PplWare Mobile

Há imagens exclusivas do iPhone XS e do novo Apple Watch 4


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. joao says:

    outra vez arroz?
    já mudavam o chassis

  2. Moneldr says:

    Se o de 5.8 é o XS o de 6.5 devia ser o XL 😀

  3. FS says:

    A Apple permitir um leak de código é mau e ridiculo (ninguém pega naquilo), mas acontece com frequencia quando um software está para ser lançado.

    Um leak de novos produtos, denota numa empresa como aquela uma falta de segurança extrema. Depois ficam admirados que a concorrencia lança cópias das cenas!!!!

  4. Rafael says:

    Estou migrando para a apple. Finalmente deixei de ser pobre.

    • Manuel Chichava says:

      What???
      Assim só por ter um iPhone vira um milionário???
      Não se esqueça que o note 9 está mais caro que o iPhone X

      • Toni da Adega says:

        Mas ele tem razão.
        Uma pessoa só é rica se tiver iPhone, se não tiver é porque é pobre. Tudo o resto é secundário, podes ter bom trabalho, bom carro, boa casa, ir de férias 3x ao ano, mas só se é rico quando se tiver um iPhone.

  5. Sérgio J says:

    Acredito em XS, XL e 8S ou 11. Os 3 modelos terão dois dígitos.

    • AAA says:

      XL é impossível porque a Apple sempre chamou Plus as versões maiores.
      8S é impossível porque a Apple sempre usou o S como um update ao hardware do ano anterior o que não é o caso do 6.1 polegadas que vai ser algo completamente diferente do 8.
      11 também é impossível porque vai ser o nome dos iPhones do próximo ano visto que continuar com a numeração romana começa a ser ridículo devido há quantidade de dígitos, só usaram o X porque apenas tem um dígito e significa algo misterioso.
      Vão se chamar XS nao por ser pequeno mas sim referente a 10S que é assim que se vai pronunciar e será um update do ano passado sendo o de 6.5 chamado XS Plus.
      O de 6.1 ou irá ser chamado 9 ou em último caso XC e pronunciar se 10c por ser um modelo mais low cost ao nível do que aconteceu com o iPhone 5c mas provavelmente será o iPhone 9.
      Para o ano virá o 11 e o 11 Plus, já com os dígitos numéricos.

      • Sérgio J says:

        Percebo o que dizes, mas tenho sérias dúvidas relativamente ao 9. No código foi descoberto aquela denominação xx. Só foi encontrado uma referência, o que para mim indica que que todaa referências tem dois digitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.