Quantcast
PplWare Mobile

Questão semanal: Qual o serviço de chat que mais utiliza?

Outras sondagens já realizadas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Flávio Ferreira says:

    Falta o Allo

  2. Bruno Pinto says:

    Falta aí a opção: Discord

  3. Bruno F says:

    Discord é mais direcionado para o gaming e sobejamente desconhecido pelo público em geral. Mas é a segunda que mais uso de facto

  4. JCFB says:

    Site privado criado por um amigo.

  5. ZarkBit says:

    Signal Private Messenger

  6. Fábio Teixeira says:

    E o slack não conta?

  7. Rui says:

    Só tenho pena de o telegram ser pouco usado pelos meus contatos… Deixava de usar mensagens e WhatsApp num ápice!

    • gonsa says:

      Se é pela privacidade, ele divulgam os dados se lhes forem pedidos.

      • Arthur Gonçalves says:

        Eu: Telegram, poderia, por favor, me enviar os dados dos meus dois filhos e da minha esposa. Grato.
        Telegram: Mas é claro que sim. Está tudo aqui. Tome. E o pen drive é de brinde.
        Eu: Vocês são de mais. Muito obrigado pela ajuda e por serem tão gentis.
        Telegram: Que isso! É sempre um prazer liberar nossos dados a todos que nos pedirem. Fique a vontade. E tenha um bom dia.

        • Evandro says:

          Não entendi. Vc tá dizendo que o Telegram fornece os dados de 3o?

          • Arthur Gonçalves says:

            O que eu quis dizer é que o gonsa jogou a opinião sem qualquer conhecimento. O telegram não entrega dados de terceiros. Não existe o “se pedirem”. O governo russo entrou na justiça para tentar arrancar as chaves de criptografia do Telegram, sem qualquer sucesso levando a suspensão do serviço no país. Sendo assim não é apenas chegar e pedir, como ilustrei de forma sarcástica acima. Em uma decisão interna, o Telegram se comprometeu a dar a justiça o IP e o número de telefone de um terrorista, caso haja uma decisão judicial envolvendo o assunto. Do contrário não há qualquer tipo de vazamento de informações, menos ainda de conversas de terceiros.

    • Ale says:

      +1. : Em minha opinião Telegram é um mensageiro digital Simplesmente fantástico! A desvantagem está na falta de vídeo-chamada, ou então não, em prol de mais privacidade (não sei se será por isso que não tem essa função). Os stikers são um bom motivo de riso para chat.

  8. Antonio Guerreiro says:

    A APP oficial da Google, de momento, é Allo. Mesmo essa vai ser descontinuada. A Google pretende que a sua aplicação de SMS passe a ser a oficial.

  9. Kadu says:

    Isto está mesmo fragmentado!!! A minha preferência vai para o Telegram mas tenho o Whatsapp instalado porque, e como aqui esta sondagem prova, a maior parte da malta usa-o. Facebook Messenger é mais para os facebookianos!
    Uma coisa que eu gostava que viesse a acontecer era que todas as apps partilhassem o mesmo protocolo e comunicassem entre si. Ser possível enviar mensagens do Telegram para o Whatsapp, pelo menos as mensagens mais simples. Se depois quisessem usar as “features” especificas de cada aplicação então aí sim teria de se ter o mesmo cliente instalado.
    É como o mail. Envia-se e recebe-se mails do @gmail para @hotmail, @vuvaldi, @protonmail e por ai fora…

  10. Evandro says:

    Telegram >>>>> todos os mensageiros juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.