Pokémon GO já pode ser jogado com o Apple Watch
Pokémon GO foi o hype deste verão e obrigou meio mundo a levar-se para ir caçar os monstros virtuais. Miúdos e graúdos empunharam o smartphone e deram luta às mais terríveis criaturas do imaginário. Agora que o "vício" está a arrefecer, o jogo foi lançado para o Apple Watch.
Um jogador que tenha o Apple Watch e o iPhone, já não precisa de andar com o smartphone na mão. Agora a caixa das horas da Apple é a caixa de captura do Pokémon.
Depois de ter conquistado muitos milhões de utilizadores, depois de ter necessitado apenas de 8 dias para chegar a 50 milhões de downloads, a verdade é que arrefeceu o interesse neste jogo. Contudo, a promessa feita em Setembro passado está agora cumprida.
Os utilizadores do Apple Watch podem agora ser notificados quando existe um Pokémon próximo, podem também usar o Watch para chocar ovos e até ter a noção dos passos dados e calorias queimadas. Basicamente está também expressa a componente física para motivar os utilizadores.
De tal forma que agora até pede autorizar a que os dados da actividade física sejam adicionados à app Saúde do iOS.
Tudo para tentar manter a chama de um jogo sazonal e que está a perder o fôlego à medida que o tempo passa. Resta saber se a vontade voltará depois da clausura do Inverno... o próximo Verão poderá já não querer o Pokémon GO.
Download Pokemon GO
Este artigo tem mais de um ano
Ainda alguém quer saber do Pokemon Go? Pensava que era só o Mario agora…
Melhores jogos do mundo: Pokémon Go para Apple Watch e Super Mario Run, para iOS, Android chupa no dedo…
Agora sim, vale a pena comprar um Apple Watch, com o melhor jogo do mundo, se se pode chamar jogo, nunca joguei mas gostos não se discutem, mas dizeres que é o melhor jogo do mundo….eu entendo-te, bastou ver como finalizaste a frase.
Outra treta de jogo apenas uma moda parva.
Pessoalmente também não usei mais que em modo “vamos lá ver o que isto é”, até li umas coisas sobre a história, o funcionamento actual e até fiz uns níveis… mas que não me cativa, isso não, mas isso não implica que no mundo, ainda hoje, hajam uns milhões atras dos bichos.
Ò Vitor, eu acho que fiz dois ou três nives…mas perdi logo o interesse.
Comentário típico, certinho como a morte e os impostos. E vale para o Pokémon GO como para outras coisas que as pessoas não usam, não interfere com a vida delas mas mesmo assim tem de as ridicularizar.
Diz lá: este jogo marcou a tua vida? Representa algo importante no mundo dos jogos? Desperta-te interesse ? Ou tens dificuldade em aceitar opiniões contrárias à tua?
1) Sim, conheci pessoas novas e lugares novos
2) Claro que sim, um grande passo para o avanço dos jogos com realidade aumentada e utiliza um paradigma distinto da maioria dos jogos, incentivando às pessoas o convívio e a praticar exercício físico, pois para apanhares Pokemon tens de andar a pé
3) Ainda desperta, mas já despertou mais. Como tudo, não vai ser eterno e há-de chegar o dia em que o deixarei de jogar
4) Não tenho qualquer tipo de problemas em aceitar opiniões contrárias à minha mas o que tu fizeste não foi bem dar uma opinião, foi apenas rebaixar o jogo e/ou as pessoas que o jogam, sem apresentar argumentos para tal.
Estás a ver? Tu agora apresentaste argumentos e não ridicularizaste o meu comentário. Era isso que devias ter feito. Eu cá por mim não preciso de um jogo estupido para fazer as coisas que tu já fizeste e estás a deixar de fazer e que eu continuo a fazer.
A única pessoa aqui que não apresentou argumentos e ridicularizou alguém foste tu, eu só vim criticar essa postura, e argumentei quando me foi pedido. Se queres mesmo entrar na discussão não tentes virar as coisas para o teu lado e mostra o teu ponto de vista, e concerteza não será com “treta de jogo”, “moda parva”, “jogo estupido” que chegarás lá. Ao longo dos últimos meses já muito gramei eu comentários desse género, mas na hora em que pergunto porque acham o jogo ridículo, ou se atrapalham todos ou dizem que parecemos uns parvos a olhar para o smartphone todo o dia, quando vão para o café fazer scroll no Facebook durante meia hora 🙂 O outro argumento que gosto muito é de que parecemos uns tolinhos a apanhar bonecos, como se estivessemos a incomodar alguém e como se, indiretamente, a procura de Pokémon (é Pokémon como podia ser outra coisa qualquer) não nos obrigasse a sair de casa e a explorar um pouco os locais à volta de onde vivemos, um pouco como o geocashing. Espera lá, achas o geocashing ridículo ou esse já é um jogo para adultos? É só para saber se existe alguma dualidade de critérios.
E, como é óbvio, continuo a conhecer pessoas novas e a praticar exercício mesmo sem jogar, o jogo só ajuda a que se conheçam ainda mais pessoas e a que se seja ainda mais ativo. Acho que isso estava subentendido.
O Pokemon GO ja morreu há algum tempo
Não me importava nada de ter a facturação deste jogo “morto” 😀
Alguém sabe se é só para o s2 ou se também da no s1?