Quantcast
PplWare Mobile

Phil Schiller da Apple já em 2011 sugeria que as comissões da App Store baixassem para 20%

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Bro says:

    A Apple tem 0 respeito pelos clientes. Aquela gestão só vê euros.

    • Ben Hur says:

      A Apple não tem clientes… Tem um rebanho

    • PORTUGAL says:

      Por isso é que atualizam o iphone dos clientes durante 5/6 anos.

      • anon says:

        se estás completamente fechado no ecossistema, que remédio têm eles a não ser atualizar… “ah e tal o meu android só atualizou durante 3 anos”, faz como eu, atualizou até ao android 7 oficialmente, e eu aqui com android 10… se precisares de dar mais vida ao teu iphone depois daqueles anos, vais instalar o quê? um pontapé no cu, e compra outro se quiseres…

        • anon says:

          PS: se bem que tanto android como iphone com 5 ou 6 anos… só a bateria deve ser um espetáculo lol
          minha namorada o ano passado comprou o iphone 11 (salvo erro) porque o anterior dela (iphone 8?) com 4 anos, a bateria foi à vida… de que serve os updates por 5/6 anos se o hardware não dura isso? obviamente não são todos, porque há de haver utilizadores para quem dura 1 ano e outros para quem dure “uma vida”, mas regra geral eu diria que a cada 4, máximo 5 anos, a maioria troca de telemóvel… procure a esperança média de vida de um smartphone e verá que até é de 2.5 anos, bem abaixo daquilo que eu disse

  2. Jp says:

    O problema não e comissão, a questão e não haver alternativas a appstore dentro no IOS.
    Se houver concorrência, naturalmente as margens baixam.
    Por exemplo, se a Microsoft começar a cobrar uma comissão sobre as vendas em todas as app que correm no Windows, sem a possibilidade de concorrência, isso teria um enorme impacto…..

    • Ben Hur says:

      E não há alternativas porque dessa forma a Apple iria perder milhões diariamente… Assim, por causa da “segurança” até apps que são totalmente grátis do Android custam 2€. Tudo em nome do cli€nt€…

  3. XneloX says:

    Quem se mete com a Apple tem de ter dinheiro no bolso. Quem pretender publicar uma app na Apple tem de subscrever por um valor bem mais alto que na Google, tem de pagar anualmente ao contrário da Google, tem de ter um equipamento Apple que é baratinha…senão não consegue utilizar o Xcode… isto é sugar até ao tutano

  4. jorge says:

    Existem varias alternativas, é so inveja, a epic quando contornou o sistema da app store nao oferecia os jogos gratis aos seus utilizadores, a google, amazone e ms também cobram 30% e ninguém diz nada, força apple bloqueia esses grunhos, mostra-lhe o que vales a esses otarios.

    • JJ_ says:

      O problema não é cobrar os 30%. Até podia ser 50%.
      A questão aqui é que tanto no Android, Amazon, MS, não obrigam que as apps de terceiros, sejam distribuídas exclusivamente pela sua loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.