PplWare Mobile

Apple: Evento de apresentação de novos iPhones já tem data marcada


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Pereira says:

    O Acontecimento do ano que todos esperam. Uns para comprar os melhores gadgets do mercado e outros para os invejarem.

    • Miguel says:

      Eheheheh, tal e qual 😀

    • Mateus says:

      Carlos, então o que queres dizer é que o mundo gira em torno da Apple. Não te preocupes, quando chegares à adolescência isso passa…

      • Carlos Pereira says:

        Tens dúvidas? Basta ver o ano passado o iphone x com notch e este ano todos os androids foram copiar o notch. O Mundo tech gira em torno da Apple por isso continua a invejar os que tem iphones e a acompanhar as keynotes da apple no teu xiaomi em 2a mao com ecra prestorico

        • Filipee says:

          Todos? A maior rival não criou notch alguma, e nem irá criar. Alias essa moda vai em 2 anos passar, a propria Apple quer livrar-se da notch. Uma coisa é certa, é muito dificil na rua saber se ‘tens’ um iPhone X ou um Xiaomi ou um Bq ou um Huawei ou um Asus ou uma chinesada, sao todos iguais em design, o que desvaloriza muito quem tem um equipamento de 1000 eur, que acaba por ser confundido com telemóveis de 300 euros.
          Nisto ao menos a exclusividade de design continua na ‘rival’ que tem ecra sem notch e curvo sendo algo que não se vê nas outras marcas mais vendidas.

          De resto os teus comentários sao como as gravações no iPhone… mono 😉

          • Elvin says:

            O teu comentário da vontade de rir.. haha “ver o telemóvel na rua” mas tu compras o telemóvel para ti ou para os outros ?

          • Pessoa que tem exemplos para comparar says:

            Até semana passada eu não sabia porque empresas chinesas não copiam a tela curvada, e descobri porque. Depois de 1 hora mexendo no s8+, eu percebi que as imagens borravam na parte curvada, e sem contar com todos os jogos sem suporte para tela cheia kkkk em até pubg corta pedaço nessa tela, pois a play store não oferece qualidade e se a Samsung é melhor, me explica por que ela não domina o mercado, e como você me explica uma queda de 11 por cento na ação da Samsung? Não era a Samsung que não conseguiu vender s9 suficiente e já está fazendo desconto? Não é a Samsung que bloqueia o vídeo a 5 minutos? Eu estava fazendo um trabalho de escola e estava filmando com o celular do meu amigo(s9) e então o vídeo parou aos 5 minutos porque o processador não aguenta 4K direito e perdemos 90 por cento do trabalho. Pegamos meu iPhone 7 Plus que filma até encher 128 giga e desde então fazemos trabalho com ele.
            Digo isso pois eu já tenho experiência com s8+, s9 e s7 edge.

        • censo says:

          Pre…quê ?????

      • Heldr says:

        Como é que é possível dizer que o mundo não gira em torno da Apple?

        Basta ver a Samsung, que nos seus eventos e publicidades só fala de uma coisa, e não é dos seus produtos.

        Basta ver que designs é que os outros apresentaram este ano, todos os outros, desde Huawei, Xiaomi e até OnePlus, e é claro, mesmo a própria Google… vão dizer que é do Essential, não é?

        Basta ver o que acontece às empresas que a Apple deixa de comprar peças/licenciar (Imagination Technologies foi à falência, Samsung dos OLEDs depois de uns meses bons, anda agora nas ruas da amargura).

        Etc. etc. etc.

    • toni da adega says:

      Comentário vindo de quem já admitiu andar frustrado por não ter 1 iphone.
      Já agora no meio disso tudo, e aqueles que não vão comprar por já terem 1 também são invejosos?

    • Wishmaster says:

      Copiados das outras marcas….lol
      QUase tudo o que a Apple fez até agora, já os outros o tinham feito.

  2. Carlos Reis says:

    Em contagem decrescente

  3. censo says:

    São gadgets tão bons, tão bons, mas tão bons, que estão sempre à espera do próximo tal a desilusão com o último …

    • Carlos Pereira says:

      Outro invejoso…nao usam iphone porque nao podem entao toca a comentar e destilar odio e inveja.

