Quantcast
PplWare Mobile

Pokémon GO já pode ser jogado com o Apple Watch

Download Pokemon GO

Homepage: Pokémon GO
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. tony3 says:

    Ainda alguém quer saber do Pokemon Go? Pensava que era só o Mario agora…

    • RuiZ says:

      Melhores jogos do mundo: Pokémon Go para Apple Watch e Super Mario Run, para iOS, Android chupa no dedo…

      • joao magalhaes says:

        Agora sim, vale a pena comprar um Apple Watch, com o melhor jogo do mundo, se se pode chamar jogo, nunca joguei mas gostos não se discutem, mas dizeres que é o melhor jogo do mundo….eu entendo-te, bastou ver como finalizaste a frase.

  2. censo says:

    Outra treta de jogo apenas uma moda parva.

    • Vítor M. says:

      Pessoalmente também não usei mais que em modo “vamos lá ver o que isto é”, até li umas coisas sobre a história, o funcionamento actual e até fiz uns níveis… mas que não me cativa, isso não, mas isso não implica que no mundo, ainda hoje, hajam uns milhões atras dos bichos.

    • MVinhas says:

      Comentário típico, certinho como a morte e os impostos. E vale para o Pokémon GO como para outras coisas que as pessoas não usam, não interfere com a vida delas mas mesmo assim tem de as ridicularizar.

      • censo says:

        Diz lá: este jogo marcou a tua vida? Representa algo importante no mundo dos jogos? Desperta-te interesse ? Ou tens dificuldade em aceitar opiniões contrárias à tua?

        • MVinhas says:

          1) Sim, conheci pessoas novas e lugares novos
          2) Claro que sim, um grande passo para o avanço dos jogos com realidade aumentada e utiliza um paradigma distinto da maioria dos jogos, incentivando às pessoas o convívio e a praticar exercício físico, pois para apanhares Pokemon tens de andar a pé
          3) Ainda desperta, mas já despertou mais. Como tudo, não vai ser eterno e há-de chegar o dia em que o deixarei de jogar
          4) Não tenho qualquer tipo de problemas em aceitar opiniões contrárias à minha mas o que tu fizeste não foi bem dar uma opinião, foi apenas rebaixar o jogo e/ou as pessoas que o jogam, sem apresentar argumentos para tal.

          • censo says:

            Estás a ver? Tu agora apresentaste argumentos e não ridicularizaste o meu comentário. Era isso que devias ter feito. Eu cá por mim não preciso de um jogo estupido para fazer as coisas que tu já fizeste e estás a deixar de fazer e que eu continuo a fazer.

          • MVinhas says:

            A única pessoa aqui que não apresentou argumentos e ridicularizou alguém foste tu, eu só vim criticar essa postura, e argumentei quando me foi pedido. Se queres mesmo entrar na discussão não tentes virar as coisas para o teu lado e mostra o teu ponto de vista, e concerteza não será com “treta de jogo”, “moda parva”, “jogo estupido” que chegarás lá. Ao longo dos últimos meses já muito gramei eu comentários desse género, mas na hora em que pergunto porque acham o jogo ridículo, ou se atrapalham todos ou dizem que parecemos uns parvos a olhar para o smartphone todo o dia, quando vão para o café fazer scroll no Facebook durante meia hora 🙂 O outro argumento que gosto muito é de que parecemos uns tolinhos a apanhar bonecos, como se estivessemos a incomodar alguém e como se, indiretamente, a procura de Pokémon (é Pokémon como podia ser outra coisa qualquer) não nos obrigasse a sair de casa e a explorar um pouco os locais à volta de onde vivemos, um pouco como o geocashing. Espera lá, achas o geocashing ridículo ou esse já é um jogo para adultos? É só para saber se existe alguma dualidade de critérios.

            E, como é óbvio, continuo a conhecer pessoas novas e a praticar exercício mesmo sem jogar, o jogo só ajuda a que se conheçam ainda mais pessoas e a que se seja ainda mais ativo. Acho que isso estava subentendido.

  3. Luís says:

    O Pokemon GO ja morreu há algum tempo

  4. Hoao says:

    Alguém sabe se é só para o s2 ou se também da no s1?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.