Quantcast
PplWare Mobile

Times Flies: Recorde todas as novidades que a Apple apresentou ontem

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ir says:

    Quanto à duração da bateria dos Apple Watch, foi revelado alguma coisa? Nunca comprei um Apple Watch porque tenho a sensação que a bateria só dura 1 dia e gostava de saber como está neste modelo.

  2. iDespairing says:

    O novo A14 sim grande novidade só faltou os telefones com o animal.

  3. Abílio Portas says:

    Brilhante!

  4. Rui Marreiros says:

    Eu tenho o Serie 5, comprado em dezembro ultimo e, utilizado preferencialmente em deterimento do telefone, dura mesmo 2 dia.
    Claro está que esta duração deve-se sempre à utilização que se dá ao equipamento. Se for utilizado para app de “running” não dura com toda a certeza, principalmente em percursos grandes.
    Para mim a que utilizo o Apple Watch como despertador, que carrega todas as noites, nunca fica chega ao fim.
    Poderá-se dizer que o carregamento diário prejudica! Bem, eu tive um Serie 1 até o trocar por este e, apesar de o carregar diariamente como despertador também, durou sempre para o dia todo, exceto se utilizado com app’s referidas.

  5. APPL says:

    Mais do mesmo… o marivilhoso apple watch com bateria para 18 horas… já não se usa!

  6. Luis says:

    Fiquei surpreendido com o peço do apple one pensei que fosse bem mais caro assim para o que oferece está bem em conta

  7. Say Wha.....???? says:

    ” iPad 8 terá um preço a começar nos 399 euros”
    Só??? Quando a esmola é muita….

    • Ricardo Herdeiro says:

      A esmola não é muita lol.
      Os ipads sempre foram baratos, tirando os pro e os air.
      Em 2019 e 2018 o ipad mais basico custava cerca de 329€. E destruía toda a concorrência.

      • Irene says:

        O air não e nada caro tendo em conta o que oferece. So o A14 destroi O snapdragon 865+ com uma diferenca enorme de quase o triplo da performance. Ecra hdr laminado, excelente bateria, basicamente um pro sem promotion. Os pro sim sao caros mas sao para um nicho.

        • Celso R says:

          @Irene

          O triplo?

          Já há benchmarks? A única coisa que a Apple referiu foi que o CPU do novo iPad Air (A14) era 40% mais rápido que o do iPad Air anterior (que tinha um A12).

      • Celso R says:

        Não é bem assim.

        Nesta faixa de preço a Samsung e a Huawei têm propostas bastante interessantes.

        • Tadeu says:

          Tablets Android deixam muito a desejar na variedade de software adaptado ao formato, e em hardware a Apple consegue ter melhor oferta.

          • Celso R says:

            Acho que a questão do software é um pouco exagerada.

            A não ser que sejas designer gráfico/artista, onde o iPad tem aplicações exclusivas muito bem desenvolvidas, um tablet Android tem tudo o que é necessário.

            O Office e similares funcionam bastante bem, apps de consumo de conteúdo (livros, música, vídeo, etc) não faltam, jogos idem…

            Ainda tens algumas vantagens como os modos desktop da Samsung e Huawei, sistema mais aberto, e alguns tipos de aplicações, como emuladores, que a Apple não permite.

            A nível de hardware não acho que a Samsung e a Huawei fiquem atrás da Apple.

            O novo Tab S7+, por exemplo, tem ecrã OLED de 120 Hz e uma construção impecável.

          • Tadeu says:

            não é exagerada, é uma opinião partilhada por muitos observadores do mercado. Poucas apps no Android recebem optimização para o formato, fazendo antes escala da versão para smartphone, o que torna a experiência muito diferente. Não fazes ideia da variedade de aplicações no iPad – vai muito além de consumo de livros, video, jogos.
            Os modos desktop não resolvem os problemas da qualidade das aplicações, apenas te dá janelas.
            Em hardware ficam atrás. O SoC do iPad Pro está a anos luz do que a Samsung ou Huawei oferecem, e há anos que o iPad Pro tem 120Hz. O uso do teclado, caneta, trackpad, será neste momento superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.