      • Realista says:

        Vocês não têm noção da realidade. Só porque não se defende ou não se gosta, é porque não temos dinheiro. Visão curta e triste da vida. Devem achar-se os maiores por quererem dizer que têm dinheiro
        Tenho iPhone e iPads. 4 na família toda. E isso só porque sou preguiçoso em querer adaptar-me a outro OS…
        Apple tem qualidades mas também muitos defeitos. Tenta lá meter um se card nos “nossos” IPhones por exemplo… consegues.?
        Ganhem juízo…. haters e apple dreamers!

        • How-to says:

          A parte do micro SD nem me chateia, o que tira do sério é ainda não haver iPhone dual sim e os ecrãs parece que tem adubo… não param de crescer!

      • censo says:

        Inveja da racionalidade dos outros é coisa feia. Tem juízo.

        • celso says:

          Censo, nao ligues… Agora, todos podem ter um iphone ou outro smartphone de 1000€. Deixa os juros dos emprestimos subirem com a euribor que vais ver eles todos a tremer dos joelhos. Quando ha fartura, todos têm garganta, o problema é quando começa a faltar o papel na carteira. Daqui a uns 2 ou 3 anos veremos se ele continua a falar assim…

      • onurb82 says:

        Outrora só tinha coisa cara quem tinha dinheiro.
        Agora quem quiser andar na moda faz na modica quantia de 36 meses…
        Eu por exemplo não me importo de andar no bolso com o meu Redmi note 5… Balato, balato e faz a mesma coisa!!!

      • pedro says:

        claro que toda a gente pode comprar um iPhone X, todas as operadoras têm a prestações por cerca de 27 euros por mês (3 anos)!!!! eu não compro porque não dou 1000 euros por nenhum telemóvel, quer seja a apple ou não …. neste momento não há telemovel que justifique mais de 500 ou 600 euros …. é puro marketing !!!! e o burro sou eu ???

      • toni da adega says:

        Só não consigo compreender como é que alguém que nem sequer ter iPhone anda com estas conversas da treta.
        Ofende-se a si próprio e anda todo contente.

        • pedro says:

          caro toni, experimente o One Plus 6, um Mi8, por exemplo, e depois diga-me em quê que o iPhone é superior !!! há quem goste de ser enganado, eu não !!! isto é só para pessoas inteligentes ….

          • Toni da Adega says:

            Lá por casa andam um One Plus 3T e um One Plus 5T (entre outras marcas) sei que são boas máquinas. Xiaomi não compro porque gosto do UI.

            O meu comentário só vem salientar o facto do Carlos Pereira não possuir iPhone e depois anda a fazer comentários destes.
            Faz-me lembrar alguns portugueses que vivem no estrangeiro e são racistas e dizem: Deviam era voltar todos para o seu pais…

          • pedro says:

            ok Toni

      • Wishmaster says:

        “nao usam iphone porque nao podem entao toca a comentar e destilar odio e inveja.”

        É….e falar sem saber…? Não é pior? Por acaso conheces as pessoas que aqui comentam e o seu património? Financeiro ou outro?

        Se calhar possuem mais património do que tu…Não sei..
        Mas gostas de vir aqui só lançar ataque pessoal, em vez de acrescentar algo à “discussão”.

        Falando por mim, tenho dinheiro para comprar um iPhone X, mas simplesmente não quero porque penso que Android é melhor opção. E penso também que, para muitos utilizadores um Android de 300-500 euros já é mais do que suficiente para a pessoa dispor de tecnologia decente.

    • IDroid says:

      Ou então esperam para comprar em segunda mão o anterior,ficando bastante mais barato,o que faz todo o sentido.

  4. Marco says:

    O templo da Apple é só estilo 😀

  5. Heldr says:

    É uma roda, vai sair o Apple Car!

    • Toni da Adega says:

      Rodas num carro, isso é tao século passado. A Apple para fazer um carro a primeira coisa que tem que fazer é tirar as rodas.

      BTW, a roda simboliza o novo campus e visto de cima tem exactamente as mesmas linhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.