PplWare Mobile

Rumor indica que Snapdragon 875 poderá ser mais rápido que o A14 Bionic da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Cicrano says:

    Obviamente que a concorrência iria apresentar e ultrapassar a Apple.
    A partir de agora todos os chips da concorrência serão superiores em performance e velocidade.

  2. Francisco says:

    Acho sempre piada a estes rumores!!

    A minha pergunta é o 875 já está disponível para a Apple poder comparar??
    Pois penso que não!!

    Qual era o processador do iPad Air anterior???

    Não era o A13 de certeza aliás nem o iPad Pro usa o A13!!

    Porque raio a Apple ia comparar o desempenho do iPad Air com o IPhone ??

    E o 875 até pode vir a ser mais rápido…

  3. iDespairing says:

    875 penso q so sai para o ano. A14 ainda nem saiu como deve ser em telefones, se verdade depois no próximo ano o A15 bate esse. Como exemplo de todos os anos passados. Who cares.

  4. André says:

    Se calhar a Apple comparou com o A12 por ser esse o SoC presente no iPad Air anterior

  5. Abílio Portas says:

    Acabam todos por serem melhores que os processadores da Apple.
    Mesmo com essa vantagem não conseguem deixar o Android mais rápido e fiável que o IOS.
    Engraçado…

  6. Miguel Silva says:

    Eu penso que a Apple dará destaque ao A14 no lançamento dos novos iphones. Dar importância agora com o lançamento de ipads, watch e serviços seria desvalorizar o iphone na sua apresentação. Sendo que o processador no próximo iphone será um dos pontos mais importantes, como sempre. De qualquer das formas, é só uma suposição.

  7. Tadeu says:

    A Apple comparou com o A12 porque era esse o SoC usado no anterior iPad e a apresentação era sobre o iPad!
    Simples!

  8. dfs says:

    Eu até percebo que a Apple tenha comparado com o A12, compara com o antigo air e com o ipad 8 que tinha acabado de anunciar. De todo o modo a ser verdade a comparação, significa que o A14 é pouco melhor que o A13, o que me surpreende, até porque usa 5 nanómetros.

    • Tadeu says:

      Não me parece que 17-20% se possa classificar de “pouco melhor”, ainda é um ganho considerável, sendo que na transição anterior tinha sido 20-25%.

  9. oeuropeu says:

    E não será normal, quem lança depois tenta sempre fazer melhor.
    Mas quanto a performances vai morrer quando levar com Android, agora este Snapdragon 875 com iOs era processador para 6 anos na boa, como os processadores da Apple.

  10. Elkido says:

    Cada novo processador é sempre mais rápido…. claro que o Snapdragon 875 será mais potente que o Bionic A14 … mas o Bionic A15 será mais potente que o Snapdragon 875 e assim por diante…. vocês são mesmo Dah

  11. telescola says:

    “É realmente estranho não ter comparado com o A13, algo que normalmente não faz, mas apenas os testes reais vão provar esta possibilidade.”
    Se normalmente não faz, não é realmente estranho.

    • Hildeberto Coelho says:

      Já verifiquei que tem o nome de quem escreveu o artigo… Caro Pedro Simões, então vamos analisar as coisas… se o A14 é 40% mais rápido que o A12, segundo a Apple… e se o A13 é 10% mais rápido que o A12… Logo o A14 é 30% mais rápido que o A13 correcto? Então o A14 é assim tão lento?

  12. O servente says:

    A resposta para a pergunta, porquê o A14 não é muito mais potente que o A13, é simples: não precisa. É mais eficiente energeticamente e a nivel de potência para um smartphone e iPad é já desde o A12 mais que excessiva.

    A Apple de certeza que vai puxar a potência nas versões iPad Pro e ainda mais no MacBook com ARM.

    Se considerarmos que este A14 (Air e iPhone 12) já está a par de muitos i7, então a bomba A14x do MacBook mesmo em emulação vai ser de nível i7/i9

  13. Fui says:

    “É realmente estranho não ter comparado com o A13”

    É o chamado Marketing para totós

  14. José Fonseca Amadeu says:

    Até pode ser, mas lançar um produto 6 a 8 meses depois e ser mais rapido, não é grande taça, ficam no topo 3 a 4 meses.

  15. PTO says:

    Uau, que notícia importante.
    Realmente a “guerra” entre chips é algo extremamente relevante, nem se percebe como se conseguiria viver sem acontecimentos como estes.

  16. claudio says:

    O que interessa ser mais rapido ou não ! desde que nao seja lento e funcione bem com a maioria das apps está otimo, é como os carros ah e tal o meu carro dá 300 km/h , e eu pergunto para quê se as estradas nao permitem mais que 120km/h . A Apple que meta a loja da Lamborghini dentro dos telefones que assim fica logo rápida de vez, e deixe de azucrinar o mundo com a invenções feitas pelos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.