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Reconhecimento facial via iPad permite aos passageiros evitar pontos de controlo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Castro says:

    “A Apple tem dos sistemas de reconhecimento facial mais fiáveis da atualidade.”
    Isto não tem qualquer relevância para o que esta empresa está a fazer.

    • Magnifico says:

      ROTFLOL
      Ai não? Então porque terá sido a escolha?

      • rjSampaio says:

        é facil, preço.

        Tens a VisionBox que é líder de mercado no tópico, R&D, solucoes proprietarios, licenças para ter a confiança em praticamente qualquer país não é de borla, não usam IPADs.

        • Magnifico says:

          Começo por realçar que é salutar uma empresa “tuga” estar a “Liderar”.
          Contudo deixo algumas coisas a considerar.
          Não me parece que tenha sido apenas pelo preço. Se for o rácio entre custo/beneficio ainda vá. (Então os ingleses….)
          Depois “não usam IPADs.”. Muito provavelmente pela “formatação” que muitas empresas (e lamentavelmente maioritariamente as “tugas”) têm. Sempre foram de “vistas fracas” e “seguidistas” para com a MS. Não sabem, conhecem, nem tendem a tentar saber de outras realidades, muitas vezes mais válidas e econômicas. É pena.
          Fica “ideia”.

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