósitos, lucro e manter o nome da marca na CS.

    Lançarem telemóveis todos os anos limita a inovação, ou pelo menos dá essa ideia o que faz com que as pessoas não troquem, com excepção de nerds e fanáticos que querem estar sempre no “último grito”.
    As principais marcas deviam fazer um acordo e lançarem topos de gama só de dois em dois anos.

  6. xicofdf says:

    Opah..nao é nada disso! Quem precisa de comprar espera pelo 16, obviamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.