PplWare Mobile

Apple: O que esperar do evento de lançamento de novos iPhones em setembro?


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Adoro programar e desenvolvimento de aplicações móveis, principalmente para iOS. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos. Sigam-me no Twitter: @mrtomasantiago

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Aumento de preços e mais nada.

  2. Rogerio Sameiro says:

    Ao que se fala já apagou o note9 deve ser algo de valor, só se fala disso.

  3. Sérgio J says:

    Quando foi descoberto no código menções a um iPhone xx, eu e outras pessoas aqui falamos que poderia ser apenas a chegada aos dois dígitos. Iphone 11,12… Mas o x também pode referir se a letras. Assim podemos ter a chegada do iPhone 11, iPhone 8S e por exemplo um iPhone XL. Mas isto são apenas devaneios meus e valem o que valem.

  4. mik says:

    e para quando um novo ipod touch? esse já não devia ser atualizado? merecia um ecrã maior que 5 ou 5.

  5. Rogerio Sameiro says:

    Uma coisa é certa a Apple tem pelo menos 4 dispositivos que vai vender até fartar: iPhone X Plus, Apple Watch Série 4, AirPods 2 e o Airpower. Até vai aborrecer.

  6. AdoroAppleFanBoys says:

    e uma imensa pesquisa como ” my iPhone X is slow” ou ” my iPhone 8 battery drainning” XD

    • just saying says:

      e agora pesquisa novamente e vê que todos resolveram esses problemas ao formatarem o iOS. Tanto ódio porque? precisas de alguma coisa? Conta lá, desabafa aqui connosco.

  7. Moneldr says:

    Essa do Airpower por acaso está boa, diz-nos que a Apple vai agora apresentar coisas que só estarão disponíveis daqui a um ano, com sorte…
    Mas falando de coisas melhores, o referido Apple Park já está totalmente terminado? Era bom um artigo a revelar os pormenores interessantes da coisa, que devem ser bastantes e bons.

  8. Aj says:

    Deve apresentar um iphone de 2000€

  9. zeze camarinha says:

    deviam era trazer novas baterias isso sim era inovação com estas que acabam em um piscar de olhos mais vale a pena partir para um bom android

    • Filipe Ezequiel says:

      Com o ecrã Oled já mais que testado e perfeitamente optimizado, os próximos iphones já vão ter uma autonomia igual ou até melhor que os androids do mesmo segmento!

  10. Filipee says:

    Ponto interessante será o Apple Watch que certamente com menos bordas e mantendo se calhar o mesmo tamanho será uma mais valia porque é mais ecra no mesmo ‘corpo’, fora algumas melhorias de construçao ou hardware.

    Nos iPhones vai-se voltar ao que tudo indica a ver o que durante quase 1 decada foi normal da Apple, ou seja o design a manter-se praticamente igual, e apenas a evolução normal em qualquer marca que é, processador mais recente, mais armazenamento, possivelmente mais memoria RAM e o resto será funcionalidades ao nivel do SO, ou seja nada de wow para vir, apenas melhorar o que existe, tal como antes faziam e outras marcas fazem após terem um produto ‘estável ao nivel do design’

    O carregador, finalmente 1 ano depois de terem também finalmente telemóveis com tecnologia sem fios apresentam um carregador digno. Oxalá que os novos modelos já tenham fast wireless charge como a sua concorrência direta senao torna-se pouco apelativo usar o wireless charge se demorar 3 ou 4 horas

    iPad é aquele produto mais para lojas e media, cada vez mais é usado em lojas nem que para ser ecrã de tirar senhas ou mostrar catálogo virtual e tal como todos os tablets o nicho é cada vez mais restrito e especifico dado que os telemóveis estão cada vez ‘maiores’ e mais capazes e e quem quer um computador pessoal sabe que um tablet é nada mais que um telemóvel maior e longe de substituir um computador portátil

  11. Carlos Pereira says:

    Vai ser compra certa do melhor smartphone do mercado…os invejosos que nao podem comprar ficam com os seus androids a comentarem em posts sobre iphone como e habito

    • Joao says:

      Que comentário cheio de maturidade…

    • toni da adega says:

      Devias era devolver o teu iPhone. Tem o corretor ortográfico avariado.

      • Filipe Ezequiel says:

        ups, o android é que tem mais dificuldade em corrigir, será que foi escrito de um android? hahaha!

        • Joao says:

          What?? o teclado do iphone, nesse aspecto, está a anos-luz do da google. Nem sequer consegue identificar varios idiomas…
          Tenho 2 smartphones, um android e um iphone e sou bem mais agil a escrever no Android que no iPhone. E escrevo bastante mais no iPhone do que no android portanto não é uma questão de habituação. É a qualidade mesmo!

          • Filipe Ezequiel says:

            Pois, mas olha, o meu S8 e S9 plus, não corrige com tanta eficácia como o iphone X que também tenho amigo, por isso não sei onde consegues esse feito mas tudo bem, acredito, e acredito que possa ser mais rápido que o tab do ios a digitar, pelo menos, se assim o dizes hehehe!

          • Filipe Ezequiel says:

            De qualquer forma o Carlos já respondeu ao teu comentario na linha de baixo hehehe, afinal estava mesmo a escrever de um android, hahaha.

