PplWare Mobile

Apple: Próximo iPad Pro terá bordas muito finas, mas sem notch


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. eu says:

    “Finalmente, a entrada para headphones deverá desaparecer”
    Para mim, isto não é inovação.
    Eu não retirava já.

    • João Lopes says:

      Faz sentido tirar já, neste momento uns auriculares Bluetooth estão a um preço ridículo e com uma boa autonomia, além que é um fio que estorva que anda atrás, já não faz sentido o uso de auriculares com fio a não ser em sistemas hi-fi ou gaming por várias razões. Quanto ao resto parece-me bem, não faz muito sentido o notch num Tablet e acho uma parvoíce num smartphone, mas penso que mesmo isso será uma moda estúpida passageira…

      • Moneldr says:

        O buraco do Jack não estorva para nada. A mim estorva mais ter mais uma coisa para carregar (já sei que quando precisasse nunca ia estar carregado).

        • Joao says:

          Mas ke andas xim um tablet de 10 e 12″ as costas enquanto ouves musica? Ou es dakeles que so gosta de falar mal do jack sem pensar…seja qual das respostas nao ficas bem na fotografia…

          • Ricardo Correia says:

            Desculpa, não percebi o teu comentário.
            Será que podes repetir, mas, desta vez, recorrendo a isto:

            https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa

          • André Meireles says:

            Faz uma viagem intercontinental a contar só com a bateria dos auriculares Bluetooth e depois vais ver se não tens surpresas desagradáveis! 😉 Como já disseram, o facto de ter o jack não ocupa assim tanto espaço e não te impede de usares os auriculares Bluetooth quando assim o desejas!

          • João Lopes says:

            @André Meireles E a bateria do iPad é ilimitada? Provavelmente estás a carregar o iPad antes de se esgotar a bateria do Bluetooth 🙂

          • André Meireles says:

            João Lopes, não sei que iPad tens com bateria que dure menos que um headset Bluetooth. Ou isso ou tens um headset todo futurista que mais ninguém tem!

          • André Meireles says:

            Para além de que nos aviões podes carregar dispositivos, o que significa que podes continuar a usar o iPad.. já no caso dos headsets, se é para usar enquanto estão a ser carregados, mais valia então usar os de fios, não?

      • Toni da Adega says:

        Mas o facto de ter jack, não impede que utilizes auriculares Bluetooth, nem que tenhas que andar com fios. O facto de ter o jack não te tira liberdade ou opções, pelo contrário.

        • Paulo L says:

          Se queres assim tanto cabo, podes ligar na porta Lightning

          Agora o que faz realmente falta num tablet é a porta paralela para ligar a impressora, a porta rs232 para ligar via serie, o HDMI e não esquecer a VGA.
          É por falta de estas portas que não tenho iPad, agora não ter jack, Mary ou até mesmo o bob, não me aquece nem arrefece

          • Toni da Adega says:

            O novo iPhone para que porta Lightning se tem carregamento wireless? Assim evitas andar com cabos atrás.

  2. iker casillas says:

    e o final da carreira para o iPad

  3. Engenheiro Antonio says:

    O melhor gadget do mercado que todos querem. Ate android users reconhecem o ipad como o melhor pc

  4. Ice Tea says:

    Proponho o uso da palavra “rebordo” em vez de “bordas”.
    Penso eu de que…

  5. AqueleGajo says:

    Entao mas… e o notch que é a melhor coisa do mundo?

  6. Diogo David says:

    Faz-me lembrar o Galaxy Tab S4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.