PplWare Mobile

Apple: Quais vão ser as grandes novidades apresentadas hoje na Keynote?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Shout says:

    Who cares?…

    • eu says:

      Pelos vistos, preocupas-te o suficiente para vir comentar ou então és um triste sem nada do que fazer à * da tua vida 🙂

    • Rogerio Sameiro says:

      Eu ‘cares’ Adoro tecnologia, novidades, oportunidades de negócio, evolução, charme e ferramentas pata me ajudar no meu trabalho. Retrógrados como tu nunca ‘cares’ mas na montra da fnac estão lá a babar e a deixar aquilo tudo cheio de gordura e selfies com a tromba espetada no ecrã. For God Sake

      • João Tavares says:

        Mas novidades e evolução não encontras nada disso na apple…. Quando a apple lança essa “novidade” já os outros lançaram à muito tempo, é só uma cópia atrasada.

      • Joao Magalhães says:

        Se gosta de tecnologia então este evento não é para ti, pois de “nova tecnologia” a Apple tem pouco a apresentar, visto que toda já é usada por outros. Sem dúvida que é um evento que não interessa para nada e triste chamares retrogado ao rapaz quando na realidade tu és o verdadeiro retrógado.

  2. Carlos Costa says:

    lol e que tal esperar umas horitas e já vemos todos?

  3. Moneldr says:

    Vao trazer as novidades apresentadas no ano passado e anunciar as que vão chegar ao mercado daqui a um ano.

  4. Mánél tózé says:

    Não percebo esta gente que vem aqui comentar cenas tipo”who cares”.
    Mete piada, abrem a notícia, de certeza que lêem, e depois comentam isso.. C’mon.. Mais vale nem abrir a notícia e não fazer estes comentários. ¯\_(ツ)_/¯

    • JCFB says:

      É simples. Basicamente é mais do mesmo.
      Hoje em dia os telemóveis pouco ou nada evoluem.

      • Joao Magalhães says:

        Pois, principalmente a Apple que apresenta “novas tecnologias” já usadas por outros. Concordo 100% contigo, já não há nada para evoluir, quando apresentam “novidades” normalmente são coisas que não servem para nada, principalmente para o comum utilizador.

  5. Carlos Reis says:

    Tic tac tic tac

  6. Logic says:

    iPhone XS Max é uma versão Small Max?

  7. Rogerio Sameiro says:

    Aposto no iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XC.

    Vai acabar o iPhone 8 e iPhone 8 Plus de 64, ficando apenas o de 256GB a um preço 120 euros mais barato.

    O iPhone 7 desce 100 euros o preço e passa a ser a entrada de gama com o fim do iPhone 6s.

    No Apple Watch sai a Série 4 com os mesmos tamanhos de ecrã mas com mais ecrã útil.

    Agora o Série 4 vem com suporte rede LTE para todo o mundo.

    Desaparece o Apple Watch Série 1.

    Acessórios ficam a cabo do AirPower e dos novos AirPods.

    De hardware ficamos por aqui. iPads, Apple TV e outros produtos são para novembro.

    Software, a Apple lança uma nova versão de cada sistema operativo, as novidades que já anunciou nas suas apps nativas e está feito.

    Tim Cook apresenta novas Apple Store, resultados positivos, o recorde na bolsa e da a conhecer uma novidade no segmento automóvel.

    Até à próxima.

  8. Cortano says:

    O nome “Max” é tão azeiteiro.
    A Apple até no nome dos produtos transborda falta de creatibidade.

    • Cortano says:

      *creatividade (o dicionário dos iPhone é mesmo mau)

    • Vítor M. says:

      Sim, realmente a ser verdade não é o mais “rico” em termos de sonoridade, mas de certeza que, a ser verdade, repito, tem uma estratégia de marketing que funciona.

      Mas as marcas nem sempre são assim criativas, a Microsoft, por exemplo, sempre foi do pior em termos de nomes, lembram-se do Longhorn ( http://bit.ly/2QltDey )? E do Cortana (que deve ser dos piores nomes para uma assistente virtual)?

      A Apple no passado tem uns também estranhos como o Apple Pippin, Hockey-puck mouse… enfim, nunca se agrada a todos, mas há nomes que desagradam a muitos 😉

      • Cortano says:

        A MS nunca foi expert em marketing como a Apple era.
        Max… Max o cão.. S-Max (da Ford), Mad Max (LOL)…

        O nome Cortana eu até gosto, principalmente porque tem uma história que sustenta a sua existência. Tem um background associado à AI e à Microsoft – coisa que, p.ex., a Siri não tem.

