Quantcast
PplWare Mobile

TSMC inicia produção do chip A15 para equipar o iPhone 13

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Black Russian says:

    Continua com notch ???!!!!………next, iPhone 14, a ver vamos……..

    Só quando tirarem aquele pixel queimado do topo do ecrã comprarei novo iPhone

    • Elkido says:

      EU tbm….o notch enorme é um empecilho e ultrapassado….a Apple é sempre a última a actualizar tudo…. Tb foi a última a tirar as molduras enormes e o botão físico grande frontal
      A ver se a Apple muda a história e se renova….

  2. Thomas says:

    iphone 13 ja? porra… porque raio nao deixam o mercado assentar uns anos com o que tem?
    Ha e tal nao ha componentes! pois claro a lancar modelos todos os anos…

  3. jorge says:

    Parece que so se preocupam com a Apple, ha marcas que lançam varios modelos todos os anos e niguém tem a coragem de escrever seja o que for, mas quando é a Apple loguém aparece alguém.

  4. capitalismo says:

    2000€

  5. Nick says:

    Basicamente tudo igual com menos 2 ou 3 nn

    Objetivo cashflow, desde que os totos paguem.

  6. Elkido says:

    Tirem o notch enorme dos iPhones e metam um écran de 7 polegadas no futuro iPhone 13 Pro Max …. ficará com o tamanho total do tamanho do iPhone 12 Pro Max 5G…o tamanho do smartphone em si ficará do mesmo tamanho….o écran é que aumentará para as 7 polegadas ao tirarem aquele enorme notch na parte de cima.
    Ah e já agora façam o iPhone não ter o sistema fechado…
    EU assim compraria logo

  7. Julio says:

    Lol e dps o iPhone é americano.. Lol cpu chinoca(lá perto) construção chinoca, ecrãs Samsung. Software feito/programado por 40% chinoca, restantes americanos e resto do mundo. Mas produto Apple top.. Top top.. So os outros huawei e xioami etc é que são uma chinesise e não prestam. Ne.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Tem que ser para o “bicho” já estar à venda em Setembro/Outubro.O tempo urge. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.