Quantcast
PplWare Mobile

Primeiros testes revelam ganhos que o A14 da Apple pode trazer ao iPhone 12

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tadeu says:

    Há mais testes no Geekbench.
    Em termos de Metal compute benchmark os ganhos são de mais de 70%
    https://browser.geekbench.com/v5/compute/1581541
    quanto aos ganhos de CPU, parece que segue o mesmo padrão de anos anteriores (o aumento é idêntico ao que se viu nos últimos anos), ao contrário dos que diziam que era pouco melhor.

  2. Cicrano says:

    Isto diz exactamente nada.
    Se houver ganhos (obviamente que terá) nunca será superior a 20%.

    • Tadeu says:

      esse nunca refere-se a quê? Que não haverá nenhuma tarefa que possa obter uma vantagem superior a 20%?

      • Joao Magalhaes says:

        Todos os anos os smartphones são mais rápidos e bla bla bla, na realidade qual será a diferença que se nota do modelo passado para este novo ? As pessoas praticamente é redes sociais,ver uns videos e mais meia dúzia de Apps? Nota-se assim tanto a diferença?

        • Tadeu says:

          tendo em conta que as redes sociais estão cada vez mais interactivas com efeitos, filtros de fotos e videos, edição, realidade aumentada, etc… se calhar vão notar bem mais do que imaginas.
          Mas os aparelhos não se limitam a redes sociais ou videos, sabes bem disso… basta olhar para o dinheiro gasto em jogos…

        • Ton says:

          Exato, mais quem tem um iPhone 11 pro e volta para o X vê diferença em desempenho pelo menos eu testei e senti diferença, agora já quem tem o XS fica sussa, praticamente não se encontra diferença.

  3. Jorge Pinto says:

    Poco X3 é mais do que suficiente para 90% dos proprietários de iPhones e custa 1/3, ou seja poderiam trocar de smartphone durante 3 anos.
    IPhone=status (na cabeça de alguns)

  4. AJ says:

    E vamos ver como vai ser um Macbook com um A14+ , isso sim é que vai ser interessante

    • Tadeu says:

      Baseando apenas no Geekbench é expectável que o processador para o futuro iPad Pro venha a ter performance equiparável ao melhor MacBook Pro no momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.