        • Vítor M. says:

          Se for a ver pela história, então a Apple consegue ligar tudo de uma ponta a outra, mas não deixa de ter nomes bizarros. Siri não foi a Apple que criou, já existia vindo da empresa adquirida pela Apple.

          • Cortano says:

            “Segundo conta a lenda”, na verdade Siri é o nome que um dos donos dessa tal empresa (ou um gajo da Apple… não sei), deu à filha que tinha nascido nessa altura…

            E, segundo a lenda… ficou Siri porque o Jobs não arranjou um nome mehor que seguisse a lógica do i”nomeproduto” (iMac, iPhone, etc.).
            Portanto… Siri não tem ponta que ligue a qualquer lógica na história da Apple – e ter comprado a empresa, não invalida que não tivesse trocado de nome – até porque o Jobs tentou.

          • Vítor M. says:

            Como referi, não tem porque não foi uma criação Apple, foi como disseste e como reza a lenda, um nome criado por alguém dessa tal empresa, a SRI International…

            Mas, se há empresa que presa por ter no seu ecossistema uma ligação nos nomes dos seus produtos e serviços é a Apple. Não começo outra com tão grande qualidade (mesmo que muitas vezes de pouca criatividade) como a Apple. Desde os iMacs, iPods, iPhones, iPads, iCloud, iTunes, iBooks, iLife, iWork… macOS, iOS, watchOS, tvOS, audioOS… e muito mais. Mesmo assim temos visto que alguns nomes estão a mudar. Assim como a sua página web, que tem sofrido alterações com os tempos e é muito atrativa.

          • Cortano says:

            “Desde os iMacs, iPods, iPhones, iPads, iCloud, iTunes, iBooks, iLife, iWork… macOS, iOS, watchOS, tvOS, audioOS… ”

            e depois temos a Siri… tem tudo a ver 🙂

            Como referi, a Apple só não usou outro nome para a Siri porque o Steve Jobs não encontrou nenhum de jeito, não foi porque foi uma empresa comprada.

  9. João Tavares says:

    Sinceramente só me interessa a versão final do ios 12 para o meu ipad, de resto apple não obrigado.

  10. Filipee says:

    Acho que o Apple Watch vai ser interessante de ver porque será uma melhoria em vários campos e tornar este relógio já por si bastante bom ou melhor que a concorrência exceto na autonomia, como algo ainda melhor.

    Os iPhones será curioso ver se vai haver algum dual sim dado que será interessante perceber como irá funcionar o imessage com isso, como será ao nivel da rede móvel dado que os iPhones nunca tiveram das melhores antenas e captação de sinal, e claro, o impacto na autonomia pois como sabemos hoje em dia um iPhone dura menos que a maioria dos rivais Android e a grande diferença é que os rivais Android são praticamente todos dualsim portanto será interssante ver o impacto negativo ou não que um possível dualsim terá na Apple ao nível da autonomia quando este é um dos pontos mais fracos dos iPhone.

    De resto será o normal de qualquer marca, design identico ao ano passado, apenas melhora software, camera, processador e bateria ou seja nada de novo, apenas um upgrade de specs como é normal de ano para ano.

  11. Filipe Ezequiel says:

    Será o fim do modelo 8 e não teremos modelo 9, passa tudo para X, isso é tudo muito extranho até o XS, aliás o S não faz sentido, a designação XS é extra small, é um contrasenço, mas pronto a apple é assim faz parte.

  12. Helder says:

    Hoje terão muitas surpresas amigos, agradeçam a Apple o facto de hoje usarem smartphones pois foram graças a eles assim como a criação do MP3 que todos usam e do usb C mais recentemente

  13. Golden says:

    À espera para ver o iPhone Xr 5.8 Oled , iPhone Xs 6.1 Lcd, e iPhone Xs Max 6.5 Oled.

  14. Rui says:

    Gostei do “who cares”!
    É mesmo representativa de todos os androidianos invejosos que não conseguem esconder a azia de cada vez que há novidades Apple.

  15. PeFerreira98 says:

    O XC bem que podia ter menores dimensões para os users que ainda gostam de telemóveis e não phablets.

  16. censo says:

    Finalmente o smartphone mais esperado do ano chega

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.