PplWare Mobile

tvOS 14: É este o renovado sistema para a Apple TV


Autor: Pedro Pinto


  1. Fulano says:

    Existem alternativas (muito) melhores e mais baratas.

    • Vítor M. says:

      Melhores não, mais baratas sim. Nenhuma tem este tipo de integração nem ecossistema. Tem uma loja de apps desta qualidade. 4k com uma qualidade de som brutal que integra quer o HomePod quer os AirPods (agora com a nova tecnologia que os AirPods Pro receberão) para uma som fabuloso. Tu é que não conheces e deitas-te a dizer disparates 😀

  2. Hugo says:

    Sim, Tenho 2 Mibox no quarto dos miúdos e Apple Tv na sala como reprodutor Multimédia e actualmente também a minha Box da MEO….e não há comparação possível! A Mibox S é uma boa box para o que custa, mas não tem nada a ver a qualidade com que cada uma delas faz o serviço. E quem disser o contrario está a mentir.
    Agora é claro e óbvio que a Apple tv não é para toda a gente…

  3. Strato says:

    Muita pena que a malta que não usa nem nunca usou aparelhos da Apple em vez de se dedicarem ao “não conheço/não comento” dedicam-se ao “não presta/não vale apena” um autêntico espelho da nossa sociedade…enfim…

    • Vítor M. says:

      😀 mas é uma cena cultural. Já foi pior, já melhorou e está de novo a piorar. Mas é sinal dos tempos.

    • Pedro says:

      O ridiculo é vocês assumirem a vossa opinião como a única. Aliás aqui há muito disso, inclusive de alguns destes tipos que escrevem estes artigos com palas das maçãs nos olhos.

      Eu tenho uma TV com Android, e tenho uma Apple TV 4k por causa do meo, preferi isto a ter uma meobox.

      Não troco o Android TV de maneira nenhuma pela Apple TV para ter apps secundárias instaladas. E se pudesse tinha também a aplicação do meo na televisão e desistia da Apple TV, isto se os senhores da Alice não fossem uma vergonha a desenvolver aplicações.

      • Hugo says:

        Pedro há coisas muito boas no Android do qual sou consumidor e há coisas muito boas no mundo da Apple.
        Agora tirando a Nvidia Shield que custa basicamente o mesmo que a Apple Tv as outras boxes não tem nada a ver. Cumprem para o que custam e para um utilizador mais banal, mas para um utilizador mais exigente no consumo de media…..não dá!
        Fazer HDR e DolbyVision etc são poucas as boxes que o fazem.

        Correr um filme de 40GB ou 50GB na minha MIBox S e depois na Apple Tv a diferença é óbvia em termos de qualidade de imagem….é que não tem nada a ver. Como é se o correr na Shield….e é normal que o seja são as duas melhores boxes do género e custam bem mais dinheiro.

        O ecossistema na AppleTv como box multimédia eu acho que é muito mais optimizado. Por exemplo para comprar multimédia no itunes por exemplo é um mundo muito mais á frente do que no Google Play Filmes por exemplo. E acho que isso também é importante quando falamos de uma box multimédia. Nem toda a gente faz downloads de conteúdo.

        Mas não lá está, como o Pedro diz e bem não é perfeita, a falta da disponibilidade do Youtube em 4k chateia me e faz quando quero ver algo com melhor qualidade tenha que ir a aplicação da TV.

        • Carlos sousa says:

          Já tens YouTube com 4K neste update. Foi anunciado.

          • Hugo says:

            A sério? Ainda não vi nada sobre isso em nenhum lado.
            Pensei que era limitação de hardware. Algo a ver com o codec VP9.

        • Pedro says:

          A minha televisão (uma Sony oled KD-65AG9) faz Dolby e HDR com Android TV, agora em termos de boxes Android aftermarket, isso já é outra conversa.

          Se bem que de de longe, se tivesse a aplicação da meo em android, e não tivesse uma Android TV, optava por comprar uma shield da Nvidia. A usabilidade é bem maior que na Apple TV.

          O comando da apple por exemplo é uma verdadeira bosta, e não sou fã da interface comparado com o que tenho na TV. Muito gabam isto, mas eu acho uma porcaria.

          Em termos de aplicações, para o que eu uso, tenho muito mais escolha em android tv do que no ios.

          • Saku says:

            Boas amigo, instala a app da meotv, metes um rato na box/tv e configuras, tiras o rato e tens a app a bombar.

      • HRamos says:

        Mas amigo ninguém diz ou te obriga a trocar ou usar o que seja, e é aqui que as pessoas falham. Cada um usa e compra o que lhe serve melhor para as suas necessidades, o que mais gosta, pois o gosta também entra na equação da compra, eu se usar Android uso e ninguém me vai obrigar a usar outro sistema, como também se alguém usar iOS não vou obrigar a usar Android. A minha quinta não é igual à dos outros nem tem de ser. As pessoas são diferentes, têm gostos diferentes e necessidades diferentes. Ambos os sistemas são bons com as suas virtudes e defeitos, servem um mercado global onde ainda existe liberdade de escolha.

  4. Dav says:

    Bom produto mas não vale o preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.