      • Carlos Pereira says:

        mas alguem disse que eu tinha iphone? Vou comprar um porque estou farto dos bugs e lags do android e a falta de updates. Sai da adega Toni

        • LushinK says:

          Prepara-te para o Redstar OS Carlos.
          Dito de alguém que veio de iPhone 😉

        • Moneldr says:

          Mais um que vai sentir uma enorme melhoria ao passar de um Android fraco para um iPhone de várias centenas de euros e obviamente fica fã da Apple e embrenhar-se-á no seu ecossistema, de onde dificilmente sairá.

        • toni da adega says:

          Se não tens iPhone e estás a comentar então és invejoso.

        • SergioDRF says:

          Seria certamente interessante saber que modelo android o Carlos possuí e que bugs e lags experiência!?
          Se calhar é algo contornável e/ou de resolução simples.
          Cumprimentos

          • Carlos Pereira says:

            Sim a resolucao é simples e chama-se IOS. Android tem demasiados problemas..ate o pixel 2 que é o android no estado puro tem lags e quebra de fps nas animacoes inaceitaveis

          • SergioDRF says:

            Essa resposta revelou tudo..! Que não faz patavina de ideia do que diz. Pixel tem tantos problemas, que são à posteriori corrigidos, como ios os tem, e igualmente os corrige posteriormente.

            Faço-lhe uma questão séria e pertinente, e responde com algo infundado e repleto de falta de argumentos. Considere ponderar um pouco mais as suas prioridades de vida.
            Cumprimentos

        • AdoroAppleFanBoys says:

          vais sentir diferença quando sair outro

    • Pechinxas says:

      Amigo o Iphone não é perfeito nem nunca será, nada é perfeito… Agora a tua dedicação a defender o Iphone só tem um nome, Fanboy… e quando dizes os invejosos só podes estar a falar de ti porque se calhar vais comprar o iphone a credito.

    • Napoleon Bonaparte says:

      Verdade? E depois temos os Ifan boys que aumentam o status e falam e escrevem como se não fizessem parte da mesma raça.
      E há também alguns elders que fazem comentários sistemáticos sobre o iPhone em artigos que tratam de assuntos sobre o Android. Porque será?

  12. iDespairing says:

    Comprei o iphone X Em Novembro do ano passado. Este ano vejo a banda passar. Meu MacBook Air com i5 e 8 gb de 2015 vai durar mais uns 2-3 anos continua rápido e actualizado. Quanto ao Watch tenho o original e ainda chega para as curvas. Se o TAG Heuer Connected fosse produzido com o software e hardware Apple comprava um.

  13. Figas says:

    Será que é desta que a apple vai deixar ter acesso ao armazenamento local? Será que é desta que vamos poder criar pastas com as nossas musicas de mp3 e organizar os nossos pdf’s…será que é desta que não iremos precisar de itunes nem nada do gérnero, apenas ligar o telemovel ao pc e copiar e colar como qualquer android? Será que é desta que poderemos falar com outros telemoveis que não apple?

  14. Pechinxas says:

    Calma meus amigos, o Heldr já vem meter água na fervura…. 🙂

  15. DB says:

    Não espero nada. é um telefone irrelevante tendo em conta outros de maiores características e mais baratos.

  16. Carlos Silva says:

    Novidades? Ou mais do mesmo? Ou seja uma mao cheia de nada.
    Aumento de preço com descida do custo de produção?

  17. AAA says:

    Tanta guerra por causa do hardware e comparações do mesmo enquanto o que faz as pessoas optarem por iPhone está no seu SO que felizmente ou infelizmente só está presente no iPhone.

    E o que faz esse SO marcar a diferença perante o Android é toda a fiabilidade, segurança, suporte e ecossistema Apple que depois de se experimentar é difícil aceitar algo inferior e que infelizmente não se encontra em mais lado nenhum.

    Além de o iPhone ser grande máquina, com grandes funcionalidades e tecnologia, é o SO que bate qualquer um em optimização para o próprio hardware que faz com que uma pessoa que compra um iPhone só o pense em substituir por outro iPhone e nem sequer mete a hipótese de outro smartphone por mais barato que seja.

    Quando compras um iPhone pagas bem, mas o que pagas mais não é hardware, é Todo o mundo que esse hardware trás com ele e nisso a Apple pode puxar o preço porque sabe que ninguém o faz melhor e se queres o melhor, pagas bem.

    • PTdoNorte says:

      “Quando compras um iPhone pagas bem, mas o que pagas mais não é hardware, é Todo o mundo que esse hardware trás com ele e nisso a Apple pode puxar o preço porque sabe que ninguém o faz melhor e se queres o melhor, pagas bem.”
      Claro, pagas bem, todo e qualquer fanboy tem que pagar a marca

      • AAA says:

        Pelo menos falo por mim, sei que ao comprar um iPhone pago mais a marca que o hardware em sim mas não pago a marca por causa da maçã, pago a marca por tudo o que ela oferece que mais nenhuma consegue ao mesmo nível, desde logo o SO até ao suporte e assistência.

  18. David says:

    Para quem tiver tempo… dê uma vista de olhos…

    E Vitor… podes sempre fazer uma noticia com este link…Embora de outubro de 2017, continuo a achar actual.
    Comparando as marcas, e a Assistência entre ambos… admito que Apple é o caminho a seguir…Mas antes de criticarem ou reclamarem… Leiam….

    https://techcrunch.com/2017/10/24/why-samsung-doesnt-beat-apple-where-it-matters/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.