Quantcast
PplWare Mobile

Tim Cook disse em entrevista que já investiu em criptomoedas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Elton says:

    Criptomoedas é uma porta aberta á criminalidade, ao desvario econômico e ao caos social.
    Só quem atualmente benefícia desta palhaçada a pode defender.

    Espero que os governos atuem depressa.

    • º-º says:

      Só quem não percebe patavina disto é que diz: “Espero que os governos atuem depressa.“

    • Eu says:

      Deves ter vivido nestes últimos tempos numa caverna. Minha nossa senhora, dasss!

    • :-) says:

      Concordo a 100%, não se pode confiar em terceiros. É mais que óbvio que as criptomoedas estão a ser utilizadas para branqueamento de capitais e outras falcatruas. Já para não falar dos ransomwares que pedem criptomoedas como resgate, pois é fácil de perder o rasto (e sim eu sei que um dos propósitos da blockchain é possuir um rasto público e transparente).

    • Miguel says:

      Lol o dólar continuar a ser a moeda mais usada no crime pelo mundo fora, as criptos nem representam 1% dos valores relacionados com corrupção por exemplo.

      Em 2018
      “”””
      No Dia Internacional contra a Corrupção, Nações Unidas destacam que todos anos US$ 1 trilhão são pagos em propinas e outros US$ 2,6 trilhões são roubados por meio deste tipo de crime; valor equivale a mais de 5% do PIB global.
      “””””

    • FreakOnALeash says:

      Ao criptoinvestors que acham que a coin é coisa limpa, pacífica e vem trazer muito bem ao mundo:

      “5- Quão complexa é a operação da PJ?
      A complexidade do caso revelou-se até mesmo durante as buscas desta segunda-feira: o facto de se ter sabido delas nas primeiras horas da manhã terá criado desafios acrescidos ao trabalho da polícia, durante as buscas. Mas não só: as dificuldades prenderam-se sobretudo com a necessidade de se acautelar a apreensão das bitcoins. Como se trata de uma moeda virtual, controlada à distância, é relativamente fácil eliminar o rasto do dinheiro antes das apreensões, ou mesmo conseguir a sua depreciação. Ao contrário do que acontece com uma moeda física, em que há registo de transferências nos bancos, no caso das moedas virtuais as autoridades precisam de ter acesso aos computadores a partir dos quais se tem o controlo para conseguir uma apreensão real.
      O uso destas moedas, só por si, dificulta o trabalho das autoridades, dadas constantes flutuações no valor. Além de que o follow the money — seguir o rasto do dinheiro — não é tão fácil de fazer.”

      in https://observador.pt/especiais/operacao-miriade-militares-suspeitos-de-trafico-de-diamantes-e-droga-tinham-cumplices-em-portugal-tambem-detidos-o-caso-em-10-pontos/
      Mas não eu e as pessoas que pensam que as bitcoins são simplesmente o melhor veículo para lavagem e branqueamento de capitais é que vivemos numa caverna…Havíeis se ser taxados forte e feio sobre as mais valias como os demais especuladores que seguem as leis!!!

      • ervilhoid says:

        se pensas que a Bitcoin é o melhor veiculo para isso vives mesmo numa caverna..

        é possível fazer asneiras com todas as formas, cabe às autoridades evoluir de acordo com isso, ou quando saíram os bancos online e paraísos fiscais ficaram parados a olhar para o modelo tradicional

      • ddqdd says:

        és meio burro não és? pesquisa lá um bocadinho sobre bitcoin e vês que é mais fácil seguir o rasto à cryptomoeda do que a dinheiro físico.

    • Louro says:

      Só quem nao beneficia/pode benefiicar/sabe beneficiar é que fala como tu.

      Olha o meu caso, sou trader, o meu primeiro investimento foi de mais ou menos $5000, já retirei mais bem mais de $100000 em lucros e neste momento tenho quase $700000 em carteira (que nao os meti lá), isto só em Crypto, tenho outros investimentos em stocks.

  2. Helder Coelho says:

    Falando em crypto… Temos uma grande notícia em Portugal sobre o tema e que merece uma atenção, dado que foi usada a famosa “moeda digital” sem supervisão de ninguém, para mais um esquema …. Pena estar envolvida uma grande instituição Nacional.

    • Rrrr says:

      Sim, porque o dinheiro actual que é supervisionado por perto, não é usado para nada de mal, seria pagarem de dinheiro, diga a impostos, financiamento a terroristas… e muitos destes a ser facilitados por bancos e grandes instituições financeiras.

    • ervilhoid says:

      tanta outra moeda para usarem e foram usar Bitcoin lol

  3. º-º says:

    Já li noticias deste senhor á poucos anos atrás a falar mal de criptomoedas, e agora já as compra.
    Isto aos pouquinhos vai indo no caminho certo.

  4. lapizazul says:

    Porque razão são sempre os milionários a falar em investir, quando os pobres investem e perdem tudo?

  5. NaM says:

    Não admira que o dono de uma das marcas que cobra o dobro do valor pelos seus produtos esteja a promover o scam das criptomoedas.

  6. SF says:

    “As criptomoedas estão na moda e, apesar de vários cenários menos lícitos a envolver esta moeda” estas palavras iniciais definem bem o conhecimento de criptomoedas e de sintaxe deste pseudo-joenalista.

  7. JR says:

    Faz ele se não bem
    Enquanto os que aqui estão a reclamar etc
    Outros estão a ganhar com o que investem….

    • SF says:

      atenção às palavras vâs…eu também “invisto” mas isto de ser só facilidades é uma falácia… tenho estudado e aprendido muito nos últimos meses sobre esta narrativa das criptomoedas mas a realidade de ganhos é mais negra do que parece para muita gente..particularmente os que vão atrás da opinião dos outros em perceberem patavina de análise técnica ou estudarem um bocado os ciclos da coisa

      • JR says:

        Para investires em algo, creio que uma pessoa sensata, estude primeiro e depois sim invista.
        Pelo menos é e sempre será esse o meu pensamento.
        Mas existem sempre os que preferem falar sem saber…

  8. Tiago Rodrigues says:

    Todos atrás do seu ecrã e teclado a assistir os ricos a brincarem às moedas…

    Isto vai acabar muito mal!

  9. Hélio Musco says:

    Malandreco

  10. o verdadeiro jota says:

    mal vi o título, vim logo ler os comentários 🙂 surpresa, isto (ainda) está muita calmo, faltam os argumentos dos fundamentalistas de ambas as partes … passo mais tarde quando isto já estiver a arder … peace man !!!

  11. SF says:

    loooooooolll posso pagar em bitcoin??? assim fica tudo mais em conta looolll

  12. Chalupa pela verdade says:

    Aquela azia sempre presente de quem anda a ganhar tostões e vê os outros a ganhar milhões lol

  13. SF says:

    desde que saiu o artigo já encaixei mais 10%. O perfil tradicional de especulador/investidor tuga (alguns vêm praqui mandar postas de pescada) é extremamente conservador. Confundem-se ativos mais voláteis como sendo uma scam, o que não faz sentido, desde que o investidor faça uma boa gestão de risco. Afinal de contas, para ganhar dinheiro não é preciso volatilidade? Eu fartei-me de estar a pagar a bancos para ter lá o me dinheiro.

  14. wtvlol says:

    Quem ainda não investiu em criptomoeda?

    Por falar nisso, BTC a 70k